Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20simao1

"Hoje a equipa não foi tão clara e confiante como nos últimos dois jogos"

Não jogámos contra 10.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2021, 21:03
Antes do jogo de Braga, se o Benfica jogasse com 3 centrais era porque o treinador estava borrado e ia jogar para o empate. Agora já choram pelos 3 centrais.

Só rir.
Eu choro é a cada exibição miserável que temos, seja com 3 centrais, com 2 centrais, 3 médios ou 2 avançados. Não jogamos merda nenhuma e continuamos em 3 a 13 pontos do Sporting !
Como é que ainda se consegue defender os vislumbrar alguma merda nesta equipa treinada por um pedreiro é que eu não consigo entender

paulomaia1972

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2021, 21:03
Com os avançados que temos nem o Klopp se safava. São os piores avançados da história do Benfica.

e o 8 que temos está na mesma linha.

PaulinhoB

"É um principio dum bom sinal"  :rir:

RAFL

Bethinho

Antes do jogo de Braga, se o Benfica jogasse com 3 centrais era porque o treinador estava borrado e ia jogar para o empate. Agora já choram pelos 3 centrais.

Só rir.

já cá faltavam as passagens de pano jesuitas.....

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2021, 21:07
A equipa implora por um 3*4*3

Os laterais, meio campistas e alas/interiores ganhariam imenso

É o melhor que se ajusta ao que temos no plantel. Uma equipa com mais de cem milhões de investimento.

sardao

Só rir.
"A culpa é deste fórum"

Never gets old

Chairman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Abril de 2021, 21:08

Só rir.
Eu choro é a cada exibição miserável que temos, seja com 3 centrais, com 2 centrais, 3 médios ou 2 avançados. Não jogamos merda nenhuma e continuamos em 3 a 13 pontos do Sporting !
Como é que ainda se consegue defender os vislumbrar alguma merda nesta equipa treinada por um pedreiro é que eu não consigo entender
Então, em 3º com o nosso grande treinador a poder levar-nos de regresso à shempions, não gostas é HATER?

dtfstoko

Citação de: Covenant em 05 de Abril de 2021, 21:03

Só rir.
E são as mesmas pessoas sequer?

O que interessa é desculpar a incompetência do top 3 mundial.

diamonds

Equipa não sabe controlar um jogo com posse de bola...

paulomaia1972

Só rir.

conclusão, a culpa é do pessoal que nada percebe.

lPhoenix

Citação de: 20simao1 em 05 de Abril de 2021, 21:08
"Hoje a equipa não foi tão clara e confiante como nos últimos dois jogos"

Não jogámos contra 10.

E atenção que jogámos com o último classificado, acabado de levar cabazada.

SLB Stars

A cada dia que passa o asco que tenho a este velho e ao ladrão de camiões aumenta vertiginosamente. Dois lagartos asquerosos que teimam em ficar no meu clube.