Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tulio_slb

Citação de: iloy em 19 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: jmpph em 19 de Fevereiro de 2021, 14:58
Citação de: Henry14 em 19 de Fevereiro de 2021, 13:15
https://www.youtube.com/watch?v=drj589VYXBE

Oiçam apartir do min 7:42 eu concordo na integra, empate foi a migalha que nos quiseram dar . Quem tenta vislumbrar mais que isto da exibiçao de ontem , está só a ser exagerado
Epa estes gajos do Arsenal são os típicos gajos que não jogam um crl mas acham que são os maiores do mundo só porque jogam na Premier League. A dizerem que o Lucas Veríssimo é lento quando apanhou o Aubameyang em sprint e ainda lhe tirou o pão da boca. Nenhuma das equipas está a jogar um crl, agora não venham dizer que é porque o Arsenal joga na Premier League e nós no Tugão.

O Benfica neste momento só jogava para não descer de divisão se estava na premier league.
Eu diria que os benfiquistas è que pensam que o Benfica esta ao nível dos grandes europeus quando já pertence a quarta divisão europeia!!
O plantel do Benfica è médiocre

Toda a estrutura do Benfica é medíocre, estamos à anos a trabalhar mal, fomos tropeçando até chegar aqui. Treinador fraco e estrutura fraca.

Saveloy

Citação de: jmpph em 19 de Fevereiro de 2021, 14:58
Citação de: Henry14 em 19 de Fevereiro de 2021, 13:15
https://www.youtube.com/watch?v=drj589VYXBE

Oiçam apartir do min 7:42 eu concordo na integra, empate foi a migalha que nos quiseram dar . Quem tenta vislumbrar mais que isto da exibiçao de ontem , está só a ser exagerado
Epa estes gajos do Arsenal são os típicos gajos que não jogam um crl mas acham que são os maiores do mundo só porque jogam na Premier League. A dizerem que o Lucas Veríssimo é lento quando apanhou o Aubameyang em sprint e ainda lhe tirou o pão da boca. Nenhuma das equipas está a jogar um crl, agora não venham dizer que é porque o Arsenal joga na Premier League e nós no Tugão.

Estes tipos podem ter o rei na barriga que o Benfica não fez nada para lhes mudar a opinião.

Quando saíram os grupos apareceu aqui pessoal a insurgir-se contra os adeptos do Rangers que diziam que queriam o primeiro lugar nas redes sociais. Não só o conseguiram como foram claramente merecedores. O Benfica tem a reputação na Europa que justifica, e depois de ontem se eu fosse do Arsenal também não teria ficado satisfeito com o empate.

Dulanto

Tal como no Flamengo, teve o privilégio de no ano de estreia no Benfica ter o melhor plantel das últimas décadas. Fora isso, são fracassos desportivos, banalidades, falta de educação, indigna representacao do clube, semi analfabetismo, ainda teve a lata ontem de exigir que a jornalista na Conferência tirasse a máscara, o que se calhar dá algumas luzes sobre o impacto do covid na estrutura do Benfica e não de outros clubes, falta de liderança e organização provavelmente.

Enfim, é um ativo que não vale 1/10 do salário que aufere....

patodonald

Uma coisa é certa, JJ vai ficar conhecido, para sempre, como aquele treinador que é pago a peso de ouro por ser um labrego analfabeto nas CI.

Paga-se 6M por epóca para termos um treinador a fazer figuras tristes semper que aparece em publico.

Os adeptos riem-se, fazem-se memes a gozar com ele e os adeptos rivais gozam o prato, e ele, claro, com o seu QI de 0,1 pensa que como é falado e aparece em tudo o que é sitio, acha-se o maior da aldeia.

Isto deve ser mesmo caso unico, mas lá está, posso estar enganado, mas não acredito que existe em TODO O MUNDO futebolistico um treinador que seja pago para fazer rir os adeptos (seja os seus, como os rivais).

Há coisas na vida do caraças, há aqueles jogadores de futebol profissional que ganham milhões mas que nem correr sabem, outros nem sabem o que é uma bola, mas lá está, chegaram a jogadores profissionais de futebol (sabe-se lá como, ou então não).

O Jorge é aquele gajo que se tivesse feito sol no dia que nasceu, a esta hora estaria a trabalhar no Intermarché da Amadora.

zefo

Citação de: +1benfiquista em 19 de Fevereiro de 2021, 11:01
Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2021, 10:54
Citação de: +1benfiquista em 19 de Fevereiro de 2021, 10:49
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Fevereiro de 2021, 10:42
Está queimado, inapto , sem vontade , basicamente um cocktail de desgraça.

