Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Victi

Outros com treinadores talentosos e promissores e nos aqui com este velho incompetente... E não nem me refiro particularmente ao Ruben. Globalmente, tanto treinador talentoso e que respeitasse um projecto do clube e nos com este atrasado...

Rua Vieira e rua JJ, o dia em que esta corja sair do meu clube, sera um dia de alegria infinita. Que esse sonho se torne realidade o mais rápido possível 🙏🏼

FaithNoMore

Citação de: MuadDib em 21 de Março de 2021, 08:38
Citação de: FaithNoMore em 21 de Março de 2021, 08:14
Graças a Deus que o João Félix não apareceu agora,senão andava a comer bancada,o que se está a fazer ao Gonçalo Ramos é criminoso.
O Félix ainda tinha o Jonas à sua frente, de moletas mas era o Jonas, já o Gonçalo Ramos anda a comer bancada para jogarem o Darwin, o Luca e o Seferovic que apesar de tudo ainda vai marcando uns golos, já os outros dois são autênticas nulidades, até dá pena de ver.
Concordo contigo, o que estão a fazer ao Gonçalo Ramos é criminosos e revela bem a personalidade do Jesus.
Esta merda vai sair muito caro ao Benfica.

A época do Félix coincide com a lesão grave do Jonas,pouco jogou nessa época inclusive esteve para sair no inicio;os avançados eram o Seferovic,Castillo e Ferreyra,em Janeiro ficou apenas o Sefe.

RAFL

sentiste a picada? era para ti

"É uma mensagem para os jovens, não interessa a idade os miúdos que tiverem dúvida entre clubes sabem que aqui têm a porta aberta. "

RP89

O Guardiola sabe que o Benfica nunca vai ter guito para lhe pagar então anda a construir um Benfica B no City. Faz bem. Um bem haja ao Guardiola.

Sobre esta criaturazinha. não tenho nada de novo para dizer.

lPhoenix

Citação de: Victi em 21 de Março de 2021, 11:47
Outros com treinadores talentosos e promissores e nos aqui com este velho incompetente... E não nem me refiro particularmente ao Ruben. Globalmente, tanto treinador talentoso e que respeitasse um projecto do clube e nos com este atrasado...

Rua Vieira e rua JJ, o dia em que esta corja sair do meu clube, sera um dia de alegria infinita. Que esse sonho se torne realidade o mais rápido possível 🙏🏼

É precisamente isso que eu não compreendo!

E reforço: tanto treinador com talento e ambição que poderia respeitar o "projecto" do clube e vão buscar outra vez esta abécula?!

RedHead

Que vergonha....por a andar este gajo

AndreCruz11SLB

Citação de: Victi em 21 de Março de 2021, 11:47

Eram ambas fundamentais

arfm14

Se não ganhar hoje, é andamento na HORA!

Bukowski

Citação de: Granizo em 21 de Março de 2021, 10:40
Citação de: Bukowski em 21 de Março de 2021, 10:00
Por acaso tenho curiosidade em saber, e com os nossoas actuais jogadores, equipa B incluída, qual seria o 11 base do R. Amorim.

Seguramente que os resultados seriam bem diferentes do que aqueles que temos tido esta época, as vergonhas em todo o lado bem menores, e por aí fora.

Espero estar bem enganado, mas não ter aproveitado o Rúben será equiparado ao termos mandado embora o Mourinho para fazer regressar o Toni.

Obrigado estrutura.

Com algumas alterações possivelmente não ia ser muito diferente.
Agora o que ia ser diferente era:
1. Falava e os jogadores entendam
2, Não os criticava em público e motivava-os
3. Protegia e ia integrando jogadores da formação ou novos

Quanto ao Benfica não ter aproveitado o Ruben. Por alguns comentários que ele fez tenho dúvidas que ele se quusesse se enfiar no Benfica a esta altura. (Leia-se enquanto o vieira estiver lá)

Sim, ele esteve na porta de entrada da B e/ou sub-23, e por algum motivo rejeitou a oferta.

