Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Fevereiro de 2021, 13:12
Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2021, 09:11
Resultado surpreendente.

Futebol miserável, a tentar perder por poucos. Nem quero imaginar se apanhássemos um City como o Porto apanhou. Ainda no dia anterior o Porto jogou olhos nos olhos com a Juventus.

Caiu-nos um penalty do céu, de outra forma nem cócegas fizémos. Fim da linha.

Jogamos mal e porcamente e infelizmente a situação não vai melhorar e existe uma forte probabilidade da mediocridade aumentar mas o city que jogou contra o focúl estava muito longe do city actual, na altura nem em lugar europeu estavam no campeonato.

Com quantos jogos em atraso?

Bela falta de honestidade a tua

Trapattoni

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Fevereiro de 2021, 12:57
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:43
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Fevereiro de 2021, 12:42
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:39
Citação de: Laranjeira em 19 de Fevereiro de 2021, 11:48
Nao levamos 3 ou 4 porque o aubemayang falhou golos à cara podre. um empate enganador.

Vocês não devem ter visto o mesmo jogo.

O Aubemayang falhou um golo cantado na 1a Parte. Não houve mais nenhum lance de golo dele. E vocês falam como se ele e o Arsenal tivessem tudo uma carrada de oportunidades de golo.

Então o Benfica também se fartou de falhar golos escandalosos.

Foi um jogo que ficou bem empatado.

:rir:
Quantos golos escandalosos é que falhamos?

Usando a vossa lógica dos golos escandalosos falhados pelo Arsenal o Benfica também teve vários golos escandalosos por marcar.

:rir:

https://www.youtube.com/watch?v=KRmSNWkAJ74

O falhanço do Auba é literalmente um momento Eurosports apanhados. Se isto não é escandaloso não sei o que é...

Não tivermos qualquer lance nem de perto nem de longe semelhante.
2017 vibes na luz all over.

Benfiquista de Baguim

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Fevereiro de 2021, 13:36
Resultado surpreendente.

Futebol miserável, a tentar perder por poucos. Nem quero imaginar se apanhássemos um City como o Porto apanhou. Ainda no dia anterior o Porto jogou olhos nos olhos com a Juventus.

Jogamos mal e porcamente e infelizmente a situação não vai melhorar e existe uma forte probabilidade da mediocridade aumentar mas o city que jogou contra o focúl estava muito longe do city actual, na altura nem em lugar europeu estavam no campeonato.

Sejamos honestos. O Benfica europeu de Vieira é uma piada de mau gosto ao lado do Porto. Em 18 anos do gajo, na Champions só temos 2 vitórias dignas de fazer história ao Mab Utd e Liverpool à já 15 anos. Tudo resto variou entre o banal e o miserável

Infelizmente é verdade e nesse aspecto são muito melhores que nós mas também não vamos fazer dos outros aquilo que não são até porque têm muitos jogos vergonhosos na prova.

franciscoafonso

Chegámos ao ponto de rebuçado em que um gajo vai olhar para o calendário e tem medo de uma deslocação ao Farense.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Fevereiro de 2021, 13:36
Resultado surpreendente.

Tinham várias derrotas na altura ao contrário de agora que só têm vitórias.

DC_10

Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Fevereiro de 2021, 13:28
Citação de: DC_10 em 19 de Fevereiro de 2021, 13:19
O Auba já nos fez bem mal:

Ontem foi perdulário mas também devemos dar algum mérito aos centrais.
Na minha opinião os centrais até estiveram globalmente bem. Lembro-me de uma falha do Otamendi...

Em relação ao resto não é de agora que o Benfica é zero na Europa seja ele qual for o treinador.

Jorge Jesus está completamente equivocado, perdido no sistemas de jogo, nas opções...
Além de estar cada vez mais arrogante e mal educado.

Que entrada a pés juntos por parte de mais um iniciado que será certamente Benfiquista.

