Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Citação de: tjdy em 11 de Abril de 2021, 12:21
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Abril de 2021, 12:09
Citação de: tjdy em 11 de Abril de 2021, 12:08
Continuo a dizer que falta muita qualidade individual a esta equipa, sobretudo em zonas mais ofensivas. Com mais uns 3 craques em posiçoes chave jogavamos ainda melhor e sem falharmos tantos golos. Sempre criámos muitas oportunidades de golo, muito mais do que os lagartos só que aproveitamos pouco. Contra o Marítimo podiamos ter goleado e acabámos por ganhar á rasca. E aconteceu o mesmo em vários jogos. Em alguns deles perdemos alguns pontos que dariam jeito agora...

é investir mais 75M...

O investimento é isso mesmo, um investimento. Dinheiro gera dinheiro. Gastou-se muito mas só mais tarde se vai perceber se foi em vão ou não. Tb se vendeu razoavelmente bem. E nao é normal que todos os jogadores que custaram muitos milhoes nao tenham rendido. Mas esta foi só a primeira época.

Investir 75M? Se entrarmos na Champions sao á volta de 40M. Se vendermos mais uns 100M, quase que chegamos aos 150M. Nao vejo grande problema ou pensas que vamos deixar de investir?! Vai sempre depender das vendas. Faremos um investimento entre os 50 e os 75M. Isso ou alguns jogadores a custo zero que vêm para acrescentar...

O que tu fazias já eu sei. Investias uns 20M e subias uns 7 putos á equipa principal e ficava o problema resolvido. Numa altura em que a qualidade na formaçao nao abunda ao ponto de poder alimentar como se quer a equipa principal. Já eu, estou mais interessado em ganhar...

Fala por ti e não pelos outros. Defendo contratações cirúrgicas, 3 a 4 jogadores de classe diferenciada, podendo 1 ou 2 serem jogadores já na casa dos 30 anos. Defendo limpeza de balneário, saída de 7 a 8 jogadores deste plantel e a subida ou integração de alguns miúdos, desde logo Tino, Gedson, Ramos, Paulo Bernardo.

Ps. Já eu estou mais interessado em ganhar... pimenta no rabo dos outros.

20Nico Gaitan20

Citação de: eplunum em 11 de Abril de 2021, 12:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2021, 12:43
Manter os 3 DC.

É  um absurdo ter os 3 melhores DC em Portugal desgraçadamente e não se usar o 343.

Até porque a equipa me parece jogar muito mais solta nesse sistema
pa semana levas outra vez com o seu patético 4-4-2 que já toda gente sabe anular.
por acaso também acho que em casa ele vai manter ob442...eu não o fazia.

Ele até ao fim vai jogar com 3 DC apenas fora da Luz....na Luz contra equipas do montão  vai manter o 442...e a meu ver mal.

Sexta-Feira

Este gajo tem de apanhar 3 jogos!

Das entradas mais maldosas que vi nos últimos tempos!

Entrada que relembra o campeonato escocês de 90s!

Uma vergonha! FDP de jogador porco!

Se há coisa que não tolero é esta violência com intenção de arruinar carreiras.

zizou

Esta táctica é muito mais adequada às características dos jogadores que temos no plantel.

tjdy

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Abril de 2021, 12:47
Citação de: tjdy em 11 de Abril de 2021, 12:21
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Abril de 2021, 12:09
Citação de: tjdy em 11 de Abril de 2021, 12:08
Continuo a dizer que falta muita qualidade individual a esta equipa, sobretudo em zonas mais ofensivas. Com mais uns 3 craques em posiçoes chave jogavamos ainda melhor e sem falharmos tantos golos. Sempre criámos muitas oportunidades de golo, muito mais do que os lagartos só que aproveitamos pouco. Contra o Marítimo podiamos ter goleado e acabámos por ganhar á rasca. E aconteceu o mesmo em vários jogos. Em alguns deles perdemos alguns pontos que dariam jeito agora...

é investir mais 75M...

O investimento é isso mesmo, um investimento. Dinheiro gera dinheiro. Gastou-se muito mas só mais tarde se vai perceber se foi em vão ou não. Tb se vendeu razoavelmente bem. E nao é normal que todos os jogadores que custaram muitos milhoes nao tenham rendido. Mas esta foi só a primeira época.

Investir 75M? Se entrarmos na Champions sao á volta de 40M. Se vendermos mais uns 100M, quase que chegamos aos 150M. Nao vejo grande problema ou pensas que vamos deixar de investir?! Vai sempre depender das vendas. Faremos um investimento entre os 50 e os 75M. Isso ou alguns jogadores a custo zero que vêm para acrescentar...

O que tu fazias já eu sei. Investias uns 20M e subias uns 7 putos á equipa principal e ficava o problema resolvido. Numa altura em que a qualidade na formaçao nao abunda ao ponto de poder alimentar como se quer a equipa principal. Já eu, estou mais interessado em ganhar...

Fala por ti e não pelos outros. Defendo contratações cirúrgicas, 3 a 4 jogadores de classe diferenciada, podendo 1 ou 2 serem jogadores já na casa dos 30 anos. Defendo limpeza de balneário, saída de 7 a 8 jogadores deste plantel e a subida ou integração de alguns miúdos, desde logo Tino, Gedson, Ramos, Paulo Bernardo.

