Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

+1benfiquista

Citação de: tnlemos em 22 de Fevereiro de 2021, 15:10
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 14:59
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 14:53
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 14:52
Ramos titular na B

:rir:

"falta quem a meta"

Aparece no boletim clínico ontem por pura contenção de danos por parte da estrutura para justificar que o treinador não aposta na formação. Muito grave.

Fazem isso há anos.
Só se for nos anos JJ, Shoky!

Não foi só nos anos JJ. Quem ler agora alguns posts até pensa que era tudo rosas antes do JJ chegar e que o Benfica já não era uma casa a arder, pelo menos, desde 2017. O tetra deu a Vieira segurança para cagar nas cabeças de todos nós.

cristiano_1904

Citação de: samarras em 22 de Fevereiro de 2021, 15:11
É óbvio que este embuste foi um tiro furado. Sempre fui contra a sua vinda por questões óbvias, mas percebi quem defendia a sua volta, tendo em conta a limitação do nosso presidente em escolher treinadores.

Não se chateiem, foquem-se no principal, DEITAR LFV ABAIXO!
Até pareces um gajo sensato, estou impressionado

Dr.Lecter

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 15:10
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 15:08
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: AnotherDoom em 22 de Fevereiro de 2021, 14:51
Durante a campanha eleitoral senti um certo distanciamento de administradores/moderadores/colaboradores no tópico das eleições.

Senti que não se quiseram comprometer ou ficar vinculados com nenhuma das facções.

O que foi pena, mais pessoas podiam ser influenciadas, porque infelizmente muita gente se deixa influenciar dessa forma.

Vá, pelo menos um andava lá a gozar com uma candidatura.

Não devia gostar de hamburgueres, preferia picar outra coisa.

Meu amigo, não houve um único voto no Vieira entre moderação e administração do SB. E alguns andam na luta contra este status quo desde 2005.

Então andaram moderadores/administradores a provocar, o que é grave.

Não pá, os moderadores/administradores não têm de ser seguidistas. Eu votei no JNL e não gostei de muita coisa feita na campanha dele. Se tivesse vindo pra cá dar tanga ou ironizar com alguma coisa havia problema?

ABenficaC

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: ABenficaC em 22 de Fevereiro de 2021, 15:03
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 14:58
Citação de: ABenficaC em 22 de Fevereiro de 2021, 14:52
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 14:40
Não vi tanta preocupação em discutir opiniões e não users durante o verão. Se calhar aconteceu enquanto estive banido pela milésima vez por dizer as verdades sobre este treinador.
É verdade. Mas há que ser mais elevado. Provavelmente também tenho a minha cota parte de culpa. Muitos deles era por desespero, outos são completamente tapados em relação ao JJ (ainda há dois ou três sobreviventes) e foram ditas coisas absolutamente demenciais como "odiozinhos de internet", "volta meu Rei" (a minha preferida), "volta meu amor", "top 3" e outras que tais.

Algumas dessas pessoas já deram a cara, algumas rapidamente e com a sensação de sinceridade, outras com sensação de ser apenas uma questão temporal.
Acho que é mais ou menos consensual que não pode ficar no clube, mas que também duvido que não vá ficar.

A maior parte dessas tiradas eram do Gottschalk, ou tiveram origem no Gottschalk.
Quem não conhece a peça?
Fazer agora revisionismo histórico e dizer que andava o fórum todo de gatas por ele a dizer sentidamente "volta meu Rei" é um bocado patético. Pior só pedir para o Gottschalk, através da personagem que ele criou, vir fazer mea culpa. Ok.  :rir:

Conheço muito user deste fórum que adorava Jesus e agora apanhou a decepção da vida deles. E conheço ainda mais que mesmo não simpatizando com a personagem, acharam que vinha para ganhar.

Agora esse nível de acefalia colectiva nunca vi.
A do "volta meu rei" e do "volta meu amor" não era ditas por esse utilizador.... E eram ditas diariamente no tópico deste treinador quando ainda cá andava o Lage a dar 10-0 a nacionais.

Não andava todo o fórum, mas andava a parte mais audivel (digamos assim) a apoiar isso e foi-se criando uma bola de neve.  Provavelmente não é o teu caso nessas frases, porque pelo que vou lendo não me parece o teu género (talvez concordes com o "melhor treinador ao alcance do Benfica").

Mas a culpa do estado em que estamos não é das opiniões que temos ou não aqui.

Jesus era e é o melhor treinador ao alcance do Vieira. Não do Benfica.
No verão fui sempre bem claro. Prioridade máxima, Noronha Lopes ganhar as eleições. Se Jesus vier, ao menos teremos um treinador competente e ganhador com Vieira.

Nunca fugi a isto. O meu pensamento e as minhas ideias foram sempre estas.
Jesus chegou e revelou-se um desastre? Certo. Estagnado tacticamente, sem motivação, desligado e apático, descomprometido. Um fracasso total.

