Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Granizo

PQP agora somos gozados dentro e fora de campo...
Ao que isto chegou. :(

imightbewrong

Slbsuporter

É ridiculo demais para ser verdade. Só num clube dirigido por um burro disfarçado de um senhor

Coiso123

O que voces dizem gozar eu vejo expansão da marca Benfica.

Slbsuporter

redglobe

Citação de: Coiso123 em 20 de Fevereiro de 2021, 00:34

Ahhh. É isso. "Não há má publicidade"

Que importa que seja um grunho a enterrar a imagem do clube a nível europeu, é publicidade.

pcslb

Citação de: Peficago em 19 de Fevereiro de 2021, 23:30
A equipa revela muita falta de treino. Sobretudo quando a bola chega ao ultimo terço do campo. Não há um único jogador que saiba o que tem de fazer, não há uma rotina que seja bem estruturada. 

Que alguém nos salve disto urgentemente. Na minha opinião, já tem a porta da rua escancarada. É uma questão de tempo. E que leve com ele toda a escumalha que trouxe consigo do Brasil. E a seguir sigam todos aqueles que o trouxeram novamente para o Benfica.

Já é a 5ª epoca (e 4 treinadores) seguida que nos queixamos que a equipa parece não treinar, mas o problema é muito mais complicado.

É uma crise de construção de equipa e, principalmente, de identidade, espero estar errado mas parece-me que vamos passar por anos muito negros.

Nirvana_87

Citação de: redglobe em 20 de Fevereiro de 2021, 00:54
Citação de: Coiso123 em 20 de Fevereiro de 2021, 00:34

Ahhh. É isso. "Não há má publicidade"

Que importa que seja um grunho a enterrar a imagem do clube a nível europeu, é publicidade.

O departamento de marketing ainda se vai lembrar de fazer uma t shirt com o nosso simbolo e o Teikirize estampado.
E os parolos vão a correr comprar...  :cheerleaders:

odistraido

Citação de: pcslb em 20 de Fevereiro de 2021, 01:12
Citação de: Peficago em 19 de Fevereiro de 2021, 23:30
A equipa revela muita falta de treino. Sobretudo quando a bola chega ao ultimo terço do campo. Não há um único jogador que saiba o que tem de fazer, não há uma rotina que seja bem estruturada. 

Que alguém nos salve disto urgentemente. Na minha opinião, já tem a porta da rua escancarada. É uma questão de tempo. E que leve com ele toda a escumalha que trouxe consigo do Brasil. E a seguir sigam todos aqueles que o trouxeram novamente para o Benfica.

Já é a 5ª epoca (e 4 treinadores) seguida que nos queixamos que a equipa parece não treinar, mas o problema é muito mais complicado.

É uma crise de construção de equipa e, principalmente, de identidade, espero estar errado mas parece-me que vamos passar por anos muito negros.

Certinho. O problema já é muito mais profundo.

Zimmerman

MuadDib

Citação de: imightbewrong em 20 de Fevereiro de 2021, 00:29

Recusou o Taremi e pediu o Darwin de 26 milhões.

Dispensou o Vinicius e ficou com o Ceporovic.

Dispensou o Florentino e adaptou o Gabriel a 6.

Mestre do enterro.

TFFS

Citação de: Zezito10 em 19 de Fevereiro de 2021, 21:55
Citação de: Dos_Santos em 19 de Fevereiro de 2021, 21:42
As conferencias deste gajo são uma vergonha. Ou fala do flamengo e de ser o inventor do futebol, numa semana passou do "ai o que?" para o "teikerize", justificar o futebol miseravel é mentira.

Passamos de um gajo (Lage) que nas conferencias falava de futebol puro (troquei o gajo A pelo B porque dava isto ou aquilo, o adversario joga de tal forma etc etc) para um gajo (crinas) que cada vez que abre a boca temos memes e piadinhas para uma semana

Não vês que falar de futebol e ter uma postura digna para com a imprensa é ser "manso"?
Sim, o problema é esse. Mas atenção que o Lage foi um bocado manso sim, a mando do "senhor" presimente

SLBenfica1904

O palhaço principal deste imenso circo que é o benfiquinha do Vieira

Tacuara7

Estamos nas bocas do Mundo... não é é pelos nossos resultados magníficos ou exibições brilhantes na Europa...antes pelo contrário.... Por calinadas em vocabulário, por onomatopeias nas CI, pelo inglês de Nuno Luz deste treinador, por comparações ao Barcelona etc.

Rua.