Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:48
Citação de: abar85 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: abar85 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:38
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:34
Citação de: abar85 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:32
https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2021-01-29-Covid-19.-Jorge-Jesus-esta-infetado

Nunca deu positivo!

É só verdades.
Ele falou verdade. No teste da zaragatoa não deu positivo, fizeram uma colheita diretamente no pulmão.

E tu sabes isso como?
Porque saiu na imprensa e foi falado na altura.

Onde!
Foi falado na cmtv e na TVI também. Neste tópico também se falou.

Seja! Mesmo assim teve teste positivo, a amostra teve que ser do trato respiratório inferior, mas o teste é o mesmo, PCR, e deu positivo.

Mas se assim foi percebo o que ele quis dizer, mas não foi correto. E falar em 200 ou 300 testes! De certeza misturando tudo, testes rápidos e PCR é outra.

Ele fala muito de muitas coisas e não sabe o que diz. Que fale de futebol e deixe de se martirizar.

AleKx

Não se aguenta.

As lágrimas foram pela derrota do santos?

Godescalco

Chamem-me louco mas senti mudança de chip hoje. Equipa entrou comprometida e mais lesta no processo ofensivo, apesar de voltar a cair em alguns dos erros que nos têm afligido este ano.

E depois de ouvir as palavras do Otamendi e a flash épica do Jesus fiquei com aquela centelha de entusiasmo. Algo mudou para melhor. Enquanto há vida, há esperança.

Isto não acaba aqui.

ISO

Citação de: M9N em 08 de Fevereiro de 2021, 22:46
0% de responsabilização 100% de propaganda. Puta de nojo que este verme me mete, assim como toda a gente que lhe chupa a pila e que o acha o salvador da pátria.

É um gajo raro...
::)

Slb23

Citação de: abar85 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:53
https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2021-01-29-Covid-19.-Jorge-Jesus-esta-infetado

Nunca deu positivo!

É só verdades.
Ele falou verdade. No teste da zaragatoa não deu positivo, fizeram uma colheita diretamente no pulmão.

E tu sabes isso como?

Onde!

Seja! Mesmo assim teve teste positivo, a amostra teve que ser do trato respiratório inferior, mas o teste é o mesmo, PCR, e deu positivo.

Mas se assim foi percebo o que ele quis dizer, mas não foi correto. E falar em 200 ou 300 testes! De certeza misturando tudo, testes rápidos e PCR é outra.

Ele fala muito de muitas coisas e não sabe o que diz. Que fale de futebol e deixe de se martirizar.
Pá mas aquilo é o JJ, já todos nós sabemos as dificuldades que tem para se exprimir.

Provavelmente fez mesmo aqueles testes, somando todos não deve andar longe daqueles valores.

Hoje dou-lhe valor por ter aparecido, não era obrigado a isso e fez algo que é raro no Benfica, dar a cara. Dou valor a ele e ao Otamendi que tem um discurso brutal para dentro, é triste um gajo com 6 meses de casa ter mais discernimento, exigência e coragem que a própria direcção.

abar85

Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2021, 22:55
Chamem-me louco mas senti mudança de chip hoje. Equipa entrou comprometida e mais lesta no processo ofensivo, apesar de voltar a cair em alguns dos erros que nos têm afligido este ano.

E depois de ouvir as palavras do Otamendi e a flash épica do Jesus fiquei com aquela centelha de entusiasmo. Algo mudou para melhor. Enquanto há vida, há esperança.

Isto não acaba aqui.

Ganhamos porque marcamos dois ressaltos no início e eles não tiveram a mesma sorte que nós.

Se na primeira parte ainda assim se jogou mais ou menos, na segunda fomos inferiores.

Slb23

Citação de: AleKx em 08 de Fevereiro de 2021, 22:55
Não se aguenta.

Ele pareceu-me claramente afetado.

Ele desvalorizava muito a covid, quando aquilo o apertou mesmo deve ter pensado muitas vezes que ia para o jardim das tabuletas.

M9N

Citação de: ISO em 08 de Fevereiro de 2021, 22:56
Citação de: M9N em 08 de Fevereiro de 2021, 22:46
0% de responsabilização 100% de propaganda. Puta de nojo que este verme me mete, assim como toda a gente que lhe chupa a pila e que o acha o salvador da pátria.

É um gajo raro...
::)

E ainda bem.

J_PN

Isto não acaba aqui.

3/10. Muito forçado.

TFFS

Isto não acaba aqui.
Gotts, não sejas anjinho

abar85

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:57
Citação de: abar85 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:53

Nunca deu positivo!

É só verdades.

E tu sabes isso como?

Onde!

Pá mas aquilo é o JJ, já todos nós sabemos as dificuldades que tem para se exprimir.

Provavelmente fez mesmo aqueles testes, somando todos não deve andar longe daqueles valores.

Hoje dou-lhe valor por ter aparecido, não era obrigado a isso e fez algo que é raro no Benfica, dar a cara. Dou valor a ele e ao Otamendi que tem um discurso brutal para dentro, é triste um gajo com 6 meses de casa ter mais discernimento, exigência e coragem que a própria direcção.

Não ouvi o Otamendi mas o JJ apareceu principalmente a desculpar o seu trabalho.

Claro que de forma colateral acaba por defender também os jogadores depois da entrevista do Rui Costa a semana passada, de forma cobarde concordo. Mas ao mesmo tempo ainda disse que o Rui Costa tinha razão.
Foi mais a desculpar o seu trabalho pareceu-me.

São demasiados testes! Mas pronto!

dsdsds44

Citação de: Schuldiner em 08 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: dsdsds44 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:43
Já estava à espera disto.

"Eu não sou médico" :2funny:

Mas vou estar atento porque a partir de agora é que vai ser ...
Isto lembrou-me esta.

https://www.youtube.com/watch?v=D2TR-DMG90A

https://observador.pt/2021/01/08/as-criticas-de-um-jesus-destreinado-do-jogo-falado-advogados-arquitetos-a-falarem-de-futebol-cabe-na-cabeca-de-alguem/

08 jan 2021

"Estive dois anos e tal fora. Quando saí sabia que em Portugal há uma comunicação extra jogo, com a intenção de desvalorizar os jogadores, os treinadores, os presidentes... Sei que esta comunicação desportiva existe. Estava um pouco destreinado disto. Acho que todos os agentes desportivos devem perguntar sobre futebol mas o que se vê em Portugal é advogados, arquitetos, com todo o respeito que tenho por essas profissões e por todas as outras, a falarem de futebol... Mas isto cabe na cabeça de alguém?", começou por referir.

Mas para falar da covid-19 agora, que jeitinho deu.
E a forma como falou do VAR também foi engraçada.

Nunca tinha visto um treinador inventar tantas desculpas em directo na televisão.

Foi completamente ridículo.

Só não me rio porque ele é treinador do nosso clube.

Hylian

Isto não acaba aqui.

Ya

abar85

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:58
Citação de: AleKx em 08 de Fevereiro de 2021, 22:55
Não se aguenta.

Ele pareceu-me claramente afetado.

Ele desvalorizava muito a covid, quando aquilo o apertou mesmo deve ter pensado muitas vezes que ia para o jardim das tabuletas.

E estava, mas pelo que ele passou, mais do que a equipa. Mas caramba, estava a viver onde neste último mês e meio pelo menos?

forcad0

Esteve muito bem. É óbvio que o Covid não explica tudo. Na minha opinião, o que explica mais é o facto de se ter tornado um clube de passarinhos amorfos e hoje ele não foi. Finalmente, tivemos alguém a defender o Benfica em público. Que continue assim.