Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

Ramos e Pedrinho jogam às mijinhas e de lés a lés, eliminatória controlada, e nem assim fazem 90min... Este gajo é um escroto

nwpt

Um ser repugnante.

Um nojento da pior espécie...
Tira o Gonçalo e o Pedrinho, para pôr os dois cepos afilhados.

FaithNoMore

Vmaduro

O cepovic e o Everton precisam de ritmo!!?
Já não tenho paciência para este gajo, o miúdo tem aqui uma oportunidade, marca um golo e ele tem de o foder a meter um dos maiores cepos que vi no meu Benfica, o Pedrinho estava a jogar bem e ele decide tirar só porque lhe apetece, juro que um dia se o apanho à minha frente vou ofender este lagarto com tudo, uma nódoa desde que saiu e sabotou o nosso clube, continua a saga

PaulinhoB

Estavam-te a envergonhar? tronco do krl

DoutorAlmeidinhos

Tirar o Gonçalo Ramos antes que ele faça mais alguma coisa que não convenha. Mete nojo aos cães.

RAFL

Sempre Fiél SLB

Já deixei de ver o jogo.....besta do caralho

J_PN

Assim que o vi na primeira parte a falar com cara de nojo para o Gonçalo no banco vi logo que não ia durar muito dentro de campo.

af10

É um cabrão. Sempre foi.

Ele faz estas coisas de propósito. Está-se a cagar para o resultado. Estivéssemos a ganhar ou perder, ia fazer isto

Vmaduro

Já entraram as tuas vacas sagradas vamos lá ver se não perdemos o jogo....

Pedro Nunes 28

Não vales mesmo um carxxxx, estavam a brilhar mais do que querias não é pá ? Tens sorte que são gajos calmos......

tacuaracardozo

Portanto jogam bem, é para sair. O mesmo merdas de sempre. Parabéns aos visionários que queriam isto de volta ao Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: af10 em 04 de Março de 2021, 21:43
É um cabrão. Sempre foi.

Ele faz estas coisas de propósito. Está-se a cagar para o resultado. Estivéssemos a ganhar ou perder, ia fazer isto
Um vintém....pois é p, razão tinha o Manuel Machado