Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

+1benfiquista

Citação de: Julião Veiga em 12 de Fevereiro de 2021, 11:44
Citação de: ramalho1 em 12 de Fevereiro de 2021, 10:43
" Vamos ser mais sérios e respeitar o futebol" ..

Isto dito peli gajo que quando venceu Supertaça nos lagartos enfiou uma chapada no Jonas e ainda gozou com ele.
Isso foi antes de passar pela Arábia Saudita. Ele agora está um homem mudado.

Foi da "runião" com o ministro do desporto lá do sítio...

af10

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Fevereiro de 2021, 11:16
Citação de: RP2021 em 12 de Fevereiro de 2021, 11:05
Quem polui o espaço é quem não aceita opinião contrária e parte para as ofensas!!

Quem polui o espaço é quem envia mensagens privadas com ofensas e depois bloqueiam só para não receberem o contraditório!!

Esses são os verdadeiros poluidores dos espaços: os que pensam que são os detentores da verdade!!

A esses só tenho a dizer: JJ ARRASA!! Agora com o fim dos casos do Covid, JJ ARRASAAA!!

Carrega Benfica!! A caravana passa!!
Sabes que podes fazer queixa disso aos moderadores ou não sabes?

Ou então, não faz queixa porque é coisa que não aconteceu.
Mas quem é que se vai andar a meter a mandar mensagens privadas? :estrelas:

lancadordedois

Citação de: Fenómeno em 12 de Fevereiro de 2021, 12:04
Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2021, 09:00
Citação de: Fenómeno em 12 de Fevereiro de 2021, 08:40
O JJ é teimoso mas se o Benfica tem de vender, o Rafa e o Pizzi seriam vendas fundamentais.

Isto tendo em conta que o JJ conta realmente com Cervi, Pedrinho e Diogo Gonçalves.

O regresso do Jota tornou-se prioridade para o Verão.

O Jota que tanto prometia ou a versão actual ?
Vê um jogo dele.

Só precisava de minutos....

qual é a versao actual?

eu ainda me recordo da outra... tanto no estadio como pela  tv..

Camisola_20

Estou a ver os sub-23 e a rir que nem um doido com os gritos que os jogadores do Guimarães mandam ao minimo toque por me lembrar o que disse o JJ ontem.

Neste caso, é tal e qual lol

Rafa like Silva

Citação de: wolfking em 12 de Fevereiro de 2021, 11:25
Quem polui o espaço é quem não aceita opinião contrária e parte para as ofensas!!

Quem polui o espaço é quem envia mensagens privadas com ofensas e depois bloqueiam só para não receberem o contraditório!!

Esses são os verdadeiros poluidores dos espaços: os que pensam que são os detentores da verdade!!

A esses só tenho a dizer: JJ ARRASA!! Agora com o fim dos casos do Covid, JJ ARRASAAA!!

Isto vindo do user que não responde quando lhe fazem uma pergunta direta.  :whistle2:

Esse não é user, é bot.

Se lhe perguntares como se passa o captcha, até lhe escorre mijo pelas pernas.

Flirt4ever

Um dos maiores males do Benfica atual:

Acontece 16435165431 todos os jogos, TODOS. O lateral ou o extremo recebe a bola e.... vira para trás! Perdem-se imensos lances de perigo assim. O Grimaldo então é o expoente máximo desta merda. Recebe a bola, vêm que tem várias opções de passe para a frente e... pisa a bola e passa para trás. CONSTANTEMENTE. O Grimaldo faz isto CONSTANTEMENTE!!

1 - Desmarcação do Everton para a linha de fundo..... não passa.

2 - Linha de passe CLARA no meio e para a frente, no Pedrinho..... não passa

3 - Desmarcação do Darwin para ficar direto para o golo..... não passa.

Opta por passar para trás, para o Pizzi.

E perde-se mais um lance de potencial perigo. É isto mil e uma vezes. Os jogadores do Benfica ficam a brincar com a bola e a fazer passes "seguros" para trás e para o lado e para trás e para o lado.... constantemente.

Motörhead

Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2021, 12:06
Citação de: Motörhead em 12 de Fevereiro de 2021, 11:36

Isto dito peli gajo que quando venceu Supertaça nos lagartos enfiou uma chapada no Jonas e ainda gozou com ele.

Para não falar na triste figura que fez em frente do Shéu.
Eu tinha vergonha de me olhar ao espelho para o resto da vida se algum dia fizesse uma merda dessas.
Recordar é viver.

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Trapattoni

Citação de: Motörhead em 12 de Fevereiro de 2021, 13:17
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2021, 12:06
Citação de: Motörhead em 12 de Fevereiro de 2021, 11:36

Para não falar na triste figura que fez em frente do Shéu.
Eu tinha vergonha de me olhar ao espelho para o resto da vida se algum dia fizesse uma merda dessas.
Recordar é viver.

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U
O Cardozo lá atrás a levantar-se. Faltou pouco para lhe voltar a ir às trombas.

ABenficaC

Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2021, 12:47

Acontece 16435165431 todos os jogos, TODOS. O lateral ou o extremo recebe a bola e.... vira para trás! Perdem-se imensos lances de perigo assim. O Grimaldo então é o expoente máximo desta merda. Recebe a bola, vêm que tem várias opções de passe para a frente e... pisa a bola e passa para trás. CONSTANTEMENTE. O Grimaldo faz isto CONSTANTEMENTE!!

E perde-se mais um lance de potencial perigo. É isto mil e uma vezes. Os jogadores do Benfica ficam a brincar com a bola e a fazer passes "seguros" para trás e para o lado e para trás e para o lado.... constantemente.
O Grimaldo em particular é desesperante nisto. Outra coisa é ve-lo, quando pressionado, a virar para trás com a bola em direção à nossa linha de fundo porque não consegue passar uma bola simples de pé direito para um médio ou central. É uma das razões porque é tão fácil uma equipa nos pressionar. E lá vai a equipa toda para trás porque tem que o acompanhar.

mop62904

Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2021, 12:47

E assim o Luís Miguel participa em todas jogadas, são mais uns pontos para o troféu goalpoint...

PaulinhoB

Roy Bean

Citação de: lancadordedois em 12 de Fevereiro de 2021, 12:19
O JJ é teimoso mas se o Benfica tem de vender, o Rafa e o Pizzi seriam vendas fundamentais.

Isto tendo em conta que o JJ conta realmente com Cervi, Pedrinho e Diogo Gonçalves.

Vê um jogo dele.

qual é a versao actual?

a do banco q jogava 5 minutos qnd alguem quisesse?

lancadordedois

Citação de: Roy Bean em 12 de Fevereiro de 2021, 13:40
Citação de: lancadordedois em 12 de Fevereiro de 2021, 12:19

Vê um jogo dele.

qual é a versao actual?

a do banco q jogava 5 minutos qnd alguem quisesse?

a que dava muitos toques na bola (bonitos por sinal , qualidade tecnica muito acima da media) , mas era raro dar em algo de jeito...

a meu ver é pouco inteligente a jogar , faz recordar um Di Maria mais fraco quando chegou. Mas este nao tem a qualidade que tinha o Di Maria....

Ou muda ou nunca vai ser alguma coisa de jeito

actualmente nao sei como esta

GodKi

O Rafa?? O unico gajo com velocidade suficiente é coragem para desequilibrar e que obriga a cuidados da equipa adversária!! Só tem de chegar à boa forma e estar mentalmente forte! A vender é despachar Pedrinho e Pizzi, esses sim não são nada de especial, ner e raramente fazem a diferença, mesmo contra uma equipa da segunda divisão!