Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

N1c0

Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2021, 13:43
Chegámos ao ponto de rebuçado em que um gajo vai olhar para o calendário e tem medo de uma deslocação ao Farense.

Por acaso na história dos confrontos em Faro temos menos vitórias do que jogos em que perdemos pontos. Até fiquei parvo com a estatística.

xaninhow

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Fevereiro de 2021, 13:48
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Fevereiro de 2021, 13:36
Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Fevereiro de 2021, 13:12
Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2021, 09:11
Resultado surpreendente.

Futebol miserável, a tentar perder por poucos. Nem quero imaginar se apanhássemos um City como o Porto apanhou. Ainda no dia anterior o Porto jogou olhos nos olhos com a Juventus.

Caiu-nos um penalty do céu, de outra forma nem cócegas fizémos. Fim da linha.

Jogamos mal e porcamente e infelizmente a situação não vai melhorar e existe uma forte probabilidade da mediocridade aumentar mas o city que jogou contra o focúl estava muito longe do city actual, na altura nem em lugar europeu estavam no campeonato.

Sejamos honestos. O Benfica europeu de Vieira é uma piada de mau gosto ao lado do Porto. Em 18 anos do gajo, na Champions só temos 2 vitórias dignas de fazer história ao Mab Utd e Liverpool à já 15 anos. Tudo resto variou entre o banal e o miserável
Eu já nem me lembro quais foram os melhores jogos que fizemos (se é que os fizemos) contra equipas das big 5 com esta fraude na Champions
Tirando essa eliminatoria com Liverpool e 2 jogos com o United, diria talvez a eliminatoria com o Barcelona, com o Bayern e a vitoria frente ao Atleti Espanha.

Tudo o resto é completamente banal.

De facto, para 18 anos de trabalho está aqui um belissimo feito.

NEW

Já viram o que publicou a Control ?

Teikirizi
Olha os vizinhos!

Tornou-se no gozo nacional.

Roberto Kaldeira

Citação de: van33 em 19 de Fevereiro de 2021, 13:49
Chegámos ao ponto de rebuçado em que um gajo vai olhar para o calendário e tem medo de uma deslocação ao Farense.
na decada de 90 tb tinhamos  :-X
Mas hoje é ainda pior.

GARANTIDAMENTE

J_PN

Citação de: N1c0 em 19 de Fevereiro de 2021, 13:50

Por acaso na história dos confrontos em Faro temos menos vitórias do que jogos em que perdemos pontos. Até fiquei parvo com a estatística.

Será mais um jogo de tripla, como todos os outros jogos do campeonato. Com sorte cai para o nosso lado.

Benfiquista de Baguim

Citação de: +1benfiquista em 19 de Fevereiro de 2021, 13:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Fevereiro de 2021, 13:36
Resultado surpreendente.

Futebol miserável, a tentar perder por poucos. Nem quero imaginar se apanhássemos um City como o Porto apanhou. Ainda no dia anterior o Porto jogou olhos nos olhos com a Juventus.

Jogamos mal e porcamente e infelizmente a situação não vai melhorar e existe uma forte probabilidade da mediocridade aumentar mas o city que jogou contra o focúl estava muito longe do city actual, na altura nem em lugar europeu estavam no campeonato.

Com quantos jogos em atraso?

Bela falta de honestidade a tua

Esse City rodou e goleou o Arsenal na TdL, se bem me lembro. São mundos de distância.

Nem eu disse o contrário, apenas quis reforçar que na altura o city não estava numa fase tão boa como agora, da mesma maneira que o empate de ontem só acontece porque o arsenal veio fazer um frete, apesar de não serem nada de especial são claramente superiores a nós e tal como nós têm um treinador muito fraco, infelizmente na segunda mão espero um jogo diferente para pior.

abar85

Resultado surpreendente.

Mas é verdade que o City naquela altura não andava a jogar nadinha, era uma equipa longe do andamento que mostra agora.

FZVLT

Irreconhecível no treino e em jogo...Arrogante e convencido como nunca...Sangue novo é preciso...

Rafa like Silva

Citação de: Trapattoni em 19 de Fevereiro de 2021, 13:38
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Fevereiro de 2021, 12:57
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:43
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Fevereiro de 2021, 12:42
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:39
Citação de: Laranjeira em 19 de Fevereiro de 2021, 11:48
Nao levamos 3 ou 4 porque o aubemayang falhou golos à cara podre. um empate enganador.

Vocês não devem ter visto o mesmo jogo.

O Aubemayang falhou um golo cantado na 1a Parte. Não houve mais nenhum lance de golo dele. E vocês falam como se ele e o Arsenal tivessem tudo uma carrada de oportunidades de golo.

Então o Benfica também se fartou de falhar golos escandalosos.

Foi um jogo que ficou bem empatado.

:rir:
Quantos golos escandalosos é que falhamos?

Usando a vossa lógica dos golos escandalosos falhados pelo Arsenal o Benfica também teve vários golos escandalosos por marcar.

https://www.youtube.com/watch?v=KRmSNWkAJ74

O falhanço do Auba é literalmente um momento Eurosports apanhados. Se isto não é escandaloso não sei o que é...

Não tivermos qualquer lance nem de perto nem de longe semelhante.
2017 vibes na luz all over.

Ao menos nesse ganhámos. Só espero que não tenhamos uma segunda mão como nesse ano  :estrelas:

EusebioRei

Fim de linha, por mais boa vontade que se tenha não tem condições.

Smballs

gostei dos 3 centrais
para mim mantinha a abordagem
mas tem q ser esperto noutra coisa
nos jogos mais faceis, troca o pizzi pelo rafa ou cebolinha
caso contrário criamos pouco perigo

e nos jogos de maior dificuldade ainda trocava o grimaldo pelo cervi....

Trapattoni

Citação de: Rafa like Silva em 19 de Fevereiro de 2021, 13:54
Citação de: Trapattoni em 19 de Fevereiro de 2021, 13:38
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Fevereiro de 2021, 12:57
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:43
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Fevereiro de 2021, 12:42
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:39
Citação de: Laranjeira em 19 de Fevereiro de 2021, 11:48
Nao levamos 3 ou 4 porque o aubemayang falhou golos à cara podre. um empate enganador.

Vocês não devem ter visto o mesmo jogo.

O Aubemayang falhou um golo cantado na 1a Parte. Não houve mais nenhum lance de golo dele. E vocês falam como se ele e o Arsenal tivessem tudo uma carrada de oportunidades de golo.

Então o Benfica também se fartou de falhar golos escandalosos.

Foi um jogo que ficou bem empatado.

Quantos golos escandalosos é que falhamos?

Usando a vossa lógica dos golos escandalosos falhados pelo Arsenal o Benfica também teve vários golos escandalosos por marcar.

https://www.youtube.com/watch?v=KRmSNWkAJ74

O falhanço do Auba é literalmente um momento Eurosports apanhados. Se isto não é escandaloso não sei o que é...

Não tivermos qualquer lance nem de perto nem de longe semelhante.
2017 vibes na luz all over.

Ao menos nesse ganhámos. Só espero que não tenhamos uma segunda mão como nesse ano  :estrelas:
Tivemos porque um Tótó tatuado decidiu enterrar a eliminatória em apenas dois minutos.
Como disse ontem, o Benfica europeu morreu nos pés de Salvio essa noite.

Toalhete

Resultado surpreendente.

Nem é falta de honestidade.

O City vai neste momento com 17 vitórias consecutivas, e joga futebol a sério.

Na altura em que defrontou o Porto, em cada 5 jogos ganhava 2 ou 3 apenas.
E mesmo assim o Porto perdeu 3-1 num jogo, e empatou 0-0 no outro jogo que não interessava ao City para nada.

Por isso comparações com o City pouco interessam neste momento.

abar85

Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Fevereiro de 2021, 13:53
Citação de: +1benfiquista em 19 de Fevereiro de 2021, 13:46
Resultado surpreendente.

Esse City rodou e goleou o Arsenal na TdL, se bem me lembro. São mundos de distância.

Nem eu disse o contrário, apenas quis reforçar que na altura o city não estava numa fase tão boa como agora, da mesma maneira que o empate de ontem só acontece porque o arsenal veio fazer um frete, apesar de não serem nada de especial são claramente superiores a nós e tal como nós têm um treinador muito fraco, infelizmente na segunda mão espero um jogo diferente para pior.

A mim pareceu-me claramente que o Arsenal estava a pensar um bocado no jogo do fim de semana sabendo que há uma segunda mão para jogar.

Mas o Benfica também jogou para. Não perder por muitos.

Sexta-Feira

Tornou-se alvo de chacota!

Cada vez mais a transitar da figura de trinador.

O Benfica só se prejudica. Dá uma imagem fraca do clube.