Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

anselmoslb

Citação de: Bethinho em 20 de Abril de 2021, 18:23
o Jorjus julgava que após a sua aventura no brasil,o lendario jogo contra o Liverpool. os tubarões europeus iriam fazer fila para lhe implorar que os viesse treinar,até porque ele proprio afirmou que para regressar á europa  só para um de 5 clubes que lhe garantisse que iria á final da champions e talvez ganha-la.
só que se fodeu porque nenhum desses clubes sabe ou querem saber que ele existe e ele lá teve que regressar,com o alto patrocinio sr. do bigode,a um Benfica que foi o unico que quis pegar nele.

Isto.

anselmoslb

Citação de: lateraldireito em 21 de Abril de 2021, 05:07
https://www.youtube.com/watch?v=B9cYpMnxAEQ

Dos 10:25 aos 13:40 ele compara Jesus e Mourinho. Achei interessante.

Também podia comparar com o Peseiro. Seria interessante na mesma, só pela piada.

anselmoslb

#1091357
Citação de: af10 em 20 de Abril de 2021, 18:32
Citação de: tjdy em 20 de Abril de 2021, 16:55
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: tjdy em 20 de Abril de 2021, 16:34
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 16:28
Citação de: tjdy em 20 de Abril de 2021, 16:22
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 16:02
100M depois e 3M limpos no bolso:

- Covid-19
- Época atípica
- Ano zero
- Calendário sobrecarregado
- 2012/13 também perdemos tudo e no ano a seguir ganhámos
- Jogadores em adaptação

Outros com 5 pontos de atraso e no 2º lugar eram corridos. Quem me dera no meu trabalho poder fazer tanta merda e mesmo assim continuarem a dar palmadinhas nas costas a dizer que para o ano é melhor.

Primeiro, isto nao é um trabalho normal!

Segundo, se calhar se tivesses sido o melhor ou um dos melhores empregados dos ultimos anos na tua empresa com várias provas dadas seria-te permitido fazeres mais merda do que outros. E se calhar existem vários casos em que os trabalhadores nao sao despedidos no imediato porque a indemnização seria demasiado alta, neste caso entao nem se fala, é aqui que a parte do nao ser um trabalho normal entra em acçao. Tudo coisas que como sabemos nao se passam no mercado de trabalho :2funny:

Esse argumento tá mais que gasto e vale bola...

Tens razão. No mercado de trabalho real ninguém vai repescar um empregado que após sair para a empresa rival (a mal) não faz nada de jeito nessa mesma empresa.

Ah pois nao, é só haver a possibilidade de dar a ganhar dinheiro ou trazer vantagens á empresa, e vais ver para onde vao todos os valores morais. Aliás, o Vieira nao se preocupou nada com isso, e como eles existem muitos outros para nao dizer quase todos porque compensa sempre. É o Mundo real e neste caso tb compensou para ele. És demasiado ingénuo e como te mostrei, nao tens razao nenhuma...

Sim, vais para o rival, fazes um trabalho merdoso, sais para países irrelevantes para ter no CV e voltas em grande para a empresa de onde saiste como se fosses o salvador da pátria.  Deve ser verdade.

Um trabalho merdoso no sporting?! Na primeira época fez um bom trabalho apesar de nao ter ganho. Jogou um bom futebol, coisa que os lagartos já nem sabiam o que isso era. E nao ganhou porque o Bryan Ruiz falhou um golo de baliza aberta e ainda bem para nós. Na Arábia estava em primeiro quando saiu. E saiu porque o queriam reter lá. Como ele nao fez o que eles queriam foi corrido. E a ultima época no Flamengo foi o que foi. Nao faço a mínima ideia a que te referes.

A verdade é que por onde passou mostrou a sua qualidade, por muito que o queiram desvalorizar. Até no Braga ganhou a  Intertoto. Seguramente que nao é tao mau quanto o pintam. Tem é uma personalidade muito própria com que muitos adoram embirrar. Já eu embirro é com gajos enfadonhos que nao fazem mais do que utilizar frases feitas. Nunca sabes se o que estao a dizer é que realmente sentem. Esses é que me incomodam! Mas como se costuma dizer, to each their own...