Durante a maior parte desta década foi o Benfica que esteve à frente do ranking em termos de clubes portugueses, infelizmente nós últimos três anos tem sido uma miséria.

Iniciado sim, mas Benfiquista também. Se o prestígio Europeu do Benfica dependesse só da última década estávamos mal.

Tivemos "boas" campanhas nas Champions com o Koeman e o Rui Vitória.
Meia final da Liga Europa eliminados pelo  Braga. 
Duas finais da Liga Europa perdidas contra Chelsea e Sevilha.

Deu pontos mas zero troféus.
Não vale a pena enumerar-te as humilhações europeias da última década,pois não Sénior?

+1benfiquista

Só não passamos mais vergonhas porque temos uma tripla muito boa entre centrais e trinco (que com o Verissimo pode subir para quarteto...).
A equipa joga muito pouco. Já houve uma altura em que as equipas do JJ saíam a jogar em 3-4 toques no contra-golpe e criavam perigo, esta equipa nem isso. Não criamos perigo em ataque organizado, não fazemos cócegas em contra-ataque, só conseguimos manter a posse de bola se o adversário consentir...

Depois acresce a falta de solidariedade entre colegas. É cada um por si e que se lixe.

Trabalho miserável.

Só tou a ver

Mostra alguns sinais de demência.

+1benfiquista

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Fevereiro de 2021, 13:36
Resultado surpreendente.

Esse City rodou e goleou o Arsenal na TdL, se bem me lembro. São mundos de distância.

Trapattoni

Citação de: Henry14 em 19 de Fevereiro de 2021, 13:15
https://www.youtube.com/watch?v=drj589VYXBE

Oiçam apartir do min 7:42 eu concordo na integra, empate foi a migalha que nos quiseram dar . Quem tenta vislumbrar mais que isto da exibiçao de ontem , está só a ser exagerado
O gajo também é um pouco burro, até porque não se apercebeu o porquê de tarmos a jogar com 3 defesas. Mas no geral concordo, qualtitativamente estamos a léguas de onde eles estão, por muito que me doa em admitir.

Roberto Kaldeira

Resultado surpreendente.

Sejamos honestos. O Benfica europeu de Vieira é uma piada de mau gosto ao lado do Porto. Em 18 anos do gajo, na Champions só temos 2 vitórias dignas de fazer história ao Mab Utd e Liverpool à já 15 anos. Tudo resto variou entre o banal e o miserável
Eu já nem me lembro quais foram os melhores jogos que fizemos (se é que os fizemos) contra equipas das big 5 com esta fraude na Champions

Rafa like Silva

Gostei da linha defensiva no 5-3-2.

Mas, no 3-5-2 (ofensivamente) somos uma nulidade. 0 movimentações, os jogadores não sabem que posições ocupar, muito mau.

Alta dependência de rasgos individuais.
E pior, os jogadores estão com a capacidade decisional de uma batata, como se viu no lance do Grimaldo, por ex.

van33

Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2021, 13:43
Chegámos ao ponto de rebuçado em que um gajo vai olhar para o calendário e tem medo de uma deslocação ao Farense.
na decada de 90 tb tinhamos  :-X

mojo_j0jo

Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Fevereiro de 2021, 13:42
Resultado surpreendente.

Infelizmente é verdade e nesse aspecto são muito melhores que nós mas também não vamos fazer dos outros aquilo que não são até porque têm muitos jogos vergonhosos na prova.

Ninguém está a fazer mais do que eles são. Comentas que o Man City estava em baixo quando o porto jogou com eles, mas o porto esta época está também miserável.

Nós nas competições europeias, independentemente da fase que estejam os nossos adversários é raro conseguirmos um bom resultado. Somos amassados sempre. Man Utd de Mourinho não valia chavo e nós não conseguimos dar uma réplica frente aos gajos. Fase de grupos em que o Barcelona jogou conosco com a equipa C , e nem aí conseguimos ganhar. É mau demais.