Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fil1985

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.
#Ban para Van

Baron_Davis

Jacto particular, bonecada paga para o receber com tarjas e aplausos, ordenado faraónico, isto tudo depois de quando estava no sportem nem ter a dignidade de dizer "Benfica", era "o rival"

A falta de amor próprio dos sacerdotes é repugnante

Bonecos pífios

Semper_SLB

Conversar sobre jogadores ou treinador é irrelevante.

O foco tem de ser em tirar Vieira, Rui Costa e toda a gente daquela direção para fora do clube.

Rua Vi€ra
Rua Rui Co$ta
Rua D$O
Rua todos

Mr.Shinfai

disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.

ahahah

NUN-CA-NA-VI-DA

de repente passou a ter consciencia e perdeu amor ao betao

Mr.Shinfai

era importante defender o jesus do ataque do vieira, e focar neste a culpa

estas campanhas cobardes têm que se pagar

(independente que jj seja para ir para o olho da rua) cada guerra a seu tempo

agora a guerra é ao trono

tnlemos

Citação de: zappendrix em 23 de Fevereiro de 2021, 11:29
Então é assim:

O Jorge Jesus usufruiu do maior investimento da historia do futebol português, um investimento faraónico com condições e infraestruturas ao nível dos melhores do mundo e faz a miséria que está a fazer.
Jesus não andará muito longe de ser o pior treinador da história do Benfica.
Deceção não é, só será para os mais incautos.

Mais: Em 10 anos a treinar equipas com iguais ou maiores orçamentos perde 7 campeonatos. Em 10 anos perde 7. 70% por cento de frustração
Conseguiu em 10 anos não se perder três campeonatos, portanto... Apesar de ser o Jorge Jesus. Repito: Apesar de ser o Jorge Jesus conseguiu em 10 anos... não perder 3 campeonatos...

Uma fraude limitada, ultrapassada, carissima e ainda bazofenta.
E ainda ganha seis milhões e meio por ano e ainda se pagou um milhão e meio da rescisão dele com direito a jato.

Pior seria impossível.

PS: Quer se queira quer não, Jesus ficou sempre atrás de Rui Vitória: Perde para ele dois campeonatos pelo Benfica, uma Taça de Portugal (pelo Guimarães uma das duas que Rui Vitória também lhe venceu, duas supertaças e uma Taça da Liga), e ainda bate o recorde de pontos da história do nosso campeonato.
Isto com jogadores que tinham de nascer dez vezes e com Jonas lesionado meia época numa época.
E ainda lhe chamou Homem das Pipocas.
Fartei-me de postar posts semelhantes quando se falou que iria voltar, mas a propaganda vetava sempre este genero de mensagem, fosse a propaganda LFV, fosse a propaganda JJ.

Resultado?

- Lage queimado (só falta que muitos comecem a reconhecer o valor a este homem, falta ainda essa parte...) e até foi melhor treinador que Rui Vitória;

- LFV legitimado durante mais 3 ou 4 anos (esqueço-me sempre quantos são os anos de mandato);

- Benfica com uma crise económica e desportiva nas mãos, com um JJ e uma estrutura megalomana presa milionariamente ao clube;

NOTA: O Benfica a crise desportiva que tinha devia-se quase a 99% ao facto da Direção não investir no plantel e apenas fazer favores aos parceiros estratégicos e amealhar luvas e comissionamentos por detrás, com anos e anos de vendas faraónicas.

Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 11:35
Jacto particular, bonecada paga para o receber com tarjas e aplausos, ordenado faraónico, isto tudo depois de quando estava no sportem nem ter a dignidade de dizer "Benfica", era "o rival"

Bonecos pífios

Aquela apresentação circense.

Que pagode.

spt

Tão certo como o Rushfeldt com o manto sagrado...

RGouveia.SLB

Sempre que as coisas correm mal, os treinadores são colocados na grelha e o grande líder passa sempre pelos pingos da chuva. Com a CS a dar a entender que o grande líder faz tudo em prol do Benfica e que é um mártir.
Foi assim com o bombo e com Lage.
Obviamente que não estou nem quero passar um pano no trabalho do JJ nestes meses, que tem sido verdadeiramente trágico atendendo ao investimento faraónico que foi feito.

Hölderlin

Opção atómica.

Tudo com o caralho.

Embora treinador, estrutura, rifar os capitães e empurra bolas por um leitão da bairrada.

Começar de novo.

Se do lixo todo do plantel consigamos tirar 70M, já da para fazer algo mais à Benfica.