Melhor treinador ao alcance do Benfica, nunca achei que fosse. Mas da shortlist de Vieira? Há dúvidas?
não conheço a shortlist do Vieira, mas sim, não é de certeza famosa. De lembrar o contente que fiquei quando o JJ foi embora, para depois levar com uma chapada logo a seguir com a contratação do RV (que ainda acabou por sair melhor do que esperava).

Unpopular Opinion

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 15:12
É óbvio que este embuste foi um tiro furado. Sempre fui contra a sua vinda por questões óbvias, mas percebi quem defendia a sua volta, tendo em conta a limitação do nosso presidente em escolher treinadores.

O nosso amigo samarras tem bastante sensatez. Mas o JJ tem que cair com o Vieira.

BENFIKA

O Benfica precisa urgentemente de Benfiquistas e de Homens, com valores e princípios.

Neste momento os principais cargos estão ocupados por "pessoas" que são um autêntico lixo, um esgoto a céu aberto. Nem Benfiquismo, nem valores, nem respeito, humildade, nada!! :disgust:

abar85

É o que me parece, que as melhorias defensivas têm principalmente relação com a qualidade boa dos centrais e do 6.

Ontem entrou o Gabriel e foi pior que o normal por exemplo.

Em termos estratégicos não vejo grandes diferenças na equipa que justifiquem uma melhoria significativa.

Shoky

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 15:11
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 14:58
Citação de: ABenficaC em 22 de Fevereiro de 2021, 14:52
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 14:40
Não vi tanta preocupação em discutir opiniões e não users durante o verão. Se calhar aconteceu enquanto estive banido pela milésima vez por dizer as verdades sobre este treinador.
É verdade. Mas há que ser mais elevado. Provavelmente também tenho a minha cota parte de culpa. Muitos deles era por desespero, outos são completamente tapados em relação ao JJ (ainda há dois ou três sobreviventes) e foram ditas coisas absolutamente demenciais como "odiozinhos de internet", "volta meu Rei" (a minha preferida), "volta meu amor", "top 3" e outras que tais.

Algumas dessas pessoas já deram a cara, algumas rapidamente e com a sensação de sinceridade, outras com sensação de ser apenas uma questão temporal.
Acho que é mais ou menos consensual que não pode ficar no clube, mas que também duvido que não vá ficar.

A maior parte dessas tiradas eram do Gottschalk, ou tiveram origem no Gottschalk.
Quem não conhece a peça?
Fazer agora revisionismo histórico e dizer que andava o fórum todo de gatas por ele a dizer sentidamente "volta meu Rei" é um bocado patético. Pior só pedir para o Gottschalk, através da personagem que ele criou, vir fazer mea culpa. Ok.  :rir:

Conheço muito user deste fórum que adorava Jesus e agora apanhou a decepção da vida deles. E conheço ainda mais que mesmo não simpatizando com a personagem, acharam que vinha para ganhar.

Agora esse nível de acefalia colectiva nunca vi.

O Gotts até foi dos mais comedidos.

Sempre se apresentou argumentos para não o querer de volta. Fosse pelos 3 anos a seco, pela forma como saiu para o Sporting, pela sua bazófia, a grupeta dos preferidos e o desprezo pela formação. Sempre se alertou que o Sporting não jogava um caralho nos últimos 2 anos e que o nível do Brasileirão era muito baixo. Enfim, haviam N motivos para não o querer de volta. Foram apresentados argumentos que bateram na conversa do ódio, da propaganda vierista, do não percebes nada de futebol, basicamente quem não o queria de volta era atrasado mental.

Depois é sempre gira a dualidade de critérios e tolerância destes mesmos users por comparação ao Rui Vitória e ao Lage quando estes nunca apresentaram este nível de mediocridade.

Mas isto é conversa de merda, no fundo estamos (quase) todos no mesmo barco. Poupem-se é à conversa dos coitadinhos e do estado do fórum.

Aqui não há coitadinhos.
Há ambiente de merda e discussões de merda. Isso é evidente.
Aliás, todos os dias se "discutem" as mesmas coisas neste tópico desde o verão. Quase ipsis verbis. É um shitshow completo.

lonstrup

Citação de: raymanzarek em 22 de Fevereiro de 2021, 14:59
Longe de mim ser defensor de quem quer que seja, mas os que acusam outros de ser Jesuítas, isto ou aquilo, esgrimem os mesmos argumentos que simultaneamente condenam.

Falam em benfiquismo, em culpados, x ou y, mas esquecem-se que, salvo as excepções já variadas vezes confirmadas, todos somos do Benfica e apaixonados pelo clube, logo, na actualidade, deveríamos estar a remar para o mesmo lado ao invés de estarmos a sinalizar pilinhas e masculinidade.

Todos erramos, todos cremos por vezes em algo idiota, todos por vezes temos aquela ambição desmedida que por vezes nos tolda o discernimento. Andar no momento actual numa caça às bruxas que não seja focada no verdadeiro culpado, é também assobiar para o lado.

Se querem ter razão à custa do nosso patético estado actual, óptimo. O clube vale-se muito e bem da vossa razão. Parabéns.
errar todos erramos.

Mas normalmente quando fazemos figuras idiotas, como tu referes, a seguir temos um senso de vergonha que nos impede de continuar no mesmo registo e ter alguma reserva.

