Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Citação de: Joaoac em 25 de Março de 2021, 09:57
Citação de: PorscheLM1 em 25 de Março de 2021, 03:01
Que alegria. Já a preparar a festa no Marquês?

De facto o Benfica 1904 morreu em 1994. E fundaram esta coisa em 2003!

Parabéns aos dragartos. Conseguiram.

Vejo é muita gente a bater no peito quando falam do Benfica e depois vamos a ver e nem sócios são 🤔🤔

+1benfiquista

Citação de: Livrinhos em 25 de Março de 2021, 11:43
4 ou 5 vitórias seguidas, e há malta que frita definitivamente o pouco que sobrou do cérebro.

Cum caralho... a pandomia está mesmo a fazer mal a muita gente.

Noutras notícias, estamos em 3º lugar do campeonato até ao momento.

E ficamos em segundo lugar no grupo da Liga Europa atrás de uns tipos que foram eliminados por uma equipa checa. E isso antes do surto de covid que agora leva com as culpas todas. E antes disso já tínhamos sido eliminados pelo PAOK que não só acabou por nem entrar na LC como saiu pela porta do cavalo na LE.

Época de sonho.

KKT

Citação de: +1benfiquista em 25 de Março de 2021, 11:59
Citação de: Livrinhos em 25 de Março de 2021, 11:43
4 ou 5 vitórias seguidas, e há malta que frita definitivamente o pouco que sobrou do cérebro.

Cum caralho... a pandomia está mesmo a fazer mal a muita gente.

Noutras notícias, estamos em 3º lugar do campeonato até ao momento.

E ficamos em segundo lugar no grupo da Liga Europa atrás de uns tipos que foram eliminados por uma equipa checa. E isso antes do surto de covid que agora leva com as culpas todas. E antes disso já tínhamos sido eliminados pelo PAOK que não só acabou por nem entrar na LC como saiu pela porta do cavalo na LE.

Época de sonho.

Não esquecer a humilhação no Bessa, em casa com o Braga e a vergonha que foi a Supertaça. Tudo antes do dito cujo.

AlexanderMostovoi

Vejo é muita gente a bater no peito quando falam do Benfica e depois vamos a ver e nem sócios são 🤔🤔
Talvez porque nem toda a gente tem dinheiro para gastar na anuidade de associado...

Muito gosto eu de ler este tipo de comentarios, como um socio seja mais Benfiquista do que um nao socio!!!!

redglobe

Olha olha, já cá faltava o superior ao outros porque tem um cartão de plástico.

Posso ter esse cartão, mas se isto continuar assim, dar dinheiro merda dragarta, num futuro breve a torneira fecha.

EagleSL1904

E o que é que tem não serem sócios? Durante anos não fui sócio porque não tinha possibilidades financeiras para isso e nunca deixei de amar o clube.

Asco do caralho estes vendilhões que acham que só é benfiquista quem tem dinheiro. São vocês o cancro do Benfica.

Patton

Este época já vai ser má e vai! Em termos europeus foi uma vergonha e não ganhar o campeonato torna impossível ser uma boa época! Mas é diferente o Benfica fazer uma boa 2a volta, mostrar qualidade, valorizar jogadores, conseguir a entrada directa para a champions e ganhar a taça, do que continuar a merda que estava!
Vejo aqui mta gente a medir os graus de Benfiquismo dos adeptos que estão mais ou menos contentes com as exibições recentes, há outros que parecem que querem que o Benfica imploda só pra comprovarem a sua razão no ódio ao lfv e ao jj e que isso levasse à saída de ambos... esqueçam isso... o lfv nunca vai sair seja em que condições for e para o jj sair o Benfica vai ter que fazer o campeonato mais vergonhoso que há memória e não quero acreditar que haja um Benfiquista a querer isso, porque mesmo assim não há garantia nenhuma que a próxima época fosse melhor.

