Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Ora bem...
vamos ter o 3x4x3 q usou contra os rivais?
ou o seu muy querido e estimado 4x4x2?!?

zero evolução tecnico/tatica desde que aqui aterrou pela 1ª vez... já nem sei o que esperar do Benfica refundado...
Uma coisa tenho a certeza.. não dura mais do que 60 minutos as pilhas... smp assim foi.. smp assim será!!

franciscoafonso

Vai ser um jogo idêntico ao do Porto.

Equipa na retranca a jogar para o pontinho ou para o milagre e no final fez um "jogo esforçado" e "merecia mais".

Um clássico Jorgiano.

Toronto_SLB

Obvio que vai jogar o Pizzi.  Nao so' descansou no jogo com o Moreirense como que e' o melhor marcador na Liga Europa. 

kramxel²

Acho engraçado quem ainda tenta encontrar lógica nos métodos do JJ....

Já demonstrou imensas vezes que é um grande fã de feelings e improvisos.

Jogou X no jogo passado logo vai jogar Y, significa bola com JJ. É tudo em cima do joelho sem grande planeamento, a médio prazo.

+1benfiquista

Hoje sai 3 centrais, de certeza. E se o Verissimo fizer um bom jogo, fica com a desculpa perfeita para abancar o Jan e meter o brasileiro a titular.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2021, 16:20

Equipa na retranca a jogar para o pontinho ou do milagre e no final fez um "jogo esforçado" e "merecia mais".

Um clássico Jorgiano.

Se for como o do Porto já fico satisfeito, tal não é a bitola. Infelizmente acho que será mais estilo Alvalade onde não conseguimos articular 3 passes de seguida. No Porto até fomos minimamente competentes para aquilo que nos propusémos.

kramxel²

Citação de: +1benfiquista em 18 de Fevereiro de 2021, 16:24
Hoje sai 3 centrais, de certeza. E se o Verissimo fizer um bom jogo, fica com a desculpa perfeita para abancar o Jan e meter o brasileiro a titular.

Isso seria um escândalo!

O Jan é só o nosso melhor jogador desta época!

Afonzo

Na sport TV Brasileira dão como possibilidade forte o regresso de Jesus ao Flamengo... Se for necessário leva-se ao aeroporto!

trucatruca

Citação de: Afonzo em 18 de Fevereiro de 2021, 17:03
Na sport TV Brasileira dão como possibilidade forte o regresso de Jesus ao Flamengo... Se for necessário leva-se ao aeroporto!
Faladíssimo no Rio. Um jogo mau hoje e o Flamengo perder com o Internacional no domingo e dizer adeus ao picanhão, é meio caminho andado para acontecer.

arodrigues84

Não brinques assim com o coração das pessoas  :smokin:

+1benfiquista

Eles não querem aderir à promoção? Pagam um treinador e levam um presidente de oferta...

tulio_slb

Citação de: J_PN em 18 de Fevereiro de 2021, 16:28
Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2021, 16:20

Equipa na retranca a jogar para o pontinho ou do milagre e no final fez um "jogo esforçado" e "merecia mais".

Um clássico Jorgiano.

Se for como o do Porto já fico satisfeito, tal não é a bitola. Infelizmente acho que será mais estilo Alvalade onde não conseguimos articular 3 passes de seguida. No Porto até fomos minimamente competentes para aquilo que nos propusémos.

Acho que fazia sentido uma abordagem semelhante.

Cervi como lateral esquerdo e o Grimaldo mais à frente com o Waldschmidt junto do Darwin.

Mufete

Não tem absolutamente nada de novo e positivo a acrescentar para o futuro do Benfica.

E não é o único.

GoloDeLetra

Mas vocês acham mesmo que o JJ vai regressar ao Brasil?

Aqui està em casa.
Sente-se maior que o clube.
Nao sofre constestaçao.

Jà sabe que se volta ao Flamengo e as coisas correm mal... là nao sao mansos e està sujeito a ser corrido à paulada.

dsdsds44

Se perder hoje é deixar este pavão em Itália.