Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kinkolas

Este gajo só queria 1 ano. Ainda teve mais lucidez na altura que o Vieira.

Se tivesse ficado só por 1 ano, já tinha sido corrido pois a indemnização seria menor ou na pior das hipóteses só teriamos de esperar até maio.

Foi pena.

Once_Human

Ele deve estar é arrependido de não ter assinado por 4 ;D

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 23 de Fevereiro de 2021, 13:50
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 13:42
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 13:37
Não é à toa que a atitude dele mudou bastante desde que foi eliminado da LC. A ideia dele era fazer uma boa campanha e atrair um clube numa liga melhor. Vieira não se importou porque sabia que se este ano corresse bem ficava legitimado para o mandato todo.

Agora estão os 2 a ver se salvam a pele...

nenhum clube na europa que lute por títulos olha para ele, é factual

isso é que custa aos sacerdotes de pacotilha

o seu 4*2*4 cratera é um peido táctico, ainda por cima quando não há nenhum jogador competente defensivamente na meiuca

ainda este jogo vs Farense parecia um intervalo da escola primária, correr muito, bola cá, bola lá, não há o mínimo de organização, de segurança com bola, de gerir e marcar os tempos de jogo

uma fraude em toda a regra

Qual 4-2-4. Isto é uma coisa bem pior, um género de um 4-1-1-4. Médio defensivo enterrado entre os centrais, cratera no meio e o Taarabt coladinho aos avançados com os 4 da frente em linha com os 4 defesas deles.

Parecem matraquilhos.

que clubes na europa do futebol que lutam por títulos jogam nesse modelo?

Zimmerman

Citação de: superhet em 23 de Fevereiro de 2021, 10:37
Gastar munições com o JJ é ajudar a narrativa que iliba o presidente.

Não apontem aos jogadores ou ao treinador, a CS vai fazer isso sempre que os resultados o permitam. Aliás, a direção vai tentar passar essa ideia.

Mirem no presidente, exponham-no a cada oportunidade que tenham.

Se o trending nas redes sociais for Rua Vieira, mais cedo ou mais tarde a CS pega nisso com força e a Mesa da Assembleia Geral deixa de fazer tábua rasa aos estatutos.
Tenho repetido isto vezes sem conta.

Alterar o treinador não iria mudar nada. O problema vem de cima, está bem identificado.

lisa

Esta é a altura em que o Luís Miguel Henrique começa a trabalhar contra o Benfica e em prol do seu cliente.

De um lado os bots do Vieira a defender o dono, do outro as redações trabalhadas pelo advogado do Jesus.

Vai ser giro, quem sai a perder, como sempre, é o Benfica, pois nenhum dos visados é sequer adepto do clube em questão.

Sad...

RP89

Citação de: Kinkolas em 23 de Fevereiro de 2021, 13:56
Este gajo só queria 1 ano. Ainda teve mais lucidez na altura que o Vieira.

Se tivesse ficado só por 1 ano, já tinha sido corrido pois a indemnização seria menor ou na pior das hipóteses só teriamos de esperar até maio.

Foi pena.
Claro que queria um ano. Na sua cabecinha pensava que vinha para cá e era o rei.

alsohugo

Eu não quero cá Pepa, M. Silva, B. Lage, R. Vitória, etc.

O Benfica precisa de uma aposta segura, um nome conhecido do futebol.

Pode correr mal? Clarp que pode mas as chances de isso acontecer são menores.

Baron_Davis

Citação de: lisa em 23 de Fevereiro de 2021, 14:01
Esta é a altura em que o Luís Miguel Henrique começa a trabalhar contra o Benfica e em prol do seu cliente.

De um lado os bots do Vieira a defender o dono, do outro as redações trabalhadas pelo advogado do Jesus.

Vai ser giro, quem sai a perder, como sempre, é o Benfica, pois nenhum dos visados é sequer adepto do clube em questão.

Sad...

a merda é exactamente essa

dois old farts a apontarem se dedos para sacudir a agua do capote enquanto o clube definha

rudra28

Citação de: alsohugo em 23 de Fevereiro de 2021, 14:02

O problema é maior que o treinador, seja ela quem for.

J_PN

Citação de: rudra28 em 23 de Fevereiro de 2021, 14:04

Mas isso não é de agora. Este ano o presi até fez o que não fazia há 6 anos, isto é, investir na equipa.

alsohugo

Citação de: rudra28 em 23 de Fevereiro de 2021, 14:04

O problema do Benfica é maior que o treinador mas o problema da equipa de futebol do Benfica é o treinador que tem carta branca para fazer tudo e mais alguma coisa.

Chelas

Nenhum treinador realista irá mudar a mentalidade que existe actualmente no clube. O Benfica precise de nova estrutura principalmente,  depois sim pensar em alguém ambicioso, com caracter e valores e que saiba fazer a limpeza necessária no futebol profissional. Enquanto Vieira cá estiver,  nem um Guardiola teria condições.

sbremoved_28408

Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 13:43
Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 13:40
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 13:37
Não é à toa que a atitude dele mudou bastante desde que foi eliminado da LC. A ideia dele era fazer uma boa campanha e atrair um clube numa liga melhor. Vieira não se importou porque sabia que se este ano corresse bem ficava legitimado para o mandato todo.

Agora estão os 2 a ver se salvam a pele...

Claro que sim.

Mesmo depois de ter sido eliminado pelo colosso PAOK ainda disse mais três ou quatro vezes que o Benfica tinha condições para ir muito longe na UCL.

Que caralho.

Quando falo em atitude refiro-me à apatia e desinteresse que até jornalistas e colegas de profissão lhe apontaram. O homem não voltou motivado pela liga, a cabeça dele estava na LC porque queria era dar o salto.
Não vi qualquer alteração de comportamento. Agora, de uma coisa não tenho dúvidas, ele pensava que estava a voltar ao Benfica que deixou. Nunca imaginou que os que lhe sucederam ("estrutura" incluída) tivessem sido tão incompetentes.

krak

Tendo em conta a estrumetura que temos ou tens um treinador com uns colhões de aço ou tás lixado...
Isto partindo do pressuposto que vamos ter que aturar esta merda de estrutura por mais 4 anos no minimo....

HB

O Benfica precisa de mudar de presidente e direção, só depois a preocupação se devia virar para o treinador.

Enquanto não se pensar e agir dessa forma as prioridades estarão sempre trocadas...