Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Schuldiner em 04 de Março de 2021, 22:25
Citação de: J_PN em 04 de Março de 2021, 22:21
Diz que mudou para 4-3-3 e os nossos centrais passaram a não ficar tão expostos. Também não esperava esta.
Foi? Eu não vi 4-3-3 nenhum. Se calhar é problema meu, já que nem sempre estive atento ao jogo.

Disse que a partir dos 30 min meteu Chiquinho no meio e passou para um 4-3-3.

Kurt Cobain 10

Citação de: RSP em 04 de Março de 2021, 22:21
Está a falar da equipa como se fosse um jogo de pre época... estamos em março crl.
Vai ser a desculpa até ao fim da época . Se não se ganhar nada vão dizer que é por causa do covid ...farto destes merdas todos que estão na estrutura .

M9N

Citação de: Zimmerman em 04 de Março de 2021, 22:09
Pelo menos hoje a noite aqui neste tópico vai ser calma.

Falem agora, HATERS! ESTORILAO nem cheirou! Forssa Djidjaz  :bandeira1: :bandeira1:

Flirt4ever

As substituições parecem sempre uma merda qualquer à sorte.....

SousaLB

Citação de: Flirt4ever em 04 de Março de 2021, 22:40
Nem por isso. Os primeiros a sair são sempre os mesmos.

LeGoat25

O Nuno Farinha a impedir a pergunta sobre o descontentamento dos adeptos. Mais do mesmo

rp

Mais uma final de uma competição para o Jesus no Benfica, a brincar a brincar já deve ter chegado a umas 20.... no meio de uma temporada horrível, que ganhe a taça de Portugal e nos dê uma alegria!

Pedro Nunes 28

Nem uma palavra para o puto......nem disfarças

Vmaduro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2021, 22:52
Nem uma palavra para o puto......nem disfarças
O homem nem se lembrou que ele esteve em campo, ou não se quis lembrar, é uma das sequelas que o Covid lhe deixou..

omgjh

Acho que os jogadores estão presos a certos movimentos e posições. Creio que JJ obriga a que não façam certos passes, rotura ou que saiam de determinados "caminhos". Não se compreende como jogadores que vão ao ataque, de repente parem a jogada e passam para trás, muitas vezes para o guarda redes. Isso tira-me do sério, dou por mim a ralhar mais com os nossos jogadores do que com os adversários ou árbitros. O mágico está a transformar bons jogadores em medianos.

Livrinhos

Se há momento do jogo que demonstra claramente o quão "lagarto" é este nabo, é a realidade virtual em que vive a ver um jogo de futebol e a mexer no jogo.

Toda a gente sabe que vai dar merda.
Toda a gente vê que vai dar merda.
Toda a gente vê a merda a acontecer.
Todos, menos o génio das substituições que já vêm feitas de casa. Há 10 anos.

Jogo patético do Cervi. Ficou a arrastar-se em campo e viu sair o Pedrinho.
Tira o Gonçalo para não se cansar para o próximo jogo, daqui a 3 meses ou assim.

Cum caralho...

Dos_Santos

Citação de: rp em 04 de Março de 2021, 22:52
Mais uma final de uma competição para o Jesus no Benfica, a brincar a brincar já deve ter chegado a umas 20.... no meio de uma temporada horrível, que ganhe a taça de Portugal e nos dê uma alegria!

realmente este ano foi uma dificuldade do crlh chegar a final da taça

em maio este super treinador leva mais uma encavadela do carvalhal

minimix

Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2021, 22:46
Citação de: Flirt4ever em 04 de Março de 2021, 22:40
Nem por isso. Os primeiros a sair são sempre os mesmos.
Existe uma checklist de procedimentos e nomes a cumprir

devil_eagle

Citação de: nwpt em 04 de Março de 2021, 21:41
Um ser repugnante.

Um nojento da pior espécie...
Tira o Gonçalo e o Pedrinho, para pôr os dois cepos afilhados.
E os seres que o voltaram a escolher depois de já o conhecerem e terem trabalhado com ele são o quê?