Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dsdsds44

Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2021, 23:38
Vou ver a Conferência de Imprensa, e aviso já que espero um banho de bola à Dragão! Se é para ouvir só COVID desligo logo.
Vais ficar arrasado pelo covid aviso já.

Com um ligeiro toque de telenovela brasileira.

IloveSLB2014

A Conferencia de Imprensa deveria ter servido para assumir responsabilidades e procurar partir para uma 2º fase da época melhorzinha...

Ao invés disso, senti que o treinador do Benfica tentou escarrapachar gelados na testa de todos os benfiquistas...Surreal o Covid ser desculpa para a miserável época que ocorre até agora, que nos obriga a andar de braço dado com o paços de ferreira, pqp...

Que ganhe o máximo de numero de jogos esta época e no final se ponha no caralho.

TFFS

Na última pergunta, ele e o assessor de imprensa a não deixarem acabar a puta da pergunta. Se ele até é normal, o assessor de imprensa é um exemplo da ditadura.

Baron_Davis

Passar pano nas subs da superatça, na cagada na Grécia, ou na vergonha do Bessa

Mais do mesmo

Sexta-Feira

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2021, 23:48
A Conferencia de Imprensa deveria ter servido para assumir responsabilidades e procurar partir para uma 2º fase da época melhorzinha...

Ao invés disso, senti que o treinador do Benfica tentou escarrapachar gelados na testa de todos os benfiquistas...Surreal o Covid ser desculpa para a miserável época que ocorre até agora, que nos obriga a andar de braço dado com o paços de ferreira, pqp...

Que ganhe o máximo de numero de jogos esta época e no final se ponha no caralho.

O próximo desafio começa já daqui a uns meses, enterrar o Flamengo e sair de lá a paulada.

dsdsds44

Como é que se chama aquela produtora brasileira de novelas? Globo?.

Contratem o homem que o mesmo tem talento.

J_PN

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Fevereiro de 2021, 23:45
Inenarrável o utilizar do Covid como meio para fugir às responsabilidades.

Não foi o Covid no Bessa. Não foi o Covid em casa com o Braga. Muito menos na Grécia ou depois com o Porto para a supertaça.

No fim da época o discurso vai ser atribuir o insucesso ao covid. Como se o covid fosse um exclusivo nosso.

Tem vergonha na cara.

O Benfica até final de novembro teve 1 (UM!) infetado que foi o... Svilar.

Após isso ficámos sem Taarabt, Darwin e Weigl no final da novembro. Depois Pizzi antes da Supertaça (23/12). Sef, Gonçalo, Jardel e João Ferreira depois do Natal. O caos a sério começou depois do jogo no Dragão. Por isso pode queixar-se no máximo de 3 semanas.

A hecatombe de derrotas e futebol péssimo começou a 2/11 após a derrota frente ao Boavista. Este gajo teve a lata de dizer que o Benfica estava invicto até vir o surto de covid e que isso prejudicou 2 meses de trabalho.

ruisan

O problema do Benfica não é o treinador, nem os jogadores, nem a estrutura de profissionais (sempre que as coisas não resultam, esta direção culpa o treinador despedindo-o). Como tal, espero que o mister ponha a casa em ordem - porque é dos únicos que sabe de futebol ali - e faça a equipa arrancar para uma recuperação de pontos que nos faça acreditar que ainda podemos chegar ao título!
O regresso foi bom, o futuro tem de ser ainda melhor.

Sexta-Feira

Mikeslb1904

Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2021, 23:49
Passar pano nas subs da superatça, na cagada na Grécia, ou na vergonha do Bessa

Mais do mesmo

Se ele fosse a uma sítio que eu cá sei...

Vergonha!

Ao que nós chegámos!

Wanted

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Mattamouros

Citação de: bzouk em 08 de Fevereiro de 2021, 12:44

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Não vi mas dei like.

Andris

Eu fiquei tranquilo. Pelos vistos, tudo o que de mau se passou nesta época foi culpa do covid. Eu acrescentaria ainda que é culpa dos garotões, do frio, das arbitragens, do confinamento...

SousaLB

Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2021, 22:55
Chamem-me louco mas senti mudança de chip hoje. Equipa entrou comprometida e mais lesta no processo ofensivo, apesar de voltar a cair em alguns dos erros que nos têm afligido este ano.

E depois de ouvir as palavras do Otamendi e a flash épica do Jesus fiquei com aquela centelha de entusiasmo. Algo mudou para melhor. Enquanto há vida, há esperança.

Isto não acaba aqui.
Assim na loucura, ainda vamos acabar o campeonato a apenas um dígito de distância do líder.

nwpt