Sim, ele só perdeu por culpa do Ruiz.
Foder uma vantagem de 8 ou 10 pontos (ou lá o que era) e, nesse jogo, matar o meio campo do Sporting, ao tirar o Adrien com 15 minutos por jogar não foi culpa dele

E o empate contra o Tondela. E o mítico penalti do Tonel aos 90'.

Matique21

Citação de: Bethinho em 20 de Abril de 2021, 18:23
o Jorjus julgava que após a sua aventura no brasil,o lendario jogo contra o Liverpool. os tubarões europeus iriam fazer fila para lhe implorar que os viesse treinar,até porque ele proprio afirmou que para regressar á europa  só para um de 5 clubes que lhe garantisse que iria á final da champions e talvez ganha-la.
só que se fodeu porque nenhum desses clubes sabe ou querem saber que ele existe e ele lá teve que regressar,com o alto patrocinio sr. do bigode,a um Benfica que foi o unico que quis pegar nele.
Como se regressar ao Benfica fosse uma imposição ou a única solução para o futuro de um treinador que era idolatrado no clube onde estava.

vermelhao_33

Ao contrario da primeira passagem, desta vez nao colocou a equipa a jogar com nota artistica, nao colocou a equipa a jogar o dobro ou o triplo, nao valorizou um so jogador, nao trouxe nada de novo e teve na montra Europeia um desempenho pessimo.

So ficara para o ano porque o Vieira nao tem tempo, nem capacidade para gerir um clube de futebol.

naix

Citação de: anselmoslb em 21 de Abril de 2021, 12:19
Citação de: af10 em 20 de Abril de 2021, 18:32
Citação de: tjdy em 20 de Abril de 2021, 16:55
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: tjdy em 20 de Abril de 2021, 16:34
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 16:28
Citação de: tjdy em 20 de Abril de 2021, 16:22
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 16:02
100M depois e 3M limpos no bolso:

- Covid-19
- Época atípica
- Ano zero
- Calendário sobrecarregado
- 2012/13 também perdemos tudo e no ano a seguir ganhámos
- Jogadores em adaptação

Outros com 5 pontos de atraso e no 2º lugar eram corridos. Quem me dera no meu trabalho poder fazer tanta merda e mesmo assim continuarem a dar palmadinhas nas costas a dizer que para o ano é melhor.

Primeiro, isto nao é um trabalho normal!

Segundo, se calhar se tivesses sido o melhor ou um dos melhores empregados dos ultimos anos na tua empresa com várias provas dadas seria-te permitido fazeres mais merda do que outros. E se calhar existem vários casos em que os trabalhadores nao sao despedidos no imediato porque a indemnização seria demasiado alta, neste caso entao nem se fala, é aqui que a parte do nao ser um trabalho normal entra em acçao. Tudo coisas que como sabemos nao se passam no mercado de trabalho :2funny:

Esse argumento tá mais que gasto e vale bola...

Tens razão. No mercado de trabalho real ninguém vai repescar um empregado que após sair para a empresa rival (a mal) não faz nada de jeito nessa mesma empresa.

Ah pois nao, é só haver a possibilidade de dar a ganhar dinheiro ou trazer vantagens á empresa, e vais ver para onde vao todos os valores morais. Aliás, o Vieira nao se preocupou nada com isso, e como eles existem muitos outros para nao dizer quase todos porque compensa sempre. É o Mundo real e neste caso tb compensou para ele. És demasiado ingénuo e como te mostrei, nao tens razao nenhuma...

Sim, vais para o rival, fazes um trabalho merdoso, sais para países irrelevantes para ter no CV e voltas em grande para a empresa de onde saiste como se fosses o salvador da pátria.  Deve ser verdade.

Um trabalho merdoso no sporting?! Na primeira época fez um bom trabalho apesar de nao ter ganho. Jogou um bom futebol, coisa que os lagartos já nem sabiam o que isso era. E nao ganhou porque o Bryan Ruiz falhou um golo de baliza aberta e ainda bem para nós. Na Arábia estava em primeiro quando saiu. E saiu porque o queriam reter lá. Como ele nao fez o que eles queriam foi corrido. E a ultima época no Flamengo foi o que foi. Nao faço a mínima ideia a que te referes.