Ps. Já eu estou mais interessado em ganhar... pimenta no rabo dos outros.

Ou seja, defendes o que eu defendo! Tirando a parte dos miúdos. Falas em 4 miúdos, até aí tudo bem. Mas tb dizes, desde logo. Ambos sabemos o que isso quer dizer.

E mesmo que só fossem esses 4 miúdos, para ti seriam todos a segunda opçao para os respectivos lugares, no mínimo. E para mim nao seriam. Sao maneiras de ver as coisas...

Paulo Bernardo tem qualidade mas ainda é um miúdo, cuidado para nao queimar putos. Florentino de quem eu gosto nao fez nada para voltar á equipa principal na próxima época. O Gedson nem vou comentar, tem feito exibiçoes sofríveis, seja no clube ou na Selecçao. E o Gonçalo com o JJ vai ter sempre poucos minutos, o ideal será um empréstimo no Tugao.

Mas tu preferes ter esses 4 jogadores no Plantel Principal sabendo que nao vao calçar. Eu prefiro que tenham minutos noutras equipas para depois voltarem mais fortes. Prioridades... Desses 4 só fazia regressar o Florentino para ser a alternativa ao Weigl e mesmo assim tinha dúvidas devido ao que o jogador nao fez nos ultimos tempos. Paulo Bernardo é continuar na equipa B com possibilidades de ser chamado á A ou ser emprestado. Gonçalo é para ser emprestado. Gedson que tem a mania que é vedeta servia para começar como terceira opçao para 8 e tentar subir a pulso na hierarquia. Mas como o craque nao deve aceitar, por mim é vendê-lo...

Bleach

A jogar sem pressão é cá somos bons kkk tristeza.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bleach em 11 de Abril de 2021, 13:08
sem pressão?

O Benfica mesmo não sendo campeão...tem sempre a pressão de garantir a champions...logo isso é treta.

cavpacores

lPhoenix

Ainda com fraca intensidade, andamos a passar entre os pingos da chuva... é dar 10 voltas à rotunda e beber umas águinhas para chegarmos à Taça e aos jogos decisivos no campeonato com este 11 e este sistema táctico que nos favorece mais face às debilidades do plantel, aproveitar também este ascendente dos jogadores face às suas expectativas, para ver se não comprometermos o que resta desta e da próxima época.

vermelhao_33

O sistema de 3 centrais e o unico que garante o controlo so jogo. So por teimosia e que nao e sempre usado.

O ataque continua lento e previsivel mesmo a jogar com equipas com menos 1 jogador.

Que se continue a trabalhar para se atingir um patamar exibicional aceitavel.

tiago1991

ganhar os jogos todos até ao fim e ganhar a taça de Portugal

é o minimo

e mesmo assim será sempre uma época falhada

JPSilva

Citação de: Krovinovas em 11 de Abril de 2021, 12:42
As declarações sobre o Eustáquio são coisas antigas. Ou melhor, no meu ponto de vista, o jogador já assinou por um dos rivais e deve ter rejeitado o Benfica, e o JJ aproveitou para mandar a bicada.

É que estávamos todos a contar que ele chegasse todo galifão ao final "o Benfica tá muita forte" e etc, etc e sai-se com "o Benfica aproveitou um comportamento pouco profissional do Eustáquio e acabou por ganhar o jogo facilmente".

Claramente que tem coisas por trás...

É o tipo de espetáculo que ele gosta de dar quando ganha por muitos. Não é para levar a sério

Saveloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2021, 13:09
sem pressão?

O Benfica mesmo não sendo campeão...tem sempre a pressão de garantir a champions...logo isso é treta.

A pressão de agora tem alguma coisa a ver com a que tínhamos  no inicio do ano? Não dá para estarmos contentes pelos bons resultados sem ter de exagerar imediatamente?

Bleach

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2021, 13:09
sem pressão?

Realmente é uma pressão que tem tudo a haver. Não te preocupes nos jogos mais difíceis  vamos voltar a falhar como quase sempre nesta época.

Carminati

Citação de: R.A.T.M. em 11 de Abril de 2021, 12:44
So quem não jogou a bola e que acha que foi de propósito.

O Eustáquio sai desequilibrado de uma dívidida e faz falta para vermelho sobre o Weigl.
Já vimos inúmeros lances assim.

E não acho que Jesus estivesse a insinuar qualquer coisa,  simplesmente esteve fora dela mais uma vez em criticar ao lado, com aquele ar de superioridade moral sobre o futebol.

Aliás como veio a provar este amolecer. E um autêntico "has been" que vive numa realidade paralela. Prestar-lhe segundas intenções ou fina ironia a um ser tão básico e tão lunático diz mais de vocês do que dele...

Dizer que Eustáquio agrediu propositadamente o Weigl porque estária alinhado com os Porcos não era motivo de castigo... E era mais entendível, e atacava o elemento certo que são os Porcos.
Mas não o fez, atacou somente o jogador e sem mesmo deixar no ar alguma insinuação...

Já agora, Eustáquio e Benfiquista.
Não e "rocket science" ver quem são os porcos quando se vê a fronha do colega Bruno Costa.

Bonito texto, agora o que o batráquio escreveu é que estraga tudo