Não me parece complicado adivinhar quais terão sido os probemas para que isso tenha acontecido.

RP89

Citação de: arfm14 em 21 de Março de 2021, 12:00
Se não ganhar hoje, é andamento na HORA!
Para quê? Para vir outro artista escolhido pelo tricolor e, a ter sucesso, ser engolido pela estrumetura? Deixem arder. Os benfiquistas têm o que merecem. Enquanto não sair de lá o principal inimigo do clube, não vale a pena andar a brincar aos treinadores. Eles até se entendem bem e tudo.

pguerreiro

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Março de 2021, 11:33
Nao me preocupo com o amorim porque duvido que fique la mais que um ano.

Preocupo me e ter um treinador que nao esta identificado com o projeto e que este ano ainda nao conseguiu potenciar um unico jogador.

Vamos a passos largos para o fim da epoca e o Benfica ainda nao fez uma exibicao digna dos pergaminhos do clube.

Contratou se o melhor treinador do Brasileirao mas como se tem visto esta longe do que e preciso na Nossa Liga e na europa.
Sem ironia, se souberes explica qual é o projecto, pessoalmente são tantos ziguezagues que não sei às quantas andamos.

K9Pitbull

Segundo Abola este é um jogo de nivel Champions...

cavpacores

o verdadeiro pateta alegre

consegue representar o que de pior temos como povo

komytis

Citação de: RAFL em 21 de Março de 2021, 11:50
sentiste a picada? era para ti

"É uma mensagem para os jovens, não interessa a idade os miúdos que tiverem dúvida entre clubes sabem que aqui têm a porta aberta. "
Principalmente a mandar a dica aos jogadores que ainda nao renovaram connosco que têm a porta aberta para plantel principal dos lagartos

redglobe

Citação de: lPhoenix em 21 de Março de 2021, 11:33
Citação de: redglobe em 21 de Março de 2021, 10:40
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Março de 2021, 09:39
"Não há todos os dias um João Félix"

Bonitas palavras de quem testou o Bernardo Silva a lateral esquerdo e o punha atrasado Bebé e do Candeias na escolha do plantel

Fraude

Isto só tem mesmo uma resposta, a que deste. Algum jornalista devia dar-lhe com isto na tromba sistematicamente: também não aparecem Bernardo Silva todos os dias.

Ainda é cedo para falar, mas prevejo que a carreira do Bernardo até vá ser muito mais rica em títulos que a do Félix. Para já em termos de clube o Bernardo está num patamar superior e fez um trajeto mais exigente que o Félix que o levou a ser desejado pelo Guardiola. O Félix teve 6 meses de explosão que o levaram ao ATM por via de uma negociata ainda mal percebida.

O Guardiola já fez de tudo para levar o Félix para o City, não me admirava que o conseguisse para a próxima época.

Vamos ver, eles têm dinheiro a rodos, mas a próxima época ainda irá começar com o espectro da pandemia no ar, não sei se haverá clubes a comprar jogadores na ordem dos 150M que deverá ser o mínimo que pedido pelo ATM depois de dar 120M pelo jogador. Talvez um Mbappé, Haaland ou Neymar se forem para outros clubes saiam nesses valores ou acima, mas não devem surgir muitos negócios nesses valores neste verão.

Virtuosismo o Félix até tem mais que o Bernardo, mas para já o Bernardo é mais completo como jogador e parece ter mais cabeça, mas sob as ordens de Guardiola pode conseguir meter todo o potencial em campo.

Foi uma mistura explosiva a conjugação Mendes, Vieira e possivelmente alguma ganância dos pais. Apesar de algumas boas exibições, continuo achar que foi para um clube que pouco tinha a ver com ele, sobretudo treinado por um Simeone que quer uma equipa pouco dada ao estilo do Félix.