Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

imightbewrong

Slevin Kelevra

Mais certo é haver Vierada e sair renovação para a semana.

slbfan4you

Uma semana para ganhar um jogo, pois se nao ganharmos este 2º lugar vai de vela e o 3º vai ser renhido, portanto tem aqui a ultima prova de fogo antes de ser demitido.

Pontix

Tem tudo pra correr bem. Ate o Vitória ou o AVB ou o VP irem pro Galarasaray ou Besiktas.

Endless

Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Março de 2021, 20:29
Mais certo é haver Vierada e sair renovação para a semana.

Foto com a "sweat" preta para ontem

J_PN

Começa a palhaçada do "agarrem-me que eu vou-me embora"  ;D

Sinto-me em 2011, 10 anos mais novo.

eaglerp

eaglerp

Vai Jorge e terás a Turquia aos teus pés...... posso ir levar-te ao aeroporto se precisares

Matique21

Citação de: Dennis em 19 de Março de 2021, 20:22
Citação de: Matique21 em 19 de Março de 2021, 16:08
Citação de: Dennis em 19 de Março de 2021, 15:50
Citação de: André Sousa em 19 de Março de 2021, 14:23
Citação de: Mika21PA em 19 de Março de 2021, 14:18
Em Guimarães houve um grande Miguel Silva e um momento Bryan Ruiz que só é apagado pelo falhanço ainda maior contra nós.

O trabalho do Jorge no primeiro ano de Sporting, apesar de tudo, é muito bom.

O trabalho do JJ é muito bom se for visto por uma série de condicionantes.

Primeiro, só o campeonato é que vale. Taça da Liga? Foi eliminado num grupo banal.

Taça de Portugal? Eliminado pelo Braga.

Competições europeias? Chutado nas eliminatórias da UCL pelo CSKA e corrido pelo Bayer sem grande dificuldade.

Campeonato? Perde o campeonato depois de uma vantagem de 7 pontos, tendo passado para 2º em Alvalade num jogo contra o Benfica.

Só é um trabalho muito bom porque estamos habituado a ver o Sporting a não contar para nada a partir de Outubro, mas um trabalho muito bem tem feito o Amorim e com metade dos recursos.

Trabalhos muito bons, nos lagartos, só mesmo o Ruben Amorim e o Leonardo Jardim.
O JJ está a par do Marco Silva nos que aproveitaram o trabalho do Leonardo Jardim, que apostou em jovens pelos quais ninguém dava nada...
O JJ não fez um bom trabalho na primeira passagem no Benfica?

Fez.
Sem dúvida.
Mas falava-se da passagem dele pelos lagartos...
As únicas coisas positivas nos anos do Vieira são o Jesus na primeira passagem e o Seixal.
Neste momento, a segunda passagem do Jesus é um fracasso (veio só para ser mais um dos cartilheiros que já foram inimigos do Vieira) e o Seixal tornou-se numa fábrica com objectivos financeiros (que não os do Benfica...).
O regresso do JJ nunca deveria ter sido com Vieira a presidente.

Trapattoni

redglobe

O pavão não tem capacidade para treinar na Turquia. Está muito para além das suas capacidades.

É pena, seria o sítio certo para ele.

polivalente

Andamento, já devias ter ido.

Ou melhor, nem devias ter voltado.

Mariachi

Se fosse embora agora o Vieira ia buscar o Pepa. Certinho.