Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poolshark

Citação de: Livrinhos em 09 de Fevereiro de 2021, 08:49
Alguém que perca um bocadinho de tempo a colocar cronologicamente as palavras deste nabo juntamente com as da direção esta época e há material para um shitshow de comédia.

Foda-se.

Não sei se te responderam porque vi agora nas melhores mensagens. Mas ontem, depois do jogo e de o ouvir, em poucos minutos cheguei a isto:

J_PN

Citação de: Mr. Berg em 10 de Fevereiro de 2021, 00:25
Citação de: J_PN em 09 de Fevereiro de 2021, 23:50
Depois de apadrinhar Villas-Boas e Vitor Pereira, segue-se Ruben Amorim.

O padrinho e os 3 caloiros. Bonito.
Basta aparecer alguem com um pingo de qualidade que come logo este boneco

Nem sequer mencionei aqueles que perdeu para um que nem considerava treinador.

Fiquei-me pelo apadrinhamento ao primeiro título destes 3 jovens treinadores. Sempre na vanguarda do futebol português a contribuir para o seu crescimento além fronteiras.

Jakub

Eu já nem vi o último jogo, mas a unica merda aqui dificil de lidar, mais do que a sua vinda, que ja sabia que ia dar merda, derivado a sua incompetencia gritante, é viver a cena de ter um campeonato perdido em Fevereiro. A ultima vez que isto aconteceu, era 2011...curiosamente com Jesus, tambem ao leme.

MxPxFx

Citação de: M9N em 09 de Fevereiro de 2021, 15:19
Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2021, 14:40
Citação de: KKT em 09 de Fevereiro de 2021, 14:22
Citação de: Abreu-jp em 09 de Fevereiro de 2021, 14:17
E não é que o discurso do covid está mesmo a colar?

Sinto nojo destes adeptos que defendem esta merda e o que se está a passar.

Deviam enfiar a cara em merda.

Nojo. Benfica está morto.

Quero ver como vão justificar a razia que vai ser o mês de Fevereiro e Março, já sem COVID.

E eu quero ver como vai ser se ganharmos os jogos todos.

Ah , já sei.

" PAOK meh meh meh"

PAOK meh meh meh? Mas ganhámos a algum adversário de nível semelhante ao nosso sequer, esta época? Epa que falta de noção, falta de vergonha e falta de amor próprio. Que figurinha.

Sabes... merecemos tudo isto que nos está a acontecer, ganhamos UM! UM. REPITO,  UM jogo!

Já veio um estupor da direcção dizer que a tempestade passou, e já se fazem cálculos de ser ganharmos os jogos todos. É esta a mentalidade da direcção, ninguém vê que ganhamos um jogo apenas e continuamos a jogar mal e que não há ligação entre sectores e que qualquer treinador chega aqui e faz uma simples mudança táctica e consegue manietar-nos, invariavelmente!

Esta mentalidade que metem nessa malta lavada cerebralmente é triste. Fruto de uma arrogância de quem se acha 10 anos à frente e que não consegue fazer planos ou pensar: e se perdermos a seguir? Uma época inteira deitada ao lixo por não ser conseguir pensar assim! E se não correr bem? E se os jogadores se lesionam? E se não adaptam? E se não formos à champions? E se o JJ NÃO RESULTA?

NADA, não se consegue pensar com prudência, é tudo à grande e sem lógica ou sentido, tudo com base no positivo.

Mas nós é que temos ambições desmedidas vejam lá, benfiquistas que querem ganhar jogos na champions, passar em primeiro grupos da liga Europa, não ser motivo de festejo em sorteios para quem nos apanha e olha ganhar um jogo ao Porto por ano pelo menos.

Somos os maiores responsáveis e quem mais merece tudo isto que está a acontecer.

O Benfica joga zero, os jogadores que lá estão não estão a render nem têm qualidade, o treinador está ultrapassado, é continuar lá a direcção e rodar tudo que existe no mundo, a culpa será sempre dos burros com ambições desmedidas, mas deixa me só comprar aqui mais um extremo para ir para o caralho sem ninguém desconfiar de nada.

OmarLittle

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2021, 14:40
Citação de: KKT em 09 de Fevereiro de 2021, 14:22
Citação de: Abreu-jp em 09 de Fevereiro de 2021, 14:17
E não é que o discurso do covid está mesmo a colar?

Sinto nojo destes adeptos que defendem esta merda e o que se está a passar.

Deviam enfiar a cara em merda.

Nojo. Benfica está morto.

Quero ver como vão justificar a razia que vai ser o mês de Fevereiro e Março, já sem COVID.

E eu quero ver como vai ser se ganharmos os jogos todos.

Ah , já sei.

" PAOK meh meh meh"

Estamos a 11 pontos do primeiro classificado, eliminados da Liga dos Campeoes e perdemos a supertaca.

Acho fantastico criticar pessoas que estao desconsoladas com a miseria de epoca que estamos a fazer para se defender o treinador mais bem pago em Portugal e que teve o maior investimento de sempre no nosso campeonato.

BudSpencer

Isto é só intelectuais de esquerda e velhos do Restelo!!!!??

FORÇA JJ
FORÇA LVF
FORÇA  SLB

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

SkiL

Citação de: BudSpencer em 10 de Fevereiro de 2021, 06:07

FORÇA JJ
FORÇA LVF
FORÇA  SLB

Queres que te mande ou vais sozinho??

Silveralho

Citação de: SkiL em 10 de Fevereiro de 2021, 06:29

FORÇA JJ
FORÇA LVF
FORÇA  SLB

Queres que te mande ou vais sozinho??

Ainda deve ter a morada no GPS.

sazuke

Até o amorim com temporada e meia e uma equipa de refugo

tem muito azar, aqui o 3° melhor do mundes.

cernache1

RUA JJ
NA CADEIA LVF
FORÇA  SLB

Com esta versão, concordo, sim !

Força Sport Lisboa e Benfica !

Granizo

Lellominsk

Este Bacoco Crinas Ingrato e Bonacheirão contínua igual a si próprio!!!

Depois do que ouvi ontem ficaria mesmo contente com a sua saída!!!

Títulos da carica... Taças da liga ... É o que tem mais... Diria eu!!!

Vascolptt

Ainda me lembro quando o Lage queria o Fabianski e nem isso teve :2funny:

dsdsds44

Citação de: Vascolptt em 10 de Fevereiro de 2021, 09:38
Ainda me lembro quando o Lage queria o Fabianski e nem isso teve :2funny:
Devia ter encostado o Vlachodimos e ter mostrado quem mandava...

Agora quase todos já reconhecem a falta de estofo do grego (talvez também pelo interesse em desvalorizador os jogadores para defender o fraquíssimo trabalho do atual treinador), mas na altura só se ouvia "não é por aqui o problema"  :2funny:

Gostam de comer mediocridade à colher...

tntnt

Citação de: AleKx em 09 de Fevereiro de 2021, 23:57
No PAOK já tínhamos pré-covid.

Os 10 anos à frente também se vê nisto.
Já estávamos a antecipar a pandemia e a jogar de acordo com a mesma.