Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Abril de 2021, 14:14
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Abril de 2021, 13:47
O J J, é muito bom treinador,
Veio com a ambição desmedida,
Enfim, foi o grande erro.
Procurou aproveitar os erros do Lage, pois a equipa estava estagnada,
Mas, toda a estrutura e ele próprio, errou,
Colocaram a Vasquia longe de mais,
Depois emendaram com remendos e,
Não conseguiram colocar a equipa a GANHAR os jogos mais importantes,
E claro, se não emendarem os erros.. vamos continuar a falar mais deles, dele, do que do Benfica e, pelas piores razões.
Admiro que depois de tantas cagadas feitas, ainda exista pessoal que pense que o Jorge é um bom treinador....

Ok. amigo, tens razão, eu próprio me contradigo no que escrevi,
Realmente, ele não tem categoria para ser considerado bom treinador e muito menos no Benfica.

El Tacuara

FaithNoMore

Henrique Araújo conterrâneo do Pauleta  ;D ;D ;D

nqsbenfica

Citação de: FaithNoMore em 03 de Abril de 2021, 14:22
Henrique Araújo conterrâneo do Pauleta  ;D ;D ;D

também vi isso e deu-me para rir  :2funny: :2funny: :2funny:

BernardoS10

O Henrique Araújo agora é conterrâneo do Pauleta  :2funny:

gizmo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Abril de 2021, 13:37
Citação de: ABenficaC em 03 de Abril de 2021, 13:04
Se a razão da troca de GR foi mesmo o jogo de pés, então é mais uma prova da famosa grande análise de GR do Jorjus'
Os 3 melhores Grs do Benfica nos últimos 20 anos foram contratados quando o JJ era treinador do Benfica.

No entanto, dois deles andaram a comer bancada e banco, e um até teve de esperar alguém se lesionar para contar realmente.
O JJ percebe tanto de avaliar GR's como eu de engenharia aeroespacial.

lPhoenix

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Abril de 2021, 14:10
JJ: Não autorizo um jogador me questionar o motivo porque não jogar.

;D ;D ;D

Ora aí está.

Depois venham com teorias da bola.

Perde os balneários todos com esta postura de chefe retrógrada.

Um líder nunca tem medo de ser questionado porque tem inteligência suficiente para perceber o que são dúvidas legítimas relativas ao trabalho de cada um e a sua autoridade enquanto líder de uma equipa.

sbremoved_28408

Citação de: lPhoenix em 03 de Abril de 2021, 14:34

;D ;D ;D

Ora aí está.

Um líder nunca tem medo de ser questionado porque tem inteligência suficiente para perceber o que são dúvidas legítimas relativas ao trabalho de cada um e a sua autoridade enquanto líder de uma equipa.
Dá um exemplo em que o JJ tenha perdido um balneário.

J_PN

Para o ano cá estará um Ivan ou um Diego Alves desta vida.

Ficaremos ainda piores. O normal quando mete o dedo nos GR.

Schweisen Tiger

A postura do Jesus, é a postura de praticamente todos os treinadores. E a resposta é quase sempre a mesma: se não perguntas porque és tirular, também não podes perguntar porque não és.

LeandroSLB

"Não autorizo que um jogador me questione. Eu é que sou o treinador"

Jorge Jesus fez, este sábado, a antevisão do jogo com o Marítimo, referente à 25ª jornada da I Liga. O Desporto ao Minuto acompanhou o essencial das declarações do treinador do Benfica antes da receção à equipa madeirense.

Recorde-se que o jogo no estádio da Luz está marcado para esta segunda-feira, às 19h00.

Paragem no campeonato: "Tivemos duas semanas a trabalhar com mais intensidade, o que normalmente não fazíamos durante o campeonato. Melhorámos algumas ideias e penso que foi uma semana bem preenchida. Aproveitámos com qualidade o nosso treino diário. Agora vamos ver e sentir tudo aquilo que durante a semana tentámos passar para os jogadores."

