Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: JPE em 17 de Fevereiro de 2021, 13:10
«A Liga Europa a partir daqui vai ser uma Liga dos Campeões»

Antes de começar a fase de grupos era assim, à boca cheia:

"Queremos chegar à final da Liga Europa, em Gdansk"

Oscor78

Liga dos Campeoes do pobres.

Quem ganhar a EL, vai ganhar menos de 20M em premio acumulados. Nao é a primeira vez que o JJ se engana no "valor" de uma competiçao. Idade pesa

Baron_Davis

já dizia o outro "ele é burro mas não é parvo"

kramxel²

brunodiaslb

Ninguém cala este anormal? As conferências de imprensa já são dolorosas, chega mesmo ao ponto de vergonha alheia. Será que ele acha mesmo que as pessoas vão olhar para a Liga Europa como uma Champions só porque ele diz? Uma Champions sem Bayern, Liverpool, PSG, Juve, City e por aí fora?

Que nojo de treinador.

gabbana

Hélton

Lucas                               Ota                           Verthogen

Weigl

Diogo                                                                                                    Tavares

Taarabt

Rafa                                                                     Everton
                                                       Darwin

Paulie Gualtieri

eu já escrevi isto aqui

eu fui um dos que esteve contra a sua saída
pior do que ele ter saído, foi ir buscar quem fomos buscar.

não fui propriamente apoiante do seu regresso, mas também não me opus

este gajo, para mim, é a maior desilusão da época. de todos os "reforços", é o que mais me desilude

não é a direcção, porque essa já desilude há muitos muitos anos
não é o vieira nem o rui costa, porque com esses nunca se espera nada de jeito.
até quando se ganha fazem asneira da grossa

agora esperava muito mais deste gajo. podíamos não estar em 1º, mas nunca na puta da vida podíamos estar em 4º.

+1benfiquista

Quando ele manda bacoradas dessas, não há um jornalista que tome nota e na próxima pergunta altere daquelas perguntas default para "o Jorge diz que esta fase da LE é uma LdC mas o adversário do Benfica amanhã está a 8 pontos de um lugar europeu no seu campeonato. Considera mesmo o Arsenal uma equipa de LdC?"

Ghost.Of.Red

Citação de: Miguel23xxx em 17 de Fevereiro de 2021, 13:00
Discurso sem muita ambicao...

Mas qual ambição.

O Arsenal a 2.56 é dinheiro dado.

E o Ah-1 tb tem valor

BernaMG

Malta acham que o JJ vai sair por vontade própria ou o Benfica pagar a indemnização? Ou acham que continua? Pergunta honesta.

Oswald Stirner

A edição de 2015/2016 teve como finalista vencido o Liverpool, já treinado pelo Klopp, derrotado na final pelo Sevilha (3-1).
A Juventus também andou nesta competição, onde foi eliminada por um tal SL e Benfica, com o JJ como treinador.
As competições são diferentes, mas acho que, mesmo para dizer mal do treinador, podíamos simultaneamente ser honestos, ter memória e não desdenhar constantemente os feitos do nosso clube.
Cumprimentos.

TFFS

Foda-se. Quando dirá, como o Artur Jorge, que "quer um Benfica à FC Porto". Deve estar para breve

slbpgonçalves

Citação de: slb770 em 17 de Fevereiro de 2021, 09:55
Citação de: Cardia em 16 de Fevereiro de 2021, 17:46
Faço aqui um MEA CULPA.
Fui a favor do regresso de JJ (fui desde logo contra a sua saída).

Mas o Benfica com Bruno Lage estava tão mal que pensei que JJ devolveria as vitórias e o bom futebol que marcaram a sua primeira passagem pelo Benfica.

Claro que receava que corresse mal mas achei que valia a pena correr esse risco. Estava enganado.

De facto, depois dos acontecimentos que se seguiram à saída de JJ, este nunca podia ter regressado. Nem discuto quem teve razão na altura. Simplesmente não podia.

Um clube que não tem memória perde a sua identidade. E é exatamente esse o maior problema deste Benfica. Não tem IDENTIDADE.

Que sirva de lição para o futuro. Para mim serviu.

Camarada, aceita isto como uma crítica construtiva e não como uma ofensa.

Mas quando é que vamos começar a usar a massa cinzenta? Esta pergunta é para todos os que "acreditavam" ou que "têm esperança".

