Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PGuarda1904

 Espero que saia. Mas que não saia sozinho.

JustMe

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 17:58
Citação de: tulio_slb em 23 de Fevereiro de 2021, 17:55
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 17:53
Eu não acredito minimamente que ele saia antes de terminar o contrato, ou seja, acho que vai continuar em 21/22.

Se Quinta não passarmos a época acaba de vez.

Isso não é verdade. Há uma Taça de Portugal para vencer ainda e é um troféu que conta, tem a sua importância. E mesmo o lugar de Champions, não está perdido ainda.

Agora, se acontecer este cenário: Adeus a lugar de Champions, adeus precoce à Liga Europa e derrota na Taça de Portugal também... bom, aí acho que mudo de opinião e acho que sai mesmo no final da época. Acho que fica sem a mínima condição de continuar.

Se ele conseguir o "brinde" de vencer a Taça de Portugal, mesmo que não consiga a Champions, acho que ganha voto de confiança (embora fraquinho) para continuar em 21/22. E quando digo "fraquinho, é um voto de confiança muito frágil e que pode cair ao primeiro ou segundo desaire da época seguinte.

Mas esse é o cenário mais provável, mais do que qualquer outro. É impensável sequer colocar a hipótese de continuar.

Em Junho, acredito que estará de volta ao Brasil.

Sexta-Feira

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Fevereiro de 2021, 18:04
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 17:53
Eu não acredito minimamente que ele saia antes de terminar o contrato, ou seja, acho que vai continuar em 21/22.

Eu também não acredito...

A não ser que haja ato eleitoral antecipado, por qualquer motivo.

E quem o aguenta!

Carta fora do baralho, não tem hipótese.

20Nico Gaitan20

Vai sair..porque vai perder a taça  e muito provavelmente vai acabar a época em 3⁰ ou 4⁰

Logo não tem escapatória depois de 100M no lixo.


O problema é  que devia ir acompanhado com meio plantel e a corja da direção....mas toda a gente já sabe que só vai ele

Jakub

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2021, 18:07
Vai sair..porque vai perder a taça  e muito provavelmente vai acabar a época em 3⁰ ou 4⁰

Logo não tem escapatória depois de 100M no lixo.


O problema é  que devia ir acompanhado com meio plantel e a corja da direção....mas toda a gente já sabe que só vai ele

Como é que vai acabar em 3º?!

Baron_Davis

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 17:53
Eu não acredito minimamente que ele saia antes de terminar o contrato, ou seja, acho que vai continuar em 21/22.

com público no estádio, a apresentar o que apresentou, já tinha saído

Mr. Pizzi

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Fevereiro de 2021, 18:02
Citação de: policeMAN em 23 de Fevereiro de 2021, 17:50
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Fevereiro de 2021, 17:45
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8229861/flamengo-jorge-jesus-pressionado-no-benfica-ja-considera-retorno


Noticia de ultima hora no Brasil, a ESPN Brasil diz que ele pondera voltar ao Fla

o fla vai mesmo trocar o ceni, campeão, neste momento...

Nunca subestimes os clubes brasileiros.

O Internacional ainda está na luta pelo título e tem acordo com um novo técnico para a próxima época.
O Atl. Mineiro está em 3º e o Sampaoli já confirmou a saída.
O São Paulo está em 4º e despediu o treinador este mês.
O Fluminense está em 5º e o treinador está lá há 2 meses, vindo dos sub-23.
O Grémio está em 6º e o treinador acaba contrato este mês.
Que salganhada do crl  :2funny:

Nelo

Enfarda pudins a dizer na SICN que já existem alternativas, Pepa/Vitor Pereira/Paulo Fonseca e limpeza no plantel

Once_Human

Citação de: Jakub em 23 de Fevereiro de 2021, 18:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2021, 18:07
Vai sair..porque vai perder a taça  e muito provavelmente vai acabar a época em 3⁰ ou 4⁰

Logo não tem escapatória depois de 100M no lixo.


O problema é  que devia ir acompanhado com meio plantel e a corja da direção....mas toda a gente já sabe que só vai ele

Como é que vai acabar em 3º?!

Acaba mas é em 5°

Chepo

Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 18:14
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 17:53
Eu não acredito minimamente que ele saia antes de terminar o contrato, ou seja, acho que vai continuar em 21/22.

com público no estádio, a apresentar o que apresentou, já tinha saído

Com público no estádio também havia uma certa grupeta de jogadores que davam mais ao chinelo.

Baron_Davis

Citação de: policeMAN em 23 de Fevereiro de 2021, 17:50
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Fevereiro de 2021, 17:45
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8229861/flamengo-jorge-jesus-pressionado-no-benfica-ja-considera-retorno


Noticia de ultima hora no Brasil, a ESPN Brasil diz que ele pondera voltar ao Fla

o fla vai mesmo trocar o ceni, campeão, neste momento...

o Ceni ainda não é campeão, mesmo se for, basta meter a pata no carioca e salta

ainda o ano passado foi um dos quatro treinadores do Cruzeiro... que desceu para a serie B

o brasileirao é uma loucura em dança de cadeiras

dito isto, esse campeonato é a praia do top 3 mundial, está confortavelmente atrasado uma boa decada em termos tecnico tacticos

alsohugo

Citação de: Nelo em 23 de Fevereiro de 2021, 18:17
Enfarda pudins a dizer na SICN que já existem alternativas, Pepa/Vitor Pereira/Paulo Fonseca e limpeza no plantel

Nenhum deles é aquilo que precisamos.

Once_Human

Jesus pode voltar ao Flamengo - CMTV

Vai crl

+1benfiquista

Citação de: Nelo em 23 de Fevereiro de 2021, 18:17
Enfarda pudins a dizer na SICN que já existem alternativas, Pepa/Vitor Pereira/Paulo Fonseca e limpeza no plantel

O Vieira jamais iria buscar o Vitor Pereira nesta fase, se neste momento já tem os ditos cujos no cepo, com um treinador tão ligado ao FCP metia a cabeça também...
Paulo Fonseca era uma aposta muito interessante... Tão interessante que duvido muito.


JustMe

Citação de: Nelo em 23 de Fevereiro de 2021, 18:17
Enfarda pudins a dizer na SICN que já existem alternativas, Pepa/Vitor Pereira/Paulo Fonseca e limpeza no plantel

Por mim... pior não ficava. Mas isto é pôr um penso rápido num doente oncológico.