Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: rsd em 17 de Abril de 2021, 20:48
Acho que o JJ vive num mundo só dele.

O JJ é restante trupe por detrás dele.
Pensam que somos todos parvos.

Jonny-Venezuela

Citação de: JM21 em 17 de Abril de 2021, 20:24
O que me preocupa mais é que tem contrato até 2022.

Esta época já estava perdida há muito.

Em quanto o Vieira nao sair, TODAS as épocas estão perdidas, mesmo ganhando alguma coisa, sempre vai ser mais o que se perde do que se ganha.

Ano para ano vamos ficando mais pequenos e pobres, tanto em mentalidade e qualidade como em tesouraria.

A destruição esta em andamento, eles vão chupar o sangue e não vão largar até clube morrer.



O mudamos isto ou não temos futuro.

kramxel²

Ao menos acabam-se já as palhaçadas e devaneios dos Jesuítas.

Agora é procurar outro.

ABenficaC

A piada disto do estádio é que não me admirava de ser usada pela direção e pelo Encantador.

sardao

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...
"eu comento"

- o estádio faz muito eco

_Xebola_

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:44
Citação de: Chuck em 17 de Abril de 2021, 20:42
Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2021, 20:41
Fds agora a culpa é do estádio que é muito grande e vazio lixa tudo.

Se isto não se resolver rápido propunha deitar este abaixo e construir um daqueles campos pelados sem bancadas.

Íamos arrasar.

Que vá jogar para o Seixal.

Foda-se.
A brincar, a brincar, era o melhor.

Amanhã não posso que tenho que meter a máquina da roupa a lavar.

Mas segunda estás disponível? Vamos de picareta e começamos já a demolir. Lá para 4ª ou 5ª já devemos estar despachados.

BENFIKA

O Nagelsmann ganha 4,5M/ano...


So pra se ter uma ideia do custo que este treinador representa para o Benfica!!  :buck2:
Ganhar 8M/ano tinha que ser campeão todos os anos e fazer boa figura na champions.

slbenfica_croft

"NÃO HÁ VACINA PARA ISTO" afirma ABola.

Verdade.

Não há vacina para a INCOMPETÊNCIA e MEDIOCRIDADE de uma direcção de artistas, de uma equipa técnica à deriva e de um grupo de jogadores que após mais de 100M gastos na realidade é de uma banalidade atroz.

RedVC

Mudar de treinador é irrelevante. Mudam os treinadores mas o presidente é o mesmo. O problema não são as moscas.

RedHead

Mudar vários parâmetros é tu ires para o caralho tá foda!

lPhoenix

Não esquecer que ainda temos uma taça e uma classificação para disputar esta época.

Veríssimo é capaz de fazer um melhor trabalho que este treinador.

slbenfica_croft

Citação de: RedVC em 17 de Abril de 2021, 20:52
Mudar de treinador é irrelevante. Mudam os treinadores mas o presidente é o mesmo. O problema não são as moscas.

Direcção
Equipa técnica
Jogadores.

O que o BENFICA precisa urgentemente é de uma VASSOURADA geral.

GiiB_10

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...
Verdade.
E quer ganha quer perca, o chupanço é sempre o mesmo.

Haja gosto.

redglobe

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:44
Citação de: Granizo em 17 de Abril de 2021, 20:37
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:34
Os adeptos fazem muita falta no estádio da Luz. Já repararam que, desde que começou a pandemia, contam-se pelos dedos de uma mão os jogos que o Benfica fez boas exibições em casa? Não sei se é por ser um estádio demasiado grande vazio em que até ecoa o bater da bola, mas a equipa está quase sempre apática nos jogos em casa. O Lage também começou a perder pontos a partir do momento que o estádio deixou de ter público.

Sim mas isso e para todos nao e so para o Benfica.
Pois é, mas o Benfica é uma equipa mais técnica do que as outras e normalmente esses só têm motivação para jogar com ambiente. Falta compromisso a vários jogadores, mas não vem de agora.

Que figurinha mais ridícula.

Matique21

Citação de: ABenficaC em 17 de Abril de 2021, 20:51
A piada disto do estádio é que não me admirava de ser usada pela direção e pelo Encantador.
É apenas uma teoria de alguém que vê de fora e não consegue perceber como uma equipa consegue oscilar tanto as suas exibições quando joga em casa em comparação com os jogos fora.