Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

eplunum

Bela dupla de avançados que temos na B mas não esticam o jogo não é?

iloy

Vai ficar porque mais uma vez os benfiquistas vão ficar calados.
Para o ano jogamos o triplo

HeijiHattori

Citação de: iloy em 02 de Maio de 2021, 12:55
Vai ficar porque mais uma vez os benfiquistas vão ficar calados.
Para o ano jogamos o triplo
Mas os Chelseas é que sao clubes de plastico sem adeptos.

J_PN

Terceiro lugar praticamente garantido.

Obrigado, sem ti não era possível!  :bow2:

Godescalco

O dia em que o Jorge voltou ao Benfica foi providencial. Foi o dia em que finalmente começámos a inverter a queda dos últimos 4 anos.

Ele foi o comandante que chegou e percebeu que em vez de continuar a puxar o nariz do avião para cima, e continuar em perda sistémica, tinha de meter o nariz do avião para baixo para recuperarmos a estabilidade aerodinâmica. Se dependesse dos passageiros na cabine, era tudo a gritar e aos berros que era preciso era puxar a manche para cima e voar. Não tem nada que saber, o comandante é uma fraude. Com 100M de investimento em ordenados de pilotos, não se compreende como é que o avião está a cair de nariz em direcção ao solo em vez de subir.

RV e Lage eram os co-pilotos do Air France 477 que, depois de fazerem uns vôos com sucesso, andavam a puxar o joystick para cima com o avião em queda. O Jorge é o comandante que acabou de chegar à cabine e veio resolver a situação. Felizmente para nós, ainda chegou a tempo. Para o Air France 477, o comandante chegou tarde demais.

Quando o nosso Airbus A380 começar a fazer Paris-Tóquio em tempo recorde, como quem vai tomar uma bica ao café da esquina, os passageiros vão esquecer o cenário de perda catastrófica em que a aeronave se encontrava e dizer que, com aquele investimento, era só o que faltava que o avião fizesse a viagem em mais tempo e que há comandantes bem mais baratos que fazem Paris-Tóquio por metade do preço.

Silveralho

Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2021, 15:05
O dia em que o Jorge voltou ao Benfica foi providencial. Foi o dia em que finalmente começámos a inverter a queda dos últimos 4 anos.

Ele foi o comandante que chegou e percebeu que em vez de continuar a puxar o nariz do avião para cima, e continuar em perda sistémica, tinha de meter o nariz do avião para baixo para recuperarmos a estabilidade aerodinâmica. Se dependesse dos passageiros na cabine, era tudo a gritar e aos berros que era preciso era puxar a manche para cima e voar. Não tem nada que saber, o comandante é uma fraude. Com 100M de investimento em ordenados de pilotos, não se compreende como é que o avião está a cair de nariz em direcção ao solo em vez de subir.

RV e Lage eram os co-pilotos do Air France 477 que, depois de fazerem uns vôos com sucesso, andavam a puxar o joystick para cima com o avião em queda. O Jorge é o comandante que acabou de chegar à cabine e veio resolver a situação. Felizmente para nós, ainda chegou a tempo. Para o Air France 477, o comandante chegou tarde demais.

Quando o nosso Airbus A380 começar a fazer Paris-Tóquio em tempo recorde, como quem vai tomar uma bica ao café da esquina, os passageiros vão esquecer o cenário de perda catastrófica em que a aeronave se encontrava e dizer que, com aquele investimento, era só o que faltava que o avião fizesse a viagem em mais tempo e que há comandantes bem mais baratos que fazem Paris-Tóquio por metade do preço.

Na última vez que li tanto sobre aviação foi no tópico do Cavani.... nostalgia!

Só tou a ver


bSY

#1093252
Citação de: eplunum em 02 de Maio de 2021, 12:52
Bela dupla de avançados que temos na B mas não esticam o jogo não é?
«Não pedi mais um avançado, mas estava planeado trazer dois e ainda só contratámos um. Seferovic e Vinícius não sabem atacar a última linha e puxar o jogo»

Acaba por sair o brasileiro como é óbvio. Basta pensar um bocadinho.

"Se pensarmos um bocadinho, é fácil de perceber, não tem nada de anormal. Quem tem procura no mercado? Os melhores ou piores? Os melhores. Vinícius foi o melhor marcador, tem procura. O Rúben também tinha procura."

Delirium Tremens

Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2021, 15:05
O dia em que o Jorge voltou ao Benfica foi providencial. Foi o dia em que finalmente começámos a inverter a queda dos últimos 4 anos.

Ele foi o comandante que chegou e percebeu que em vez de continuar a puxar o nariz do avião para cima, e continuar em perda sistémica, tinha de meter o nariz do avião para baixo para recuperarmos a estabilidade aerodinâmica. Se dependesse dos passageiros na cabine, era tudo a gritar e aos berros que era preciso era puxar a manche para cima e voar. Não tem nada que saber, o comandante é uma fraude. Com 100M de investimento em ordenados de pilotos, não se compreende como é que o avião está a cair de nariz em direcção ao solo em vez de subir.

RV e Lage eram os co-pilotos do Air France 477 que, depois de fazerem uns vôos com sucesso, andavam a puxar o joystick para cima com o avião em queda. O Jorge é o comandante que acabou de chegar à cabine e veio resolver a situação. Felizmente para nós, ainda chegou a tempo. Para o Air France 477, o comandante chegou tarde demais.

Quando o nosso Airbus A380 começar a fazer Paris-Tóquio em tempo recorde, como quem vai tomar uma bica ao café da esquina, os passageiros vão esquecer o cenário de perda catastrófica em que a aeronave se encontrava e dizer que, com aquele investimento, era só o que faltava que o avião fizesse a viagem em mais tempo e que há comandantes bem mais baratos que fazem Paris-Tóquio por metade do preço.