A verdade é que por onde passou mostrou a sua qualidade, por muito que o queiram desvalorizar. Até no Braga ganhou a  Intertoto. Seguramente que nao é tao mau quanto o pintam. Tem é uma personalidade muito própria com que muitos adoram embirrar. Já eu embirro é com gajos enfadonhos que nao fazem mais do que utilizar frases feitas. Nunca sabes se o que estao a dizer é que realmente sentem. Esses é que me incomodam! Mas como se costuma dizer, to each their own...

Sim, ele só perdeu por culpa do Ruiz.
Foder uma vantagem de 8 ou 10 pontos (ou lá o que era) e, nesse jogo, matar o meio campo do Sporting, ao tirar o Adrien com 15 minutos por jogar não foi culpa dele

E o empate contra o Tondela. E o mítico penalti do Tonel aos 90'.
E o empate com os suplentes do união da madeira.

naix

Citação de: naix em 21 de Abril de 2021, 12:40
Citação de: anselmoslb em 21 de Abril de 2021, 12:19
Citação de: af10 em 20 de Abril de 2021, 18:32
Citação de: tjdy em 20 de Abril de 2021, 16:55
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: tjdy em 20 de Abril de 2021, 16:34
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 16:28
Citação de: tjdy em 20 de Abril de 2021, 16:22
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 16:02
100M depois e 3M limpos no bolso:

- Covid-19
- Época atípica
- Ano zero
- Calendário sobrecarregado
- 2012/13 também perdemos tudo e no ano a seguir ganhámos
- Jogadores em adaptação

Outros com 5 pontos de atraso e no 2º lugar eram corridos. Quem me dera no meu trabalho poder fazer tanta merda e mesmo assim continuarem a dar palmadinhas nas costas a dizer que para o ano é melhor.

Primeiro, isto nao é um trabalho normal!

Segundo, se calhar se tivesses sido o melhor ou um dos melhores empregados dos ultimos anos na tua empresa com várias provas dadas seria-te permitido fazeres mais merda do que outros. E se calhar existem vários casos em que os trabalhadores nao sao despedidos no imediato porque a indemnização seria demasiado alta, neste caso entao nem se fala, é aqui que a parte do nao ser um trabalho normal entra em acçao. Tudo coisas que como sabemos nao se passam no mercado de trabalho :2funny:

Esse argumento tá mais que gasto e vale bola...

Tens razão. No mercado de trabalho real ninguém vai repescar um empregado que após sair para a empresa rival (a mal) não faz nada de jeito nessa mesma empresa.

Ah pois nao, é só haver a possibilidade de dar a ganhar dinheiro ou trazer vantagens á empresa, e vais ver para onde vao todos os valores morais. Aliás, o Vieira nao se preocupou nada com isso, e como eles existem muitos outros para nao dizer quase todos porque compensa sempre. É o Mundo real e neste caso tb compensou para ele. És demasiado ingénuo e como te mostrei, nao tens razao nenhuma...

Sim, vais para o rival, fazes um trabalho merdoso, sais para países irrelevantes para ter no CV e voltas em grande para a empresa de onde saiste como se fosses o salvador da pátria.  Deve ser verdade.

Um trabalho merdoso no sporting?! Na primeira época fez um bom trabalho apesar de nao ter ganho. Jogou um bom futebol, coisa que os lagartos já nem sabiam o que isso era. E nao ganhou porque o Bryan Ruiz falhou um golo de baliza aberta e ainda bem para nós. Na Arábia estava em primeiro quando saiu. E saiu porque o queriam reter lá. Como ele nao fez o que eles queriam foi corrido. E a ultima época no Flamengo foi o que foi. Nao faço a mínima ideia a que te referes.

