Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Tacuara7 em 09 de Fevereiro de 2021, 17:53
;D

Escrever sem pontuação. Check.

Eu juro que nessas redes sociais, já sei quando um comentário é de um vieirista só pelo facto de olhar para a escrita, sem sequer ainda ter analisado o conteúdo.

TFFS

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2021, 14:40
Citação de: KKT em 09 de Fevereiro de 2021, 14:22
Citação de: Abreu-jp em 09 de Fevereiro de 2021, 14:17
E não é que o discurso do covid está mesmo a colar?

Sinto nojo destes adeptos que defendem esta merda e o que se está a passar.

Deviam enfiar a cara em merda.

Nojo. Benfica está morto.

Quero ver como vão justificar a razia que vai ser o mês de Fevereiro e Março, já sem COVID.

E eu quero ver como vai ser se ganharmos os jogos todos.

Ah , já sei.

" PAOK meh meh meh"
Eu também quero ver isso.

Infelizmente, sei que não vou ver.

Se fosse assim, nunca se despedia ninguém.

"Ai estamos em último com 0 pontos?

Quero ver se ele ganha os jogos todos até ao fim do contrato.

Ah já sei, "0 pontos à 18ª jornada meh meh meh""

winston1904

Vídeo de 2 minutos e tal publicado agora nas redes sociais a meter este senhor no seu estatuto top-3 mundial. Para o que lhes interessa há sempre tempo e recursos.

Renato Ferreira

Vou contra a maré do fórum e até de mim mesmo. Dói me na alma o desespero de todos a tentar fazer melhor.
A cara do JJ de desespero os jogadores de rastos... Não é motivo o covid porque já andávamos a jogar mal antes. Mas que deixa marcas ter 20 pessoas ausentes num grupo de trabalho é mais do que óbvio.

Não se esqueçam que o covid não é passou e já está. Eu já lá vão 7 meses que tive covid sou atleta pratico vários desportos e desde que fui  infectado acordo parece que me passou um camião por cima das pernas. Há que recuperar.

Vi o vídeo que o Benfica publicou do regresso do mister mais à entrevista dele comovido e digo vos sou contra esta direcção, estamos a 11 pontos, uma época VERGONHOSA.... Mas se tivesse uma oportunidade de entrar dentro do estádio da Luz ia apoia Los como nunca.

É notório que os jogadores estão a precisar de toda a confiança. E quando nós adeptos estamos confiança toda gente se assusta(sei que é difícil).

No fim da época podemos  e devemos mandar o Vieira cum crl.
Mas olhem me só o desespero do Homem (JJ)

Só vos digo que não me esqueço da 2 volta do lage o ano passado... As coisas se correr mal aos outros ao menos nós temos que mostrar confiança. Foi o que o Porto nos fez o ano passado.

É desabafo ao ver o Benfica a cair de costas e ninguém a amparar que normalmente somos nós

BernardoS10

Top 3 do mundo em desculpas esfarrapadas.
10 pontos perdidos antes do surto de covid. Fora da Champions, derrota na supertaça, sem contar com as múltiplas vitórias mais do que sofríveis.
Durante o surto de covid, 7 pontos perdidos. Qualidade exibicional igual ao restantes meses.

JFB1904

Boa tarde pessoal
Esclareçam me só uma coisa por favor? De quantos anos é o contrato do JJ?

van33

Citação de: JFB1904 em 09 de Fevereiro de 2021, 18:17
Boa tarde pessoal
até quando ele quiser

Jakub

Citação de: JFB1904 em 09 de Fevereiro de 2021, 18:17
Boa tarde pessoal

Ele queria UM, o Presidente insistiu em DOIS.

abar85

Só agora é que via as declarações do Otamendi a dizer que se tinha que mudar a mentalidade e pensar jogo a jogo.

O JJ diz que o problema não tem a ver com falta de atitude dos jogadores.

Ainda bem que estão todos de acordo no balneário!

Nirvana_87

- Então companheiro!???

- Então chefe!??

:cheerleaders: :dance: :tocha:

Ceremos emparabeis!