JustMeOk

Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2021, 15:05
O dia em que o Jorge voltou ao Benfica foi providencial. Foi o dia em que finalmente começámos a inverter a queda dos últimos 4 anos.

Ele foi o comandante que chegou e percebeu que em vez de continuar a puxar o nariz do avião para cima, e continuar em perda sistémica, tinha de meter o nariz do avião para baixo para recuperarmos a estabilidade aerodinâmica. Se dependesse dos passageiros na cabine, era tudo a gritar e aos berros que era preciso era puxar a manche para cima e voar. Não tem nada que saber, o comandante é uma fraude. Com 100M de investimento em ordenados de pilotos, não se compreende como é que o avião está a cair de nariz em direcção ao solo em vez de subir.

RV e Lage eram os co-pilotos do Air France 477 que, depois de fazerem uns vôos com sucesso, andavam a puxar o joystick para cima com o avião em queda. O Jorge é o comandante que acabou de chegar à cabine e veio resolver a situação. Felizmente para nós, ainda chegou a tempo. Para o Air France 477, o comandante chegou tarde demais.

Quando o nosso Airbus A380 começar a fazer Paris-Tóquio em tempo recorde, como quem vai tomar uma bica ao café da esquina, os passageiros vão esquecer o cenário de perda catastrófica em que a aeronave se encontrava e dizer que, com aquele investimento, era só o que faltava que o avião fizesse a viagem em mais tempo e que há comandantes bem mais baratos que fazem Paris-Tóquio por metade do preço.


Endless

Depois da analogia do Ferrari...é a analogia do A380 da airbus.

Pena, que comandante Jesus seja uma espécie de Magoo e se despenhe a torto e a direito.

iloy

Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2021, 15:05
O dia em que o Jorge voltou ao Benfica foi providencial. Foi o dia em que finalmente começámos a inverter a queda dos últimos 4 anos.

Ele foi o comandante que chegou e percebeu que em vez de continuar a puxar o nariz do avião para cima, e continuar em perda sistémica, tinha de meter o nariz do avião para baixo para recuperarmos a estabilidade aerodinâmica. Se dependesse dos passageiros na cabine, era tudo a gritar e aos berros que era preciso era puxar a manche para cima e voar. Não tem nada que saber, o comandante é uma fraude. Com 100M de investimento em ordenados de pilotos, não se compreende como é que o avião está a cair de nariz em direcção ao solo em vez de subir.

RV e Lage eram os co-pilotos do Air France 477 que, depois de fazerem uns vôos com sucesso, andavam a puxar o joystick para cima com o avião em queda. O Jorge é o comandante que acabou de chegar à cabine e veio resolver a situação. Felizmente para nós, ainda chegou a tempo. Para o Air France 477, o comandante chegou tarde demais.

Quando o nosso Airbus A380 começar a fazer Paris-Tóquio em tempo recorde, como quem vai tomar uma bica ao café da esquina, os passageiros vão esquecer o cenário de perda catastrófica em que a aeronave se encontrava e dizer que, com aquele investimento, era só o que faltava que o avião fizesse a viagem em mais tempo e que há comandantes bem mais baratos que fazem Paris-Tóquio por metade do preço.

Se o pessoal queria exemplo da cegueira patética de alguns benfiquistas que apoiam a mediocridade, aqui temos um perfeito spécimen

Hölderlin

Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2021, 15:05
O dia em que o Jorge voltou ao Benfica foi providencial. Foi o dia em que finalmente começámos a inverter a queda dos últimos 4 anos.

Ele foi o comandante que chegou e percebeu que em vez de continuar a puxar o nariz do avião para cima, e continuar em perda sistémica, tinha de meter o nariz do avião para baixo para recuperarmos a estabilidade aerodinâmica. Se dependesse dos passageiros na cabine, era tudo a gritar e aos berros que era preciso era puxar a manche para cima e voar. Não tem nada que saber, o comandante é uma fraude. Com 100M de investimento em ordenados de pilotos, não se compreende como é que o avião está a cair de nariz em direcção ao solo em vez de subir.

RV e Lage eram os co-pilotos do Air France 477 que, depois de fazerem uns vôos com sucesso, andavam a puxar o joystick para cima com o avião em queda. O Jorge é o comandante que acabou de chegar à cabine e veio resolver a situação. Felizmente para nós, ainda chegou a tempo. Para o Air France 477, o comandante chegou tarde demais.

Quando o nosso Airbus A380 começar a fazer Paris-Tóquio em tempo recorde, como quem vai tomar uma bica ao café da esquina, os passageiros vão esquecer o cenário de perda catastrófica em que a aeronave se encontrava e dizer que, com aquele investimento, era só o que faltava que o avião fizesse a viagem em mais tempo e que há comandantes bem mais baratos que fazem Paris-Tóquio por metade do preço.

Sentia saudades.

redglobe

Citação de: Endless em 02 de Maio de 2021, 16:35
Depois da analogia do Ferrari...é a analogia do A380 da airbus.

Pena, que comandante Jesus seja uma espécie de Magoo e se despenhe a torto e a direito.

A capacidade de pilotagem deste artista deve acabar como o avião da série "Lost", isto é...fod..os.

zefo

Citação de: Endless em 02 de Maio de 2021, 16:35
Depois da analogia do Ferrari...é a analogia do A380 da airbus.

Pena, que comandante Jesus seja uma espécie de Magoo e se despenhe a torto e a direito.
O Magoo safava-se sempre agora nós estamos no fundo do mar