Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mikeslb1904

Citação de: AngolanBoy23 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:03
" Com o JJ é que vai ser " , " Com o JJ isso não aconteceria ", " Agora é que é ", "Volta JJ ". 🤡🤡🤡🤡

Eu tenho uma listinha dos badamecos que insultaram, ironizaram foram arrogantes com os Benfiquistas que aqui no SB sempre se insurgiram contra JJ... Até houve votações para melhor treinador da história do Benfica aqui no fórum! Não me esqueço e ninguém deve esquecer!

Encham a cara de merda... Eles e os que votaram em Vieira!

Skrodinavo

Quinta cais. Alguém tem que pagar por estes resultados e não vai ser o presidente. Pode ser que volte aquele que o NGL disse que ia deixar saudades.

AngolanBoy23

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:07
" Com o JJ é que vai ser " , " Com o JJ isso não aconteceria ", " Agora é que é ", "Volta JJ ". 🤡🤡🤡🤡

Eu tenho uma listinha dos badamecos que insultaram, ironizaram foram arrogantes com os Benfiquistas que aqui no SB sempre se insurgiram contra JJ... Até houve votações para melhor treinador da história do Benfica aqui no fórum! Não me esqueço e ninguém deve esquecer!

Que venha a bomba caro amigo

Diavolo Rosso

Jorge Jesus sempre foi um win-win...

Correndo bem, perfeito...

Se falhasse ia queimar e muito o Vieira, visto que é este o "win" atual, que cumpra esse objetivo com todo o afinco.

desembargador 1

bom, o abel ganhou a libertadores o flamengo deve ser campeão, rapidamente os seus feitos mundiais foram suplantados e sem grande dificuldade, até pq são troféus fraquinhos.

ele q volte para o bahia q lá ainda pode enganá-los.

abar85

Não controlamos decentemente jogo nenhum. Sempre que atacamos mais damos um espaço tremendo lá atrás, se defendemos não criamos nada.
Isto não é de equipa grande.

HaJa_LaDy

Parece que finalmente o JJ vaiconseguir tornar o seu sporting campeão. Será esse o objetivo? "Vamos arrasar" sem dúvida, cada vez que vejo o Benfica jogar fico arrasada.

ricardoslb1988

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:07

E os que dizem que o RV é o pior treinador da história do Benfica? :2funny:

kramxel²

HighOnFire

Diavolo Rosso

Citação de: desembargador 1 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:08
bom, o abel ganhou a libertadores o flamengo deve ser campeão, rapidamente os seus feitos mundiais foram suplantados e sem grande dificuldade, até pq são troféus fraquinhos.

ele q volte para o bahia q lá ainda pode enganá-los.
Mas o que uma coisa tem haver com a outra?

+1benfiquista

Citação de: Skrodinavo em 21 de Fevereiro de 2021, 23:07
Quinta cais. Alguém tem que pagar por estes resultados e não vai ser o presidente. Pode ser que volte aquele que o NGL disse que ia deixar saudades.

Por acaso acho mesmo que o substituto de Jesus será RV, mais uma vez. Vieira não sabe mais e por isso é que é urgente não desarmar na real luta...

Baron_Davis

O Roy e o Lagiola devem se estar a partir a rir a "competência" deste boneco

Puto fraude milionária

BENFIKA

Ainda me lembro pouco antes de ele chegar o Fire dizer que se estava a negociar com um gajo que se julga acima do clube...

Agora é ver como se pode tirá-lo de lá...vai gozar com a nossa cara até lhe apetecer  :disgust:

Mete-me nojo!!!

Os outros até podiam ser maus, mas a certa alturam sabiam assumir as suas responsabilidades e assumir que as coisas não estavam bem.
Este esterco não!! Era o covid, não tem tempo para treinar, é a chuva, são os árbitros...

É tudo menos ele, de resto estamos bem na corrida pelo titulo  :estrelas:

Hernanicafu

Jonas, Jimenez, Cardozo, Mitrogluo, Micoli, Vinicius.... faziam golos... os nossos avançados não fazem mal a ninguém....não quis o Taremi, dispensou o Vinicius, o Goncalo não conta....é isto... melhoramos a nível defensivo mas piorámos em tudo o resto....agora vamos lutar com o paços e rezar não apanhar um super Estoril na luz... a época para nós acaba no final deste mês.... Jesus rua... Vieira rua ... marcar eleições e começar a preparar a próxima época