Coisa diferente é continuar a dar bitaites como se nada tivesse acontecido, expondo-se assim a acusações de hipocrisia e outras.

Henry14

Em 31 anos de vida este é o pior Benfica que eu já vi.

Já vivenciei planteis como jogadores com menos qualidade técnica , ao nivel de plantel. Mas com esta apatia, com este aburgezamento de mediocridade nunca. Este treinador sem noção que nos envergonha em qualquer conferência de imprensa.

Alia ser inculto, ignorante, cretino e tantos mais adjetivos.

Eu chorei quando o meu idolo JVP , trocou o SLB pelo Sporting.

Chorei porque sabia a sua importancia, crescer nos anos 90, passar a adolescencia na 1 metade da decada de 00 foi duro.

Mas isto? Tinhamos o dinheiro, a suposta independencia financeira para o proximo passo e o que fazemos?

Investimos num ataque que custou 20 (Cepolinha) + 24 (Darwin que não sabe dominar uma bola, tendo um registo de golos na 1 liga digno de um Azar Karadas) + 18(Pedrinho que foi colocado de parte, por nao ser um dos escolhidos + 15 (Waldshmit que o mestre fez questão do por a jogar 1/3 do inicio da epoca)

Tudo somado sao 77M , que nunca sao 77 pq ha comissoes e bocas pra alimentar portanto este portentoso ataque deve superar os 80M.

80M?????????

Arrisco-me a dizer que o scouting foi deixado ao olhar do PFC do JJ, ao catalogo Mendilhute do refugo do super agente, e dos amigos das comissões.

Todo este Benfica cheira mal, desde o presidente até ao Mestre. Mas o Vieira trafulhas ja sabemos o que o move, mas este mestre da fraude????

Sempre jogou igual, sempre perdemos da mesma forma ...é ridiculo ter fan boys

É uma treta de pessoa, uma treta de treinador, uma teimoso, alguem que tem um ego irreal , qualquer outro treinador depois desta epoca estava catalogado como Luis Campos.

A este ainda dizemos que a culpa não é dele , o crl é que não é ! Fui eu que decidi emprestar bons jogadores, insitir no sefero ou num meio campo com Gabriel e Taarabt?

RUA JÁ

AnotherDoom

Se bem que ter votado Vieira, RGS ou em branco/abster-se é exatamente igual.

Avante

Durante a campanha eleitoral senti um certo distanciamento de administradores/moderadores/colaboradores no tópico das eleições.

Senti que não se quiseram comprometer ou ficar vinculados com nenhuma das facções.

O que foi pena, mais pessoas podiam ser influenciadas, porque infelizmente muita gente se deixa influenciar dessa forma.

Meu amigo, não houve um único voto no Vieira entre moderação e administração do SB. E alguns andam na luta contra este status quo desde 2005.

Nem o Pica Foices ?  :tomates:

cristiano_1904

Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Fevereiro de 2021, 15:13
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 15:12

O nosso amigo samarras tem bastante sensatez. Mas o JJ tem que cair com o Vieira.
Se pagares, ele cai  :victory:

Dr.Lecter

Citação de: AnotherDoom em 22 de Fevereiro de 2021, 15:12

Acho difícil de acreditar.

Considerando alguns dos comportamentos de alguma moderação.

Mas agora, depois de do rei caído em desgraça, é fácil nunca ter sido "vale-azevedista".

Achas difícil porque não fazes a mínima ideia de quem são as pessoas nem o que fazem ou já fizeram pelo Benfica. Acham que sabem tudo sobre elas por causa do que escrevem num fórum.

TheMisterPedro

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2021, 14:10
Citação de: TheMisterPedro em 22 de Fevereiro de 2021, 14:04
Acho que não passa pela saída dele, se sair agora é ridículo, não vamos buscar ninguém de jeito. Acabou a época, comecem a preparar a outra, quem é pra sair ( são muitas, Pizzi uma delas, Cervi, Gabriel, seferovic, Vlaco, etc), começar a pensar e a trabalhar pra ir buscar jogadores e apostar na formação. Depois quando acabar o contrato dele sai. Não há quem ninguém que queira pegar agora na equipa. Antes de pensar na demissão dum treinador temos de pensar nos prós e contras pós despedimento e atualmente há mais contras que pros no despedimento do JJ. Para além de que, não é o culpado a 100% disto.
É um coitadinho. Mais 100 milhões para ver se conseguimos ir à liga Europa para o ano, lol.
Fui eu que dispensei o vinicius e o florentino e exigi um darwin.
A questão é que a equipa precisa de um abanão, sob pena de não irmos à champions.
A malta não deve ter bem noção do que é não ir à champions dois anos seguidos, em época covid.
P. S. Alguém quer um jj a preparar a próxima temporada porque ele assinou por dois anos, lol.

A falta de noção num comentário sem nexo, não disseste pão, só mandaste bitaites. O abanão não passa por mudança de treinador. Pq a época passada também era essa a desculpa e la veio o treinador novo e continua tudo igual.