Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Nunca pensei ver alguém ter orgulho em comparar-se com o Pedro Guerra...

Pedro.SLB.71

Aquela Conferência de Imprensa após o jogo contra o Estoril, é algo tão patético que a única coisa que me ocorre dizer é por favor, deixem o homem ir para onde é feliz, de preferência bem longe do Benfica.

Riverwalk

Citação de: J_PN em 13 de Fevereiro de 2021, 12:49
Ganda RP, haja alguém a dizer as verdades.

Tamos juntos!
O fórum precisa de mais users assim! Grande benfiquista! Pedro Guerra ao poder!

GodKi

Abomino o Pedro Guerra, mas reconheço que era o único com capacidade de encaixe e argumentação para com os outros trauliteiros dos programas de desporto. Não era à toa que colocava o Serrao e demais a perder as estribeiras e partir para o insulto. No fundo faz o mesmo que aqueles no Porto Canal, onde se constata uma cambada de doentes completamente amestrados pelo Contumil! O que é certo é que esses doentes fazem a diferença, pela negativa no que toca ao desporto e imagem nacional, mas pela positiva no que toca a defesa do clube e manipulação da sua massa adepta! Receio dizer que infelizmente necessitavamos de mais dois ou 3 PG's para rivalizar, neste campo, com a seita do norte. Em Portugal, como o sistema está montado e completamente podre, é muito dificil ganhar sem estas manobras.

Riverwalk

Citação de: GiiB_10 em 13 de Fevereiro de 2021, 13:32
Nunca pensei ver alguém ter orgulho em comparar-se com o Pedro Guerra...
Se for comparação ao peso, a coisa vai mal...

cristiano_1904

Citação de: GodKi em 13 de Fevereiro de 2021, 13:44
Abomino o Pedro Guerra, mas reconheço que era o único com capacidade de encaixe e argumentação para com os outros trauliteiros dos programas de desporto. Não era à toa que colocava o Serrao e demais a perder as estribeiras e partir para o insulto. No fundo faz o mesmo que aqueles no Porto Canal, onde se constata uma cambada de doentes completamente amestrados pelo Contumil! O que é certo é que esses doentes fazem a diferença, pela negativa no que toca ao desporto e imagem nacional, mas pela positiva no que toca a defesa do clube e manipulação da sua massa adepta! Receio dizer que infelizmente necessitavamos de mais dois ou 3 PG's para rivalizar, neste campo, com a seita do norte. Em Portugal, como o sistema está montado e completamente podre, é muito dificil ganhar sem estas manobras.
Ui tanto poder de encaixe

FAGL_BEN

Abomino o Pedro Guerra, mas reconheço que era o único com capacidade de encaixe e argumentação para com os outros trauliteiros dos programas de desporto. Não era à toa que colocava o Serrao e demais a perder as estribeiras e partir para o insulto. No fundo faz o mesmo que aqueles no Porto Canal, onde se constata uma cambada de doentes completamente amestrados pelo Contumil! O que é certo é que esses doentes fazem a diferença, pela negativa no que toca ao desporto e imagem nacional, mas pela positiva no que toca a defesa do clube e manipulação da sua massa adepta! Receio dizer que infelizmente necessitavamos de mais dois ou 3 PG's para rivalizar neste campo com a seita do norte.

Mas o que é  que esses programas e essas personagens trazem de vitórias e de reconhecimento à grande instituição desportiva Sport Lisboa e Benfica?

Mas o que é  que esses programas e essas personagens contribuem para a defesa da grande instituição desportiva Sport Lisboa e Benfica?

Mas o que é  que esses programas e essas personagens contribuem para o fortalecimento da identidade da grande instituição desportiva Sport Lisboa e Benfica?

Não é imitando o "Somos Porto!" e valorizando programas de regateiras, como se isso fosse determinante para a sobrevivência do nosso clube, que se  defende e fortalece o SLB.

Essa defesa e esse fortalecimento assentam  nas vitórias desportivas e na fidelidade a uma identidade que não deve ser banalizada em discussões abjetas de cartilhados.   

anselmoslb

Ele que ponha na cabeça que aqui já não tem nada para ensinar.

A partir de agora só vai fazer figuras tristes.

HighOnFire

Citação de: gizmo em 13 de Fevereiro de 2021, 00:40
Para o pessoal que adorou a CI do JJ. O que aconteceu, foi mais ou menos isto:

Só para terem noção.
Os lagartos adoraram essa merda. Se fosse o Sérgio Conceição a fazer essas figuras seriam os andrades a adorar, se fosse o Jorge Fernando seriam os seus fãs, o fanatismo é mesmo assim.

anselmoslb

Citação de: RP2021 em 13 de Fevereiro de 2021, 11:26
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Fevereiro de 2021, 09:30
Citação de: RP2021 em 12 de Fevereiro de 2021, 21:31
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Fevereiro de 2021, 11:16
Citação de: RP2021 em 12 de Fevereiro de 2021, 11:05
Quem polui o espaço é quem não aceita opinião contrária e parte para as ofensas!!

Quem polui o espaço é quem envia mensagens privadas com ofensas e depois bloqueiam só para não receberem o contraditório!!

Esses são os verdadeiros poluidores dos espaços: os que pensam que são os detentores da verdade!!