Joaoac

Vocês tentar dar a volta mas a questão de ser sócio é ter poder de decisão nada mais, mas depois a culpa é dos votos dos velhos.. vocês lá sabem da minha vida para estarem aí a dizer que tenho dinheiro para ser sócio ou o caralho

alsohugo

Citação de: Joaoac em 25 de Março de 2021, 13:19
Vocês tentar dar a volta mas a questão de ser sócio é ter poder de decisão nada mais, mas depois a culpa é dos votos dos velhos.. vocês lá sabem da minha vida para estarem aí a dizer que tenho dinheiro para ser sócio ou o caralho

E tu não sabes da vida dos outros e isso não te impediu de dizeres merda.

Eu também podia dizer que é interessante estares agora a bater no peito quando não aparecias aqui neste tópico desde o dia 29 de Janeiro.

Mas não o vou fazer, não sei da tua vida.

lmoutad

Só safará a pele se fizer uma segunda volta incólume, sacando o segundo lugar e a taça.

A questão é que qualquer um de nós sabe que isso não é nada fácil. Tenho mesmo muitas dúvidas que ultrapassemos o Porto.

De resto, confesso que tenho gostado dos últimos jogos. Equipa mais madura, com uma questão que sempre valorizei muito e que falhava no Benfica: consistência defensiva. Não é fácil marcar golos ao Benfica hoje em dia.

No entanto, ofensivamente estamos muito medíocres. Não temos a eficácia e letalidade de equipa vencedora. Isso deveria ser a nossa principal preocupação para o que resta da época e para a próxima.

EagleSL1904

Nota-se a léguas a missa que rezas. Poder de decisão? Têm lá os sócios poder de decisão. Se tivessem o NGL já estava no Estabelecimento Prisional de Lisboa a apanhar sabonetes.

Se não queres passar por assalariado não apregoes que só pode falar do Benfica quem é sócio. Conheço muito sócio que é um autêntico monte de merda - a começar pelo presidente do Benfica.

Nramos

Claro, tu podes fazer juizos de valor sobre os outros, mas o inverso já é chato.
Percebo

Nramos

Citação de: EagleSL1904 em 25 de Março de 2021, 13:44

Nota-se a léguas a missa que rezas. Poder de decisão? Têm lá os sócios poder de decisão. Se tivessem o NGL já estava no Estabelecimento Prisional de Lisboa a apanhar sabonetes.

Se não queres passar por assalariado não apregoes que só pode falar do Benfica quem é sócio. Conheço muito sócio que é um autêntico monte de merda - a começar pelo presidente do Benfica.

Desde quando também é uma questão interessante, mas aí já não deve interessar.

220373

Citação de: lmoutad em 25 de Março de 2021, 13:41
Só safará a pele se fizer uma segunda volta incólume, sacando o segundo lugar e a taça.

A questão é que qualquer um de nós sabe que isso não é nada fácil. Tenho mesmo muitas dúvidas que ultrapassemos o Porto.

De resto, confesso que tenho gostado dos últimos jogos. Equipa mais madura, com uma questão que sempre valorizei muito e que falhava no Benfica: consistência defensiva. Não é fácil marcar golos ao Benfica hoje em dia.

No entanto, ofensivamente estamos muito medíocres. Não temos a eficácia e letalidade de equipa vencedora. Isso deveria ser a nossa principal preocupação para o que resta da época e para a próxima.
eu não acredito que o Jesus se despeça mesmo que fique em 3º e não ganhe a taça

e o Vieira não o despede até porque não tem dinheiro para isso

Granizo

Citação de: 220373 em 25 de Março de 2021, 14:13
Citação de: lmoutad em 25 de Março de 2021, 13:41

eu não acredito que o Jesus se despeça mesmo que fique em 3º e não ganhe a taça

e o Vieira não o despede até porque não tem dinheiro para isso

Certinho.
Iria ser muito mas muito caricato andar a pagar a dois treinadores ao mesmo tempo. A nao ser que o JJ fosse para um acordo directo o que nao sairia na barato ao Benfica.
E de momento nao existe dinheiro para tal.