Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xeriff

A realidade é que mesmo sem jogar nada com os penalties que ficaram por assinalar e nos tiraram 6 pontos , estávamos a frente do Porto e a 5 do Sporting

Jakub

Citação de: xeriff em 09 de Fevereiro de 2021, 18:29
A realidade é que mesmo sem jogar nada com os penalties que ficaram por assinalar e nos tiraram 6 pontos , estávamos a frente do Porto e a 5 do Sporting

Imagina com um Treinador que percebesse de futebol...
Era o campeonato mais fácil de limpar.

BenfiquismoIminente

Só agora é que foi apresentado nas redes sociais, já percebi o problema. É agora que "arrasamos"?

Markov

Como é possível dizer que o JJ levou um baile do Carvalhal no jogo da 1 volta, quando não queremos ver é isto!!

BenfiquistaRSA

Nao sei se sou só eu, mas quando vejo o Benfica escrito com "b" pequeno, fico mais que f*dido. Principalmente quando outros nomes na frase.. tipo "Jesus" estão escritas com J maíscula.

Enfim. Siga. Que ha cpisas mais importantes para eu me preocupar..

Carlos Amorim

Citação de: rsd em 09 de Fevereiro de 2021, 16:31
Citação de: Mannschaft em 09 de Fevereiro de 2021, 16:17
3 campeonatos em 10 tentativas.
No final da época vai ser 3 em 11.

Das 11 tentativas, tinha o melhor plantel em 9, pelo menos.

Toda a gente reconhece o meu valor.
:rir:

Tinha pior plantel no ano do AVB e no primeiro ano do Vítor Pereira. E foi isso.
Claro. Já todos sabemos que o jj só ganha quando tem plantéis bem melhores do que os outros e depois dizem que é o melhor, lol.
E no primeiro ano do villas boas ficámos a quantos pontos do porto??

Mr. Pizzi

E se o sporting não tivesse aquele penalti frente ao Farense e aquele golo do Pote com a mão fosse anulado estavamos a 1...
São "pormenores"...

Carlos Amorim

Citação de: Jakub em 09 de Fevereiro de 2021, 18:32

Imagina com um Treinador que percebesse de futebol...
Era o campeonato mais fácil de limpar.
Claro. Parece que esta malta ainda não percebeu isso.
Ano de covid. Tudo a gastar bem menos e nós, em contra ciclo, fazemos o maior investimento de sempre, 106 milhões de euros.
Este ano era para limpar tudo. Claro, se tivéssemos treinador.

TFFS

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Fevereiro de 2021, 18:28
- Então companheiro!???

- Então chefe!??

:cheerleaders: :dance: :tocha:

Ceremos emparabeis!
Bairrismo

Baron_Davis

os comunicados bairristas só servem para atacar vergonhosamente os adeptos do clube

dreadrocK

Luis Aguilar e a SIC a desmontar a hsitoria do "COVID" toda!

Perdemos 10 pontos antes dos casos todos de COVID.
Perdemos 7 pontos depois dos casos de COVID.

:rir: :rir:

BovinoSLB

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Fevereiro de 2021, 18:15
Vou contra a maré do fórum e até de mim mesmo. Dói me na alma o desespero de todos a tentar fazer melhor.
A cara do JJ de desespero os jogadores de rastos... Não é motivo o covid porque já andávamos a jogar mal antes. Mas que deixa marcas ter 20 pessoas ausentes num grupo de trabalho é mais do que óbvio.

Não se esqueçam que o covid não é passou e já está. Eu já lá vão 7 meses que tive covid sou atleta pratico vários desportos e desde que fui  infectado acordo parece que me passou um camião por cima das pernas. Há que recuperar.

Vi o vídeo que o Benfica publicou do regresso do mister mais à entrevista dele comovido e digo vos sou contra esta direcção, estamos a 11 pontos, uma época VERGONHOSA.... Mas se tivesse uma oportunidade de entrar dentro do estádio da Luz ia apoia Los como nunca.

É notório que os jogadores estão a precisar de toda a confiança. E quando nós adeptos estamos confiança toda gente se assusta(sei que é difícil).

No fim da época podemos  e devemos mandar o Vieira cum crl.
Mas olhem me só o desespero do Homem (JJ)

Só vos digo que não me esqueço da 2 volta do lage o ano passado... As coisas se correr mal aos outros ao menos nós temos que mostrar confiança. Foi o que o Porto nos fez o ano passado.

É desabafo ao ver o Benfica a cair de costas e ninguém a amparar que normalmente somos nós
Enfim... acredito que está realmente desapontado, mas muitos dos azares que aconteceram até agora resultam do planeamento amador da estrutura.

Quanto ao amparar, estamos quase 20 anos a amparar estes azares e desgraças, que vão acontecendo ciclicamente sempre aos mesmos, não é já má sorte a mais?

Deixe de acreditar nas conversas do coitadinho, eles não sofrem nem 1/10 do os adeptos e sócios sofrem, se sofressem não vinham com o choro.