Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: bzouk em 08 de Fevereiro de 2021, 21:35
" JJ tem de encostar o Vieira à parede e dizer-lhe que se não arranjar avançados de jeito vai embora."

Que puta de lata! Fodasse! Que falta de noção!

Os sacerdotes são um fartote

Até parece que o BIG Darwin não chegou com o seu crivo

Isaaquinho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 21:33
Citação de: Innuendo em 08 de Fevereiro de 2021, 21:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 21:17
Citação de: Innuendo em 08 de Fevereiro de 2021, 21:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 21:02
Vitória tranquila. Com jogadores de jeito tinham sido 4 ou 5 na 1ª parte.

O JJ tem de encostar o Vieira à parede e dizer-lhe que se não arranjar avançados de jeito vai embora. É inconcebível que uma equipa do Benfica tenha sucessivamente 4, 5 e 6 jogadores na área adversária e não consiga sequer rematar. Ora porque o Grimaldo não consegue fazer o cruzamento passar o 1º defesa, ora porque o Everton volta para trás quando está de frente para a baliza, ora porque o Darwin ou o Sefe tropeçam na bola.

Na segunda parte vi o Famalicão mais perto de reduzir do que vde dar 4ou 5.

Equipa joga zero.

Treinador parece uma múmia no banco.

Substituições dignas de anedotário.

11 pontos atrás dos lagartos, foda-se.

Há defesa possível para esta gente.

Não jogam um crlh, não se vê melhoria e ainda há quem defenda isto, palminhas, temos que apoiar, dar as mãos e kumbaya e o crlh a 4 e não apareçam em maio.

O caro forista está contente com a mediocridade, parabéns.

Eu estou aziado.
Acho extraordinário que de um post em que aponto falta de qualidade tu tenhas retirado que estou contente com a mediocridade.

Mais extraordinário só dizer que o Famalicão esteve mais perto de reduzir quando o Benfica andou a falhar golos de baliza aberta e a desperdiçar sucessivas situações de igualdade e superioridade numérica na área adversária.

2a parte: Famalicão 51/Benfica 49 posse de bola
Tentativas de golo- Famalicão 9, Benfica 5
Remates a baliza- Famalicão 5, Benfica 1

Como eu disse, vi a segunda parte com atenção, o Famalicão esteve perto de reduzir.
A Jogar na luz contra o penúltimo!!!

Cada um vê o que quer.

Dizer que o Jesus tem que apertar a direção para ter um avançado é descabido, dada a quantidade de brinquedos novos que teve, os que poderiam jogar e não jogam e os que dispensou. Ele montou o plantel, a culpa é dele.

JJ não é solução para o Benfica. Podia ser, de facto, mas já se viu que não é nem parece querer ser.

Boa. E a melhor oportunidade de golo foi do Benfica.

A estatística dos remates é boa para quem não sabe mais. Contabiliza remates do meio da rua sem perigo nenhum mas não contabiliza situações de superioridade numérica na área do Famalicão que não terminam em remate porque o Grimaldo cruza a bola contra o 1º defesa.

Eu quero lá saber da quantidade de "brinquedos" que teve ou deixou de ter. Quero é saber se os "brinquedos" são bons, o que não é o caso. E se não são bons tem de se ir buscar outros, como se fez no passado (veja-se o caso do RDT, por exemplo).

Engraçado que ele teve os brinquedos que pediu e ficou totalmente satisfeito com o plantel que lhe deram, foi ele que o disse. Agora jogar futebol é que é mentira. Já tivemos plantéis com jogadores mais fracos mas a jogar em condições. Ganha uma fortuna para andar com desculpas de merda. Se lhe dessem o plantel do sporting sem se saber o que se sabe hoje até gostava de saber o que ias dizer sobre a qualidade.

MedelíN

CreedBratton

Citação de: Marchialy em 08 de Fevereiro de 2021, 21:25
Citação de: VSantos em 08 de Fevereiro de 2021, 21:19
Toma atenção ao Ugarte.

Talvez seja o 8 que precisamos e não será muito caro.

O departamento de prospeção do Famalicão dá 15 - 0 ao nosso.
Por isso é que estão na zona de descida. Só craques...

J_PN

Citação de: gugabenfica em 08 de Fevereiro de 2021, 21:37
Caralho assim gosto....

Aquele olhar á matador para os jornalistas...top

Há que continuar assim

Mais 3 pontos para o Benfica.

Panduru11

Citação de: rfirmino9 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:29
Ouvir-te falar dessa forma coloca-me logo super motivado! Vamos crl, ainda vamos surpreender muita gente. Em frente meu Benfica!
A culpa de estarmos como estamos é por Benfiquistas como tu.

bzouk

Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2021, 21:37
" JJ tem de encostar o Vieira à parede e dizer-lhe que se não arranjar avançados de jeito vai embora."

Os sacerdotes são um fartote

Até parece que o BIG Darwin não chegou com o seu crivo
E o Vinicius não servia porque...

futeboldelite

Não vales nada, cala-te lá com o Covid

RGouveia.SLB

Dizer que o JJ tem de exigir ao NGL avançados de qualidade, quando se esquece que o JJ dispensou o melhor marcador do tugão.

A piada tá feita.

arruda10

E há users que gostam deste discurso. Imaginem fora do fórum.

Isto que ele está a dizer é do mais triste que eu já ouvi. Um velho completamente senil. Tem a desculpa perfeita. E ele acredita nela. Infelizmente não é só ele.

EDIT: Desculpa de merda atenção. Desculpa perfeita para a merda que nos rodeia.

Partouze

PAPAGAIO... a justificar as fraquezas e derrotas com o covid?

NOJENTO!

HoMiCiDaL

e de quem é a culpa que o Benfica deve ser a equipa do Mundo que teve mais casos Covid? é má sorte?

J_PN

A campanha está montada.

Da entrevista do Rui Costa, cartilheiros, comunicados e esta CI.

Saibam os benfiquistas separar o trigo do joio e não se deixarem levar por esta campanha de desresponsabilização.