Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

parabéns pelo tarceiro lugar

luta difícil contra a equipa dos miúdos e a dos maregas, é o que foi possível conquistardes

DEMM

joker17

Já estou mortinho para saber qual vai ser a desculpa deste gabarolas, logo à noite.... Mas aposto em qualquer coisa como: "Sabe quantas vezes o Benfica ganhou ao rival nos últimos X anos"?

alsohugo

Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 04:46
Ladalaia e patetice é desesperar pela saída do Jorge Jesus enwiabro o Vieira continuar lá.

Parece que ainda não perceberam...

Toda.

A.

Gente.

Percebeu.

Agora entende o seguinte, o Vieira só sai pelo próprio pé ou se a PJ o vier buscar.

Queres continuar a pagar uma fortuna por esta fraude?

Eu não.

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Maio de 2021, 14:10
Citação de: Innuendo em 05 de Maio de 2021, 09:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Maio de 2021, 23:34
O Otamendi está bem melhor agora do que quando chegou.

É um facto.

Nos jogadores em início de carreira, é muito importante apanhar um mestre como JJ para serem jogadores de futuro, ganhar títulos e dar cartas no futebol mundial. Ah..espera...

PS: JJ é um treinador tão bom, mas tão bom, que demorou pelo menos 1/3 da época para constatar que tinha 2 centrais com qualidade acima da média, que pareciam cepos porque jogava com a defesa subida e sem meio campo. Jogadores esses que tem excelentes características, não sendo a velocidade uma delas.
Em qualquer fase da carreira é bom para os jogadores trabalharem com o JJ. O Otamendi aprendeu mais nestes meses com ele do que no resto da carreira.

Ate abri o comentário para ver quem tinha dado like, um pelo menos é like de pena pela condição psicológica de quem postou.

Foda-se, eu respeito todas as opiniões mas isto é completamente doentio e surreal, será que é só attention whorismo a um nível extremo?

S.L.B Stars

+ 2 épocas a gramar este gajo  :estrelas:

alsohugo

Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2021, 09:57

É um facto.

Nos jogadores em início de carreira, é muito importante apanhar um mestre como JJ para serem jogadores de futuro, ganhar títulos e dar cartas no futebol mundial. Ah..espera...

PS: JJ é um treinador tão bom, mas tão bom, que demorou pelo menos 1/3 da época para constatar que tinha 2 centrais com qualidade acima da média, que pareciam cepos porque jogava com a defesa subida e sem meio campo. Jogadores esses que tem excelentes características, não sendo a velocidade uma delas.
Em qualquer fase da carreira é bom para os jogