Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zoran

Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 00:25
Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2021, 00:04
Citação de: peterslimer em 20 de Fevereiro de 2021, 23:51
É bom treinador. Tem contrato. Este ano não é o nosso, como de muitos outros, acredito que estamos no caminho certo para um nivel diferente de competitividade.
Verdade, nível para disputar o 3° lugar com o Braga e a UEFA Conference League das próximas épocas.

É um nível diferente sim senhor.
Há duvidas que somos o clube mais afectado dos grandes? Seja como for isso não é desculpa. O desastre desta epoca não significa que será igual nas próximas, mais uma vez digo, acho que estamos no caminho certo, pelo menos do caminho europeu, que não se faz de uma epoca para a outra.
"O desastre desta época ".

tjdy

Citação de: MuadDib em 20 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2021, 23:51
Só vi esta agora:

"Melhorei-o (Weigl) muito!"

:2funny:
É o espernear do velho.
Está perdido, não sabe o que fazer para justificar a merda que tem feito e agora está num shit show sem controlo.
Vai ser cada vez pior...

E melhorou! Penso que é ponto assente que o Weigl melhorou muito nos ultimos tempos na vertente defensiva. Está muito mais agressivo. Deve ter sido dos poucos jogadores que ele fez evoluir, ele e o Gilberto nao sao os mesmos que chegaram.

Muitos jogadores até parecem ter regredido com o JJ mas é verdade que estes 2 jogadores de que falei evoluiram muito, mérito deles e do Treinador. Nao sei porque é que custa a muitos admitir uma coisa destas. Quer dizer, saber até sei...

Mr. Pizzi

fasper

Citação de: tjdy em 21 de Fevereiro de 2021, 00:35
Só vi esta agora:

É o espernear do velho.
Está perdido, não sabe o que fazer para justificar a merda que tem feito e agora está num shit show sem controlo.
Vai ser cada vez pior...

E melhorou! Penso que é ponto assente que o Weigl melhorou muito nos ultimos tempos na vertente defensiva. Está muito mais agressivo. Deve ter sido dos poucos jogadores que ele fez evoluir, ele e o Gilberto nao sao os mesmos que chegaram.

Muitos jogadores até parecem ter regredido com o JJ mas é verdade que estes 2 jogadores de que falei evoluiram muito, mérito deles e do Treinador. Nao sei porque é que custa a muitos admitir uma coisa destas. Quer dizer, saber até sei...
Concordo, de notar também o Otamendi, apesar de crer que este tenha sido mais por vontade própria.

Todos os atacantes pioraram na mão de JJ, perdeu-se a chama do Darwin e este ficou com 2 tábuas nos pés, o Cepovic sempre foi cepo mas agora parece pior, o Ramos foi completamente queimado e viu-se no seu último jogo, e sobra Waldschimdt que na minha opinião manteu-se estável.

RedHeart_95

Citação de: luis_m_asa_f em 21 de Fevereiro de 2021, 00:30
Malheiro burro do caralho...

"É impensável estar a treinar o Benfica já comprometido com outro clube"

Esta sanguessuga andava a treinar o Benfica e já tinha o contrato com os lagartos em casa...

A historia não é bem assim. O Jesus queria continuar no Benfica, o Vieira é que não quis .
Queria um treinador que apostasse no Seixal.

peterslimer

Citação de: Endless em 21 de Fevereiro de 2021, 00:29
É bom treinador. Tem contrato. Este ano não é o nosso, como de muitos outros, acredito que estamos no caminho certo para um nivel diferente de competitividade.
Verdade, nível para disputar o 3° lugar com o Braga e a UEFA Conference League das próximas épocas.

Há duvidas que somos o clube mais afectado dos grandes? Seja como for isso não é desculpa. O desastre desta epoca não significa que será igual nas próximas, mais uma vez digo, acho que estamos no caminho certo, pelo menos do caminho europeu, que não se faz de uma epoca para a outra.

Não jogamos uma beata, mas estamos no caminho certo...
Tá certo.
O que é certo? O que é errado? Se fosse tudo certo, andava meio mundo rico só com apostas desportivas. Não somos o unico clube em crise ou que tenha gasto milhões para evoluir o plantel e competitividade, mas acredito que o caminho seja este, pelo menos para um Benfica Europeu.

Este senhor não vai ser despedido nem sair do clube pelo próprio pé.

Quando cá chegou apanhou um Benfica sem qualquer ambição ou competitividade, hoje em dia é apenas o treinador mais titulado que passou no Benfica, merece minimo de respeito, ao contrário do que se andou a fazer aqui quando andou com a própria saude em risco. É por estas e por outras que fez o que fez, ir para o Sporting.

Boa percentagem do adepto Benfiquista é pessimista, impaciente e acima de tudo de memória curta. Eu vi o Benfica a ficar em 6º lugar, lembro me bem desses 6/7 anos miseráveis seguidos. Batemos no fundo. Hoje em dia apesar da classificação sem ter terminado o campeonato, sou bastante positivo quanto ao futuro deste clube, por este caminho. Veremos.

vermelhao_33

Na historia do ultimo divorcio parece me que o Vieira queria despacha lo para as Arabias e o jj achou que o encavava indo para o sporting.

Mas o importante e que ficaram amigos para sempre e agora juntos e de maos dadas dao cabo do clube.

luis_m_asa_f

Citação de: RedHeart_95 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:39
Citação de: luis_m_asa_f em 21 de Fevereiro de 2021, 00:30
Malheiro burro do caralho...

"É impensável estar a treinar o Benfica já comprometido com outro clube"

Esta sanguessuga andava a treinar o Benfica e já tinha o contrato com os lagartos em casa...

A historia não é bem assim. O Jesus queria continuar no Benfica, o Vieira é que não quis .
Queria um treinador que apostasse no Seixal.

E no cepotim teve Gaitans, Cardozos, etc? Ou teve jovens das camadas jovens?

Há coisas que coise...

peterslimer

Citação de: Zoran em 21 de Fevereiro de 2021, 00:34

"O desastre desta época ".
Sim a falar do presente, ou és daqueles que vive do passado? Um psicólogo ajuda.

Sexta-Feira

Que desapareça!

A 16 pontos do primeiro.

Que meta os treinos e COVID no cu!

FRAUDE

dsousa

Citação de: fasper em 21 de Fevereiro de 2021, 00:38
Citação de: tjdy em 21 de Fevereiro de 2021, 00:35
Só vi esta agora:

É o espernear do velho.
Vai ser cada vez pior...

Concordo, de notar também o Otamendi, apesar de crer que este tenha sido mais por vontade própria.

Todos os atacantes pioraram na mão de JJ, perdeu-se a chama do Darwin e este ficou com 2 tábuas nos pés, o Cepovic sempre foi cepo mas agora parece pior, o Ramos foi completamente queimado e viu-se no seu último jogo, e sobra Waldschimdt que na minha opinião manteu-se estável.

Penso que melhorou, é verdade. Se foi pelo JJ ou pelo próprio, não sei.
Que lhe deve ter sido pedido para ser mais agressivo, sim. E está a fazer por isso, de resto não tenho notada nada diferente que já não o fizesse antes, simplesmente desde que o JJ deixou de teimar no Gabriel e começou assumir que este era melhor e lhe deu a titularidade os resultados estão à vista.

O Otamendi já era bom jogador, era titular no City. Simplesmente teve uma fase de adaptação.

Gilberto de facto melhorou.

De resto igual ou pior, muito pior.

E isto porque não somos equipa, não temos treinador, como o próprio assumiu "eu não treino". Se as condições atuais não são faceis, que arranje formas inovadoras de o fazer.
Não estamos a falar do Lage que teve a primeiro experiencia como treinador principal. Este JJ já tem anos e anos. E se tens um sistema tático complexo e dificil de treinar num ano assim, então sê inteligente e simplifica e preocupa-te com os "básicos". Só com isso já teriamos um acréscimo importante de qualidade.

Um bom treinador sabe ler os momentos e adaptar-se, que tenha um esquema favorito ou não. 

Cosme Damião SLB

Que seja verdade a saída, festejarei quase como um título, mas festa brava mesmo de champions era a saída do iluminado.

Afonzo

São muitos os rumores no Brasil do regresso de Jesus ao Flamengo... Mesmo nos programas de debate desportivo fala-se abertamente nessa possibilidade. Onde há fumo...

Amanhã pode até ser um dia importante pois decide-se o título brasileiro e o Flamengo pode ultrapassar o Internacional.