Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Julião Veiga

Este boneco não andou a fazer campanha pelo amigo Vieira? Aguenta e não bufa.

dsdsds44

Vamos a caminho do terceiro treinador despedido.

Pontos em comum: o vieira, as princesas do balneário e a incompetência.

Solução: Nova direção, limpeza no balneário e profissionais capacitados à frente do futebol e das modalidades.

Simples.

Nota: O Benfica está completamente infetado de jogadores medíocres que acham que valem muito mais do que realmente valem.

Veja-se lá que agora até o frangueiro grego se sente injustiçado.

Já temos um que não conhece nem tem interesse em conhecer a história do Benfica;

- Outro que não consegue correr, função para o qual é principescamente pago;

- Outro que só pensa em jogar jogos de consola;

- Outro que quer ir para Inglaterra;

- Outro que é só sorrisinhos.

Dr.Lecter

Já estás na grelha.

Mas sabendo como é o JJ, se tal acontecer cheira-me que não irá acabar bem.

_JonasThern_

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Fevereiro de 2021, 09:49
O Balneário parece estar a ferro e fogo, mas tb muita da culpa é do JJ, com decisões no mínimo estranhas, das quais destaco a escolha de capitão e mais recentemente na troca de GR.

Pode ter sido impressão minha, mas o JJ no último jogo, na entrada para o campo, estava a cumprimentar todos e passa o Luisão e não se cumprimentaram :estrelas:

tulio_slb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Fevereiro de 2021, 09:49
O Balneário parece estar a ferro e fogo, mas tb muita da culpa é do JJ, com decisões no mínimo estranhas, das quais destaco a escolha de capitão e mais recentemente na troca de GR.

Pode ter sido impressão minha, mas o JJ no último jogo, na entrada para o campo, estava a cumprimentar todos e passa o Luisão e não se cumprimentaram :estrelas:

O treinador está a fazer o que sempre fez, coloca toda a pressão em cima dos jogadores e e sacode a água do seu capote. Fez isso agora com uma troca inexplicável de guarda redes e ainda recentemente com a frase acerca dos avançados, contudo nunca vimos a questionar o seu trabalho.

Já disse aqui a culpa é sempre, mas sempre do treinador.

JSilva28

Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 03:12
Um presidente dá o cu e mais cinco tostões para ir buscar um treinador que quis empandeirar há cinco ou seis anos, que disse que não honrava a dimensão europeia do Benfica, que levou para tribunal, e agora quer que apresente a demissão.

Um clube faz o maior investimento da sua história, falha o acesso à UCL ao perder com o todo poderoso PAOK, está em 4º no campeonato, perdeu a Supertaça e foi eliminado na final four da Taça da Liga, e está chateado porque lhe tinham prometido uma super equipa e acha que não teve.

Quem é o mais ridículo?
Ambos são ridículos!

Ambos têm de ser corridos!

PedroOliveira93

Citação de: RSP em 23 de Fevereiro de 2021, 09:47
Um presidente dá o cu e mais cinco tostões para ir buscar um treinador que quis empandeirar há cinco ou seis anos, que disse que não honrava a dimensão europeia do Benfica, que levou para tribunal, e agora quer que apresente a demissão.

Um clube faz o maior investimento da sua história, falha o acesso à UCL ao perder com o todo poderoso PAOK, está em 4º no campeonato, perdeu a Supertaça e foi eliminado na final four da Taça da Liga, e está chateado porque lhe tinham prometido uma super equipa e acha que não teve.

Quem é o mais ridículo?

Sem querer defender o treinador, que está a fazer um trabalho de merda, eu não sei onde é que veem a super equipa. Tudo bem que são 100M. Mas uma super equipa implicava reforços certos. Metade dos 100M são em dois sul americanos que podiam e pelos vistos estão a precisar de tempo para se adaptar e cada vez mais caminham para o flop. A solução para as laterais que nos dão dor de cabeça há anos foi o Gilberto. Meio campo é do pior que já tivemos, só tens o weigl acima da média. GR medianos. Centrais perdemos o melhor que tínhamos.

100M não é sinal de super equipa nenhuma. Para mim foram as negociatas do costume, empoladas por estarmos em período de eleições, e em que mais dinheiro entrou nos bolsos do Vieira e seus amigos, e conseguiram iludir 60% de benfiquistas que comem gelados com a testa.

Sendo assim, o Mr. Jesus que tivesse dito alguma coisa. Com 100M, para cá, tinha mais que obrigação. E sempre esteve numa posição privilegiada para tostar a direção publicamente no que diz respeito a reforços.