A esses só tenho a dizer: JJ ARRASA!! Agora com o fim dos casos do Covid, JJ ARRASAAA!!

Carrega Benfica!! A caravana passa!!
Sabes que podes fazer queixa disso aos moderadores ou não sabes?

Eu não sou queixinhas!!

Só gostava de ter o contraditório!!

Mas os fracos são assim!! Gostam de ser esconder!! Insultam e fazem queixinhas e depois bloqueiam para não receber o contraditório!!

E já agora: quem não gosta de JJ tem bom remédio!! Apoiem o Benfica e aprendam as ver futebol!!

Isto é futebol!! Não é ballet!! Para isso tens os adversários que parece que estão sempre a levar com um pau!! Cambada de meninas!!
Não és queixinhas mas andas a queixar te das MP que supostamente recebes aos users todos e não a quem de facto pode fazer algo. És um queixinhas e dos piores, são daqueles que quer é protagonismo.

Quanto ao resto, nem sequer percebo o sentido do estás a dizer.

Enganas-te!!

Eu não me queixo das MP!! Mas sim dos cobardolas não me darem tempo de resposta!!

Enviam os insultos e bloqueiam de seguida sem darem tempo ao contraditório!!

E nem isto me estou a queixar!! Mas a constatar!! Eu sou como o Pedro Guerra: quem se mete com o Benfica tem que levar!! Nós ARRASAMOS!!

LOL

anselmoslb

Citação de: RP2021 em 13 de Fevereiro de 2021, 12:25
Citação de: antilags em 13 de Fevereiro de 2021, 11:38
Quem polui o espaço é quem não aceita opinião contrária e parte para as ofensas!!

Quem polui o espaço é quem envia mensagens privadas com ofensas e depois bloqueiam só para não receberem o contraditório!!

Esses são os verdadeiros poluidores dos espaços: os que pensam que são os detentores da verdade!!

A esses só tenho a dizer: JJ ARRASA!! Agora com o fim dos casos do Covid, JJ ARRASAAA!!

Eu não sou queixinhas!!

Mas os fracos são assim!! Gostam de ser esconder!! Insultam e fazem queixinhas e depois bloqueiam para não receber o contraditório!!

E já agora: quem não gosta de JJ tem bom remédio!! Apoiem o Benfica e aprendam as ver futebol!!

Isto é futebol!! Não é ballet!! Para isso tens os adversários que parece que estão sempre a levar com um pau!! Cambada de meninas!!
Não és queixinhas mas andas a queixar te das MP que supostamente recebes aos users todos e não a quem de facto pode fazer algo. És um queixinhas e dos piores, são daqueles que quer é protagonismo.

Enganas-te!!

Eu não me queixo das MP!! Mas sim dos cobardolas não me darem tempo de resposta!!

E nem isto me estou a queixar!! Mas a constatar!! Eu sou como o Pedro Guerra: quem se mete com o Benfica tem que levar!! Nós ARRASAMOS!!

Não me admirava que fosses o próprio Pedro Guerra.  ::) Já não era a primeira vez que se disfarçava para dar opinião às escondidas.

Eu não sou o grande e verdadeiro defensor do Benfica o próprio Pedro Guerra!!

Vejamos que desde que deixou de inventarem a coisa de terminarem com os programas desportivos e ele deixou de comentar o Benfica tem sido roubado e os CALIMEROS sempre beneficiados!!

Terá sido coincidência??

Não há dúvidas que desde essa altura que os CALIMEROS têm tirado partido disso!! Até porque esses programas desportivos continuaram a existir!! Só quiseram única e exclusivamente terminar com os comentários ARRASADORES de Pedro Guerra!!

Pedro Guerra ARRASAVA!! Os que lá estão agora são mansos!!

LOL. É mesmo o Pedro Guerra.

zezima

o que o JJ disse do pedro guerra?

zezima

100% de acordo

Once_Human

Citação de: pexim em 13 de Fevereiro de 2021, 12:34
Citação de: RP2021 em 13 de Fevereiro de 2021, 12:25
Citação de: antilags em 13 de Fevereiro de 2021, 11:38

Eu não sou queixinhas!!

Enganas-te!!

Não me admirava que fosses o próprio Pedro Guerra.  ::) Já não era a primeira vez que se disfarçava para dar opinião às escondidas.

Eu não sou o grande e verdadeiro defensor do Benfica o próprio Pedro Guerra!!

Vejamos que desde que deixou de inventarem a coisa de terminarem com os programas desportivos e ele deixou de comentar o Benfica tem sido roubado e os CALIMEROS sempre beneficiados!!

Terá sido coincidência??

Não há dúvidas que desde essa altura que os CALIMEROS têm tirado partido disso!! Até porque esses programas desportivos continuaram a existir!! Só quiseram única e exclusivamente terminar com os comentários ARRASADORES de Pedro Guerra!!

Pedro Guerra ARRASAVA!! Os que lá estão agora são mansos!!
Cum Catano. Acabei de entrar aqui e já chega de internet para mim, por hoje.
Mas olha que conseguir escrever isso sem ter um ataque de riso é obra!

Se isto não é trollanço épico, não sei o que lhe chamar :o

Zetuga

Com todo o respeito, mas querer mais PG com posicao no nosso clube e' nao saber respeitar a nossa historia