Marítimo: "É um clube histórico do nosso campeonato, está neste momento numa classificação que não tem muito a ver com o valor da equipa. É uma equipa que já deu sinais de ser uma equipa de qualidade. Vamos de certeza encontrar um Marítimo diferente do último jogo. O treinador vai mudar o sistema tático da equipa. Preparámo-nos para isso. Tenho quase a certeza que vai jogar com um 5x4x1, com quase todos os homens atrás da linha da bola."

Odysseas: "Claro que conto com o jogador. Por que é que não havia de contar? Os jogadores têm duas escolhas. Têm a carreira individual e há carreira coletiva. Todos os jogadores olham para a sua carreira por estes dois prismas. O Odysseas deu a sua opinião sobre a parte individual da sua carreira, mas não foi o momento certo para ele o dizer. Quando os jogadores estão nas seleções, eles têm é de falar das seleções... na minha opinião. Ficámos a saber qual é a ideia dele."

Castigo interno a Odysseas e saída do onze explicada: "Castigo? Não. Ele deu a sua opinião. Já expliquei a forma como os jogadores pensam, todos pensam mais ou menos dessa forma. Não tenho castigo nenhum. Se tivesse a jogar, se calhar tirava-o como castigo. Assim não há castigo nenhum. Mas quando meto um jogador não lhes vou dizer porque é que os meto a jogar. Nem autorizo que nenhum jogador me pergunto porque é que não joga. Eu é que tomo as decisões, eu é que sou o treinador."

Equipa mais feliz: "É natural que sim porque os resultados também estão a justificar essa felicidade. Ainda estamos muito longe do que queríamos, mas todos sentimos, durante estas semanas, que os processos são compensados nos resultados. Os jogadores sentem isso e são eles que mais sentem as suas dificuldades ou qualidades durante os jogos."

Planeamento da próxima época: "Estou preocupado ainda com esta época. Há objetivos para conquistar e estamos numa fase crucial do campeonato. Temos de ir à procura de resultados para recuperar os primeiros lugares."

Vinagre e Ugarte: "Não falo de jogadores que não fazem parte do Benfica."

Jovens com maior potencial: "Ao escolhermos cinco jogadores para trabalhar com a equipa principal, já os estamos a preparar. Há uns com mais possibilidades, mas durante uma época há vários momentos que não esperas e tens de lançar jogadores. Neste momento, o Benfica tem quatro centrais e dois internacionais, uma pela Bélgica e outro pela Argentina. Agora, há jogadores que estão sempre a aparecer. Todos terão a sua oportunidade. O saber esperar é fundamental, mas também sabemos que há muitos interesses diferenciados. Às vezes, os agentes começam a fazer a cabeça aos miúdos e acabam com as carreiras estragadas."

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1724116/em-direto-acompanhe-a-antevisao-de-jesus-ao-jogo-com-o-maritimo

Karel Alinho

"Não autorizo que um jogador me questione. Eu é que sou o treinador"

Um exemplo de liderança...do tempo do Estado Novo.

Lellominsk

;D ;D ;D

Rua com este ingrato... Não tem valores... quando afasta um jogadores tens e deves de ter essa conversa com o jogador, para lhe explicares a razão porque deixaste de confiar nele... e ele próprio também te dizer se tem algum problema ou não ...

Este "treina a dor" é um bacoco ingrato!!!

Desaparece do Sport Lisboa e Benfica!!!

spt

Eu devo ser dos poucos que apesar de não gostar do JJ atualmente, concordo em absoluto com ele nesta situação.

lPhoenix

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Abril de 2021, 14:44
Citação de: lPhoenix em 03 de Abril de 2021, 14:34

;D ;D ;D

Ora aí está.

Dá um exemplo em que o JJ tenha perdido um balneário.

Sporting após Real Madrid.