A verdade é que por onde passou mostrou a sua qualidade, por muito que o queiram desvalorizar. Até no Braga ganhou a  Intertoto. Seguramente que nao é tao mau quanto o pintam. Tem é uma personalidade muito própria com que muitos adoram embirrar. Já eu embirro é com gajos enfadonhos que nao fazem mais do que utilizar frases feitas. Nunca sabes se o que estao a dizer é que realmente sentem. Esses é que me incomodam! Mas como se costuma dizer, to each their own...

Sim, ele só perdeu por culpa do Ruiz.
Foder uma vantagem de 8 ou 10 pontos (ou lá o que era) e, nesse jogo, matar o meio campo do Sporting, ao tirar o Adrien com 15 minutos por jogar não foi culpa dele

E o empate contra o Tondela. E o mítico penalti do Tonel aos 90'.
E o empate com os suplentes do união da madeira.
As benesses que ele insinuou ter tido no Benfica teve-as no Sporting e nunca o ouvi queixar-se.

Henry14

Citação de: Matique21 em 21 de Abril de 2021, 00:44
Citação de: Henry14 em 20 de Abril de 2021, 23:28
Citação de: Matique21 em 20 de Abril de 2021, 20:53
Citação de: nwpt em 20 de Abril de 2021, 18:34
Agora a sério, ainda há quem ache este funcionário bom treinador, em pleno 2021?
Acho. E continuarei a achar independentemente de qualquer desfecho.

Lindo então mesmo que perca os jogos todos é na boa.

Sinceramente nao sei se és pago pelo presidente ou se gostas só de mediocridade
Não entres em cúmulos. Eu sei que os gostos por jogadores e treinadores são muito voláteis. Se estiverem na mó de cima são bons, se estiverem na mó de baixo são maus. Eu não mudo a minha opinião por conveniência. É um facto que a época está a ser extremamente má, se fosse avaliar o treinador com base apenas nesta época diria que é um treinador fraco. Mas eu conheço o trabalho do treinador em questão há anos. Se eu o achava competente antes desta época começar, não será por ela estar a ser má, que eu vou mudar minha opinião. Incoerente e desonesto seria eu defender o indefensável, por exemplo, dizer que esta época está a ser boa.

A comunicação do treinador, a forma como joga, tudo está mais que ultrapassado.
Desonestidade é achar que o JJ é muito melhor, melhor somos todos nós que trabalhamos nos nossos empregos e temos de lidar com novos softwares , novas metodologias de trabalho.

Ja o mestre da pastilha acha que nao tem nada que aprender, e comete os mesmos erros de ha 10 anos atras. A diferenca é que hoje em dia qualquer Tondela tem estruturas competentes, que conseguem facilmente anula-lo


Bethinho

Citação de: Matique21 em 21 de Abril de 2021, 12:21
Citação de: Bethinho em 20 de Abril de 2021, 18:23
o Jorjus julgava que após a sua aventura no brasil,o lendario jogo contra o Liverpool. os tubarões europeus iriam fazer fila para lhe implorar que os viesse treinar,até porque ele proprio afirmou que para regressar á europa  só para um de 5 clubes que lhe garantisse que iria á final da champions e talvez ganha-la.
só que se fodeu porque nenhum desses clubes sabe ou querem saber que ele existe e ele lá teve que regressar,com o alto patrocinio sr. do bigode,a um Benfica que foi o unico que quis pegar nele.
Como se regressar ao Benfica fosse uma imposição ou a única solução para o futuro de um treinador que era idolatrado no clube onde estava.

Amén.

FKS

Pior época de sempre da história do Benfica!

Investimento de 100M e nem vais à champs outra vez. 👍

Pro ano há k lutar seriamente pelo 4 lugar. Vai ser feroz!!!

SLB Stars

"É contra naturo..." JJ em relação à SLE :rir:

ABenficaC

JJ não conta histórias da Córócinha.

marcomacedo

A tranquilidade com que ele fala, como se estar a 12 pontos do primeiro fosse normal. Repugnante.

ABenficaC

Citação de: marcomacedo em 21 de Abril de 2021, 14:15
A tranquilidade com que ele fala, como se estar a 12 pontos do primeiro fosse normal. Repugnante.
são coisas do futebol