BENFIKA

RSP

Citação de: PedroOliveira93 em 23 de Fevereiro de 2021, 10:22
Citação de: RSP em 23 de Fevereiro de 2021, 10:11
Citação de: PedroOliveira93 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:53
Citação de: RSP em 23 de Fevereiro de 2021, 09:47
Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 03:12
Um presidente dá o cu e mais cinco tostões para ir buscar um treinador que quis empandeirar há cinco ou seis anos, que disse que não honrava a dimensão europeia do Benfica, que levou para tribunal, e agora quer que apresente a demissão.

Um clube faz o maior investimento da sua história, falha o acesso à UCL ao perder com o todo poderoso PAOK, está em 4º no campeonato, perdeu a Supertaça e foi eliminado na final four da Taça da Liga, e está chateado porque lhe tinham prometido uma super equipa e acha que não teve.

Quem é o mais ridículo?

Sem querer defender o treinador, que está a fazer um trabalho de merda, eu não sei onde é que veem a super equipa. Tudo bem que são 100M. Mas uma super equipa implicava reforços certos. Metade dos 100M são em dois sul americanos que podiam e pelos vistos estão a precisar de tempo para se adaptar e cada vez mais caminham para o flop. A solução para as laterais que nos dão dor de cabeça há anos foi o Gilberto. Meio campo é do pior que já tivemos, só tens o weigl acima da média. GR medianos. Centrais perdemos o melhor que tínhamos.

100M não é sinal de super equipa nenhuma. Para mim foram as negociatas do costume, empoladas por estarmos em período de eleições, e em que mais dinheiro entrou nos bolsos do Vieira e seus amigos, e conseguiram iludir 60% de benfiquistas que comem gelados com a testa.

Sendo assim, o Mr. Jesus que tivesse dito alguma coisa. Com 100M, para cá, tinha mais que obrigação. E sempre esteve numa posição privilegiada para tostar a direção publicamente no que diz respeito a reforços.

Não o fez porque se andou a prestar a uma figurinha ridícula. Só veio porque eram amigos e tal. Agora o amigo comeu-lhe o cu. E vai entregar a cabeça dele aos adeptos.

Volto a repetir, eu não quis defender o treinador. Só pretendo que não se passe a ideia que temos uma super equipa.

Mas isso é claro para todos. E também é claro que tendo em conta o investimento histórico que foi feito, a obrigação e expectativa é que essa equipa exista. E tanto o presidente como o treinador têm responsabilidades nisso. O Jesus de repente virou o Lage e começou a comer o que lhe davam?

Onde está o super treinador? O potenciador sobrenatural de jogadores. Aquele que os faz ser os melhores do mundo? Isso de não se ter uma super equipa, que é totalmente verdade, tem muito que se lhe diga. E o que vai acontecer é que o pessoal vai empurrar a culpa para a esquerda e para a direita, mas a culpa não é só de um dos lados.

Se calhar o Mr. também já não tem mãos para o Ferrari. É que parece que ele queria um já com piloto automático. E ele está cá para conduzir, não é só para se queixar. Super equipa ou não tinha obrigação de fazer muito mais. O Amorim não tem super equipa, não teve 100M e está onde está.

O Jesus que cale a boca.

Eu concordo com o que dizes em relação ao treinador. Mas em relação a super equipa não acho que isso seja claro para todos.

BENFIKA

Não tem uma super equipa?  ;D

Deram-lhe 100M para reforçar a equipa e agora vem-se queixar que os jogadores não prestam??

Quando o Everton e o Darwin estavam a mostrar qualidade já eram jogadores conhecidos por ele, muito avaliados, agora que não prestam já não teve nada a ver com o reforço da equipa  :buck2:

E se não fosse suficiente ainda gastaram mais 6,5M num central pedido por si em Janeiro!!!

Que quer mais??  :buck2: Teve condições que nenhum outro treinador teve, portanto que se cale e faça o seu trabalho!!  :disgust:

ABenficaC

Citação de: Livrinhos em 23 de Fevereiro de 2021, 11:41
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 11:35

Bonecos pífios

Aquela apresentação circense.

Que pagode.
Um dos pontos mais baixos de Benfica foi aquela cartolina num pedestal de Vice-Campeão da LE. Que vergonha total. Que lagartice das lagartices.

J_PN

Vai ser gira a CI antes do jogo contra o Arsenal. Vai lançar as garras de fora.

Duelo de titãs na CS. Propaganda vierista contra a propaganda jesuíta.