Só o vejo com vontade em jogos que atraem alguma atenção lá fora... Deve ser coincidência.
Eu estava a ver o jogo ontem e comentava isso faz esse espetáculo na europa e derbys. Mas eu fiquei contente porque assim pode ser que alguem o levasse. Pessoalmente o JJ perdeu todo o mercado lá fora (se o teve) com esta epoca. Resta esperar que o Santos saia depois de europeu

Só tem portas abertas neste momento para voltar ao Brasil. Mas na cabeça dele se calhar ainda dá para engatar outro projecto...
Nem aí

NicolasTeixeira

Tava em modo pavão no fim porque, honestamente, tava aliviado de não ter sido goleado.

Visto a (falta de) qualidade, ideias, fio de jogo, etc que apresentamos... Foi uma autêntica proeza não ter sido goleado.

Trapattoni

Dou lhe o mérito de ter estudado o Arsenal e ter reconhecido que aquela defesa precisava de facto de ser reforçada com um jogador extra, a figurinha toda que se prestou a seguir era desnecessária, para não falar das substituições feitas ao sabor do vento tanto que tinha o Gilberto preparado para entrar e logo depois mudou de ideias.

Sacoabs

Takirize..."poderiem ser sidos otxentxa i otxo"

DaTrueMister

Cme fraude? Taikirise ? Como vai a preparação do proximo jogo? Lucas Veríssimo contra o mundo certo? Ahah meu animal, voltaras a cair e com estrondo na banalidade que tu es meu analfabeto! Agora vou falar com o teu chefe!

Krigstar

Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2021, 14:47
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 14:46
Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2021, 14:45
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2021, 13:33
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:30
Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2021, 11:25
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 10:52
Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2021, 10:48
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 10:43
Citação de: ABenficaC em 19 de Fevereiro de 2021, 10:41
Citação de: arodrigues84 em 19 de Fevereiro de 2021, 10:37
Citação de: ABenficaC em 19 de Fevereiro de 2021, 10:33
Citação de: arodrigues84 em 19 de Fevereiro de 2021, 10:21
Citação de: SLUG em 19 de Fevereiro de 2021, 02:19
Citação de: André Sousa em 19 de Fevereiro de 2021, 01:45
Citação de: SLUG em 19 de Fevereiro de 2021, 01:31
Wut? Há um ou outro que entravam no plantel, titulares eram muito poucos. As realidades são diferentes mas isso não implica que essa equipa não fosse de grande nível aqui ou em Inglaterra.

Sim, o Arselel vale menos que as individualidades mas o que não lhes falta também são cepos pagos a peso de ouro. Como aliás, é tão comum na Premiershit e em especial no Arselel.

Era só o que faltava fazer duma equipa que leva na boca de Burnley, Aston Villa, Mendes FC, Southampton, etc. uma grande coisa. Não são uma grande equipa e também têm imensos buracos em termos de qualidade individual. Aliás quando se vai buscar o Ceballos como exemplo de grande qualidade como se tivéssemos a jogar FM há uns anos, está tudo dito.

Titulares eram muito poucos?

Há três que são evidentes.

Bellerin por Maxi e Auba e Laca por Lima e Rodrigo.

Depois, tens o Willian que foi dos melhores jogadores da EPL, ao contrário do Markovic e do Gaitán que floparam lá fora, tens o David Luiz que saiu do Benfica para o Chelsea e tem uma carreira feita no estrangeiro, ao contrário do Luisão que fez carreira no Benfica e tens o Xhaka, Ceballos e Odegaard que seriam reis em Portugal.

O problema do Arsenal é não ter qualidade ao nível dos melhores da EPL e, à imagem do Benfica, ter qualidade para fazer mais do que fazem atualmente.

Isso é a mesma coisa que fazer um onze do 4º classificado para baixo e meter um ou dois jogadores do Benfica porque os Fernandos Fonsecas estão a fazer boas épocas e o diabo a sete.
Bem, antes de mais nada temos que nos entender aqui numa questão: o que eles renderam lá fora também não é totalmente representativo da qualidade que têm ou deixam de ter. O Gaitan flopou no Patético porque foi num estado físico lastimoso. O Markovic flopou no Liverpool porque foi no pior contexto possível. Era o mesmo que dizer que o Jovic era mau porque cá nunca fez nada...

Agora em relação a quem entrava naquela equipa: o Bellerin sim, mas não porque seja brilhante. Aliás, está estagnado aos anos, mas enfim, a concorrência é o Maxi que era limitado.

