Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Citação de: reddevill2010 em 09 de Fevereiro de 2021, 17:09
Bruno Lage: 6 pontos de desvantagem - Despedido
Rui Vitoria: 7 pontos de desvantagem - Despedido
Jorge Jesus: 11 pontos de desvantagem - Voto de Confiança

:estrelas:

https://twitter.com/CabineSport/status/1359115706877546505

"Mas e se o Jesus agora ganhar os jogos todos?"

Eu ainda aqui vou ler que temos de lhe dar mérito pela grande Liga dos Campeões que teríamos eventualmente se não tivéssemos falhado imediatamente.

fpie

epá voltaste e já descolamos do Paços, granda mister, tu sabes, MAI NADA

Baron_Davis

Citação de: Saveloy em 09 de Fevereiro de 2021, 17:16

"Mas e se o Jesus agora ganhar os jogos todos?"

Eu ainda aqui vou ler que temos de lhe dar mérito pela grande Liga dos Campeões que teríamos eventualmente se não tivéssemos falhado imediatamente.

O próprio disse que provavelmente iríamos longe na prova, SE tivéssemos passado as eliminatórias

Talvez calha se uma equipa do Azerbaijão

Aliás, o Bayern já estava a tremer por enfrentar a dupla Haris-Darwin, tb conhecida pelo duo dinâmico

coveiro

Citação de: Mannschaft em 09 de Fevereiro de 2021, 16:17
3 campeonatos em 10 tentativas.
No final da época vai ser 3 em 11.

Das 11 tentativas, tinha o melhor plantel em 9, pelo menos.

Toda a gente reconhece o meu valor.
:rir:

Fdx um gajo nao têm bem noção destas coisas.....q hype este gajo tem dado não sei por quem q desolador

fpie

será que o Guardiola nas conferencias de impressa dele, fala no exemplo do JJ, é que parecem unha com carne

Lebohang Mokoena

Olha uma conta de Twiter a roubar posts populares no SB para fazer caça ao like.

reddevill2010

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Fevereiro de 2021, 22:13
22/12/20

https://tvi24.iol.pt/jorge-jesus/coronavirus/jesus-o-benfica-montou-o-plantel-ja-a-pensar-na-covid-19

«Lido melhor com a questão da covid-19 do que os jogadores do Benfica, estou habituado a isto. No Brasil tive mais de dez jogadores infetados. Isto é um problema científico, mas não é desportivo. A única coisa desportiva é que não o posso utilizar. A segurança é total, as equipas de futebol são privilegiadas, vivem numa bolha», começou por dizer, em conferência de imprensa.

Reles vendedor de banha da cobra. Perder com paok também foi covid, mamar 3 no bessa foi covid. A estrutura do nojo perdida na incompetência que se tenta branquear a todo o custo.

Cairão, todos, um por um.

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2021, 16:24

Pelo menos  :rir:

Não tinha não.

Mas ele com super plantéis até ia levar na boca de um Hapoel da vida, ou de um Barça B

Sacoabs

Um verdadeiro Benfiquista quer ver o clube ganhar!
Para ver pavões vai-se ao Jardim zoológico.
:bandeira1:

sbremoved_28408

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Fevereiro de 2021, 17:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2021, 16:24

Pelo menos  :rir:

Não tinha não.

Mas ele com super plantéis até ia levar na boca de um Hapoel da vida, ou de um Barça B
Super plantéis  :rir:

Eu se tivesse paciência até ia ver quem é que a 1 de Setembro de 2012 falava de super plantel.

janete94

Não lhe tirando toda a culpa de cima, porque outros clubes também passam/passaram por situações idênticas,  o surto associado ao calendário não foi propriamente o melhor que nos podia ter acontecido.

É uma merda mas é um facto, o surto nesta altura foi mesmo pregar o caixão desta época.

Pondo os pés na terra, temos que lutar pelo segundo lugar e preparar já a próxima época....

Mostar

Entrou em modo Calimero. Aproveitou esta situação (que  foi grave e prejudicou bastante o rendimento, até aí é verdade) para passar um pano em todas as argoladas cometidas até agora.

Em termos práticos, se calhar até foi a melhor opção. Para além de se defender a ele próprio (aquele ego não resistiu), acabou por defender a equipa. E com todas as culpas na covid, ganha alguma margem para um recomeço, um reset.

Vamos ver no que dá... pode ser que tenham alguma reação, e que finalmente se veja alguma coisa de aceitável.

Toalhete

11 tentativas?

Só conto 10.
Melhor plantel teve claramente 4 vezes.
3 vezes teve um plantel ao nível do adversário directo.
Outras 3 vezes teve plantel ligeiramente inferior.