Eu acreditava e tinha esperança quando era puto. Estávamos a levar 3 ou 4 mas acreditava sempre na reviravolta.
Eu fui um dos que acreditei no primeiro mandato do Vale (atenção que era menor, tinha 13 ou 14), mas também fui um dos que esteve lá na fila enorme para o tirar do clube na 2ª vez (ainda não podia votar mas fiz questão de acompanhar um familiar).

Eu não sou nem me considero superior a ninguém, mas a este que lá está tirei-lhe a pinta há mais de 15 anos, QUINZE!!!

Nunca deixei de acompanhar o clube mesmo depois das vergonhas por que passámos às mãos deste incompetente e do JJ (e muitos outros), mas sempre me manifestei contra esta corja quer perdêssemos ou ganhássemos.

O que comecei a reparar há uns anos, curiosamente nos últimos anos do tetra, é que o Benfica não me entusiasma. Tipo, quando passamos uma vida com uma pessoa e uma dia acordamos e já não a amamos. Não sabemos bem porquê... é uma vida inteira de pequenas coisas que vão acontecendo que contribuem para isso. Não quero dizer que não sinta nada ou que não me importe com o clube, mas a chama apagou-se.
Deixei de ser sócio, deixei de ir ao estádio, deixei de falar ou pensar no clube diariamente e finalmente este ano deixei de acompanhar os jogos, apenas vou sabendo alguns resultados. Sei que fomos de vela da CL, já levámos na peida dos porcos e que estamos as 13 (TREZE!!) dos calimeros (fodasse lol que mundo estranho).
E sabes que mais? Tem sido um sossego.

Talvez seja da idade ou da personalidade, dirão uns. Eu digo que foi o filho da puta que preside o clube que me roubou o Benfica do meu coração. Foi uma dor quase comparável ao dia em que uma puta de uma doença me roubou a minha mãe.
É isso que este filho da puta é. Uma doença, caralho. Um maldito cancro que destrói tudo.

Recuperar o clube já não me compete a mim. Tentei no passado, mas não havia nada a fazer contra os 90%.
Para os que ainda têm força para lutar... não "acreditem" nem "dêem o benefício da dúvida". Escorracem mas é aquela bandidagem dali para fora. Não deixem que vos aconteça o que aconteceu a mim (e certamente a muitos outros)

Espero que um dia me reconcilie com o clube, ainda que saiba que nunca vai voltar ao que era. Ver o clube renascido e honrado chega.

Eu no meu caso, é mais profundo que o vieira
.Nasci nos inicios dos anos 80..Comparo o futebol ao natal..Na altura é tudo vivido de uma forma inocente, não sabia o que era corrupção e na altura o futebol não era esta industria..Acho que nem sabia que havia empresarios de jogadores..Ainda havia amor a camisola.E não havia internet..Apenas jornais,relatos,transmissoes dos jogos e domingo desportivo pa ver os resumos.
Lembro-me de ser puto e andar vestido com a camisola do benfica com a bola nos pes o dia todo,de ouvir os relatos domingo a tarde, da minha maior reliquia ser a caderneta de cromos com os jogadores do benfica,de esperar ansiosamente pelos jogos do benfica,da emoção de ir a antiga luz..
Hoje em dia é tudo diferente e perde-se a paixão..Mas é impossivel desligar-me do benfica, pois sempre me acompanhou desde puto.
Em relação ao vieira apenas digo que espero ansiosamente que volte haver benfiquismo e competencia na direçao e que se ponha no cralho o mais rapido possivel..Ele, o trinador e 90% do plantel
So lhe agradeço pela equipa do aimar,saviola ramires,etc e mais tarde jonas e gaitan..Mas quando se percebeu quem ele é,a merda que andou a fazer, e os seus interesses obscuros e pessoais, isso  ja nem conta pa nada..

opatraochegou

Citação de: Oscor78 em 17 de Fevereiro de 2021, 13:13
Liga dos Campeoes do pobres.

Quem ganhar a EL, vai ganhar menos de 20M em premio acumulados. Nao é a primeira vez que o JJ se engana no "valor" de uma competiçao. Idade pesa
Se nao me engano o vencedor da EL tem acesso direto á LC, por isso na verdade resulta em mais do que 20M,  ainda assim nao deixa de ser um premio monetario a roçar o mediocre.

trucatruca

Temo que o Arsenal seja então o nosso PAOK Inglês.