Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Bean

Citação de: Armani em 09 de Fevereiro de 2021, 22:03
A avaliar pelas declarações que circulam um pouco por toda a parte, hoje foi dia de "A partir de agora é que vai ser". Take 536788.

discurso equivalente ao do Sperding. 😂😂😂

Carlos Amorim

Não vi o jogo do Sporting e eles não devem ter jogado nada mas marcam dois golos nos últimos 15 minutos e dão a volta ao resultado.
O Benfica, em vários jogos, quando precisa marcar, não demonstra qualquer tipo de garra.
Uma equipa amorfa, como o treinador.

Partouze

o benfica só joga p 1-0... se for logo até aos 10min melhor, depois é sempre a mesma lenga lenga, defender o resultado e gerir o esforço... et se tiver o pizzi em campo já se sabe....

pedroslb78

Este burgesso cada vez nos humilha mais !!

É um embuste

*SLB*4EVER

Tudo nele é raro. Todo o mundo sabe o seu valor. O Paços de ferreira que se cuide

mop62904

As declarações em relação ao cobid para mim só têm um significado, incompetência.

Todos os clubes trabalham na mesma condição, para mim não ja desculpa e acrescento se os atletas estão mesmo infectados é porque algo está muito.

Se não estou em erro há cerca dois dias atrás, saiu uma notícia na Alemanha em que expõe toda a história do birus.
O bicho existe mas não é tão perigoso, então o governo alemão contactou "cientistas" para crirarem situações de medo etc uma vergonha.
Ja há processos a correr nos tribunais na Alemanha contra o governo alemão e as instituições que orquestraram esta campanha do medo.

Um dos advogados responsáveis é o mesmo que ganhou a tal processo do dieselgate contra a  VW....

Para mim o que está a passar no Benfica é vergonha não só de agora mas de há muitos anos.

obliquevoice

Já disse tudo o que tinha de dizer sobre o seu trabalho fraco até aqui. O que se espera é que pior não pode ficar...

TFFS

O discurso colou mesmo. até em benfiquistas menos acéfalos que os vieiristas. Parabéns, foi uma jogada de mestre a "reunião" entre todos.

TFFS

Citação de: mop62904 em 09 de Fevereiro de 2021, 23:04
As declarações em relação ao cobid para mim só têm um significado, incompetência.

Todos os clubes trabalham na mesma condição, para mim não ja desculpa e acrescento se os atletas estão mesmo infectados é porque algo está muito.

Se não estou em erro há cerca dois dias atrás, saiu uma notícia na Alemanha em que expõe toda a história do birus.
O bicho existe mas não é tão perigoso, então o governo alemão contactou "cientistas" para crirarem situações de medo etc uma vergonha.
Ja há processos a correr nos tribunais na Alemanha contra o governo alemão e as instituições que orquestraram esta campanha do medo.

Um dos advogados responsáveis é o mesmo que ganhou a tal processo do dieselgate contra a  VW....

Para mim o que está a passar no Benfica é vergonha não só de agora mas de há muitos anos.
Pá, pelo amor de Deus. Como ainda há negacionistas?

É que como já não conseguem lidar com a existência ou não do vírus, não conseguindo negar isso, agora dizem que "não é tão perigoso".

Deve ser a minha namorada que inventa histórias para mim. Deve estar orquestrada com o sistema. Porque uma notícia na Alemanha diz que não é perigoso. Aquela malandra anda-me a inventar que o vírus está a deixar o sistema e rotura. Só porque é enfermeira, pensa que pode inventar tudo.

As pessoas que sei que morreram ou passaram muito mal com o vírus também devem ter inventado.

Isto tem ZERO a ver com as desculpas do JJ. Negar a perigosidade deste vírus é só viver num Mundo à parte. É querer acreditar numa realidade alternativa mas mais confortável que, infelizmente, não se verifica.

"Eles querem-nos é fechar"

zappendrix

Será que o Ruben Amorim vai fazer que aquele bando de patetas tenha o terceiro campeonato em 39 anos?
É obra, merece uma estátua.
Já o cangalho que temos a treinador mais a carrada de adjuntos que temos são campeões apenas nas desculpas e na basófia.
E os 106 milhões de investimento pela sarjeta abaixo...
Uma vergonha.

zappendrix

Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2021, 23:28

Pá, pelo amor de Deus. Como ainda há negacionistas?

É que como já não conseguem lidar com a existência ou não do vírus, não conseguindo negar isso, agora dizem que "não é tão perigoso".

Deve ser a minha namorada que inventa histórias para mim. Deve estar orquestrada com o sistema. Porque uma notícia na Alemanha diz que não é perigoso. Aquela malandra anda-me a inventar que o vírus está a deixar o sistema e rotura. Só porque é enfermeira, pensa que pode inventar tudo.

As pessoas que sei que morreram ou passaram muito mal com o vírus também devem ter inventado.

Isto tem ZERO a ver com as desculpas do JJ. Negar a perigosidade deste vírus é só viver num Mundo à parte. É querer acreditar numa realidade alternativa mas mais confortável que, infelizmente, não se verifica.

"Eles querem-nos é fechar"
A grande questão aqui não é a perigosidade do Covid, são as desculpas desportivas do Jesus.
Antes do jogo do Porto tinha tantos casos de Covid como todos os outros clubes, apenas depois do jogo com o Porto é que a coisa piorou radicalmente em nível de infeções. Mas o que é facto é que já antes do jogo do Porto estávamos arredados de praticamente tudo, com exibições miseráveis e ainda por cima sem jogar contra grandes clubes (tirando o Braga que até nos ganhou em casa).
Jesus, retrata-te. Tem vergonha e não faças dos outros parvos. Sua mula.

alsohugo

:crazy2:

Damon_Fryer

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Fevereiro de 2021, 22:58
Não vi o jogo do Sporting e eles não devem ter jogado nada mas marcam dois golos nos últimos 15 minutos e dão a volta ao resultado.
O Benfica, em vários jogos, quando precisa marcar, não demonstra qualquer tipo de garra.

O Sporting ganha e tem um treinador que não medo de lançar miúdos da formação.
Hoje a perder... mete em campo o Bragança e o Gonçalo Inácio.

O Seixal vai acabar por ser adormecido naturalmente com o este Mestre chamado Jesus

Toalhete

Tens razão mop. E também não esquecer a raça humanóide de crocodilos que vive nos esgotos.

mangalaranja

Citação de: Damon_Fryer em 09 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Fevereiro de 2021, 22:58

O Sporting ganha e tem um treinador que não medo de lançar miúdos da formação.
Hoje a perder... mete em campo o Bragança e o Gonçalo Inácio.

O Seixal vai acabar por ser adormecido naturalmente com o este Mestre chamado Jesus

Só precisava que o Seferovic fizesse como o coates