Não o fez porque se andou a prestar a uma figurinha ridícula. Só veio porque eram amigos e tal. Agora o amigo comeu-lhe o cu. E vai entregar a cabeça dele aos adeptos.

franciscoafonso

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:32
o jj sai e é 99% certo que irá para o porto, o cão termina o ciclo no porto esta época seja qual foor o resultado.
Porra, 2010 outra vez?

Sequel

Quem é o mais ridículo?

Não te esqueças que esse mesmo treinador afirmou que sabia como o Benfica ganhava... Fora de campo.

bozic

Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 09:57

Quem é o mais ridículo?

Não te esqueças que esse mesmo treinador afirmou que sabia como o Benfica ganhava... Fora de campo.

E nem vamos lembrar as palminhas e as gargalhadas na gala do Sporting enquanto cantavam o 'felizmente não nasci lampião'. Nem vamos por aí.

Sequel

Citação de: bozic em 23 de Fevereiro de 2021, 09:59
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 09:57

Quem é o mais ridículo?

E nem vamos lembrar as palminhas e as gargalhadas na gala do Sporting enquanto cantavam o 'felizmente não nasci lampião'. Nem vamos por aí.

Isso não vi, porque se não vejo a gala do Benfica, muito menos vejo a do Sporting :rir:

MuadDib

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Fevereiro de 2021, 09:39
Citação de: MuadDib em 23 de Fevereiro de 2021, 09:36
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.
O Benfica será eliminado na quinta-feira.
Portanto veremos se isso é verdade ou mentira, mas a ser verdade quero ver como estarão as finanças do Benfica, é que já estou mesmo a ver que o covid também servirá de desculpa para a limpeza dos cofres.

Nos últimos 24 meses entraram 120M€ do Félix + 100M€ em vendas de vários jogadores + 68M€ do Rúben Dias no último verão. Só aqui estão cerca de 300M€. Foram gastos cerca de 100M€ em reforços. O saldo é de 200M€ positivos e estou só a falar dos últimos 24 meses de gestão da Benfica SAD.

Não existem desculpas para não haver dinheiro, mas com Vieira e Domingos Soares de Oliveira tudo é possível.

Não sei porquê mas algo me diz que os roubos de Vale e Azevedo ao Benfica vão parecer coisas de criança depois da passagem do Vieira pelo Benfica.
O tempo o irá demonstrar...

Se houvessem 150M disponíveis, a venda do Ruben Dias não faz qualquer sentido.

Parece-me obvio que o LFV derreteu todo o guito que o clube tinha para ganhar as eleições.
És um inocente. Vieira não queimou o guito para ganhar as eleições.
O Vieira anda a limpar o guito aos anos no Benfica. Nos últimos 10 anos foram vendidos 1000M€ (mil) em jogadores e o plantel do Benfica é o que é.
Esta gestão já vem de trás, de muito antes das eleições.
Acreditar no que escreveste revela muito como os benfiquistas andam a ver a banda passar. Estes 100M€ gastos no verão não foram todos pagos no imediato, por exemplo, o Pedrinho até só começa a ser pago na próxima temporada. O Everton irá ser pago em prestações ao longo dos anos.
O Vieira faz cerca de 12 meses andava na TV a dizer que nem ele acreditava que algum dia tivesse uma conta bancária no Benfica tão recheada.

Depois começaram a aparecer as OPAs em tentativas de tirar dinheiro dos cofres do Benfica. Veremos como vão ficar os cofres depois do Covid que irá servir de desculpa para tudo.
Quem não os conhecer que os compre.

diplomat

Citação de: franciscoafonso em 23 de Fevereiro de 2021, 09:55
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:32
o jj sai e é 99% certo que irá para o porto, o cão termina o ciclo no porto esta época seja qual foor o resultado.
Porra, 2010 outra vez?
Deixa o ir, se ele quiser levo o lá...

Carlos Amorim

Citação de: Julião Veiga em 23 de Fevereiro de 2021, 09:50
Este boneco não andou a fazer campanha pelo amigo Vieira? Aguenta e não bufa.
Mas os jesuitas dizem que é um coitadinho, lol.
Pensavam que era o grande salvador, lol
Jj é mediano.
Só não vê quem não quer
Desculpas atrás de desculpas.
O plantel não é top europeu mas não brinquem comigo, é top nacional.
Estar a 15 pontos de um clube falido e a lutar pela 4 lugar com um Paços de Ferreira é vergonhoso.