O Auba é um grande jogador, nada a dizer. Era de caras. O Laca pelo Rodrigo naquela época é menos evidente, mas seja. São 3 em 11. Só prova o que se estava a dizer.

O David Luiz não é melhor que o Luisão nessa época. Pode ter uma carreira feita em grandes clubes mas sempre foi visto como uma liability. A segurança de Garay e Luisão naquela época era bastante grande.

O William é um belo jogador, mas tem feito uma época fraca. Não trocava de caras pelo Gaitan ou Markovic daquela época. O mesmo para o Odegaard.

Tudo o resto, já entra nos hypes parvos e aí já não consigo acompanhar. Ceballos então, para mim, é para rir. É banalíssimo.

Ninguém disse que os melhores jogadores do Arselel actual não entravam no Benfica de 13/14, mas era na proporção de 1/3 para 2/3 a nosso favor.

De qualquer maneira, esta conversa começou com uma intenção clara que convém não se perder: dizer que o Sporting London tem grandes jogadores e que nunca temos hipóteses de nos bater com equipas com este poderio individual que até em maus anos são muito melhores que nós. A intenção é desculpar a miséria absoluta que nós somos e o seu principal responsável: a Fraude que dá nome a este tópico.

Essa equipa 2013/2014 na primeira mão da eliminatória com a Juventus banalizou a mesma, a Juventus nessa época goleava este Arsenal.

Penso que a discussão termina aí...
banalizou? Se calhar estão a exagerar. Foi superior sim.

Eu vi esse jogo ao vivo, 2-1 foi lisonjeiro para a Juventus.

E essa Juventus tinha uma equipa muito, muito boa...
Se achas que foi lisonjeiro, o que achas do empate a 0 em Turim?

O empate a 0 onde o Benfica com 9 jogadores até podia ter ganho o jogo?
Foi um massacre, mas defendemos muito bem e tivemos alma e garra. Algo que esta equipa não tem. E o treinador também não a está a conseguir transmitir, provavelmente porque não está sequer com 10% da motivação que tinha na sua primeira passagem.

Mas qual massacre? Não foi massacre nenhum.

E podíamos ter ganho o jogo.
Fizemos uns 3 remates contra uns 18 ou 19. Foi taco a taco.

Não foi nada disso. E falhámos golos claros.

Eles fizeram vários remates sem perigo. E jogaram escandalosamente contra 9.

Até nisto vocês inventam para dizer mal.
As estatísticas estão na Internet, é chato eu sei.

Sim, mas é chato que nem viste o jogo.

O Benfica humilhou a Juventus. Ponto.
😂

🤣🤣🤣
🤦‍♂️

🦅🦅🦅

sbremoved_28408

Citação de: Trapattoni em 19 de Fevereiro de 2021, 15:59
Dou lhe o mérito de ter estudado o Arsenal e ter reconhecido que aquela defesa precisava de facto de ser reforçada com um jogador extra, a figurinha toda que se prestou a seguir era desnecessária, para não falar das substituições feitas ao sabor do vento tanto que tinha o Gilberto preparado para entrar e logo depois mudou de ideias.
Mudou a substituição porque o Lucas não conseguia continuar

Sacoabs

Quero o MEU BENFICA DE VOLTA, RUA COM ESTA FRAUDE!!!!

policeMAN

Só um treinador sem ideias, sem saber treinar os seus atletas, sem saber o que é o futebol moderno, pode estar constantemente a GRITAR durante o jogo....

Mourinho
Guardiola
Klop
Ancelotti
Flick
Até o maluco do Bielsa...

Vocês vêm / ouvem alguem a gritar e esbracejar e a quase entrar no campo?!?!?
então se tiver a ganhar ou o jogo a correr bem...

fartinho desta FRAUDE!!!

Krigstar

Citação de: NicolasTeixeira em 19 de Fevereiro de 2021, 15:37
Tava em modo pavão no fim porque, honestamente, tava aliviado de não ter sido goleado.

Visto a (falta de) qualidade, ideias, fio de jogo, etc que apresentamos... Foi uma autêntica proeza não ter sido goleado.

Proeza de não ter sido goleado num jogo onde quase não houve oportunidades de golo...

Vocês continuam a inventar jogos que nunca existiram.

Trapattoni

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Fevereiro de 2021, 15:59
Citação de: Trapattoni em 19 de Fevereiro de 2021, 15:59
Mudou a substituição porque o Lucas não conseguia continuar
Por mim o Diogo teria saído mais cedo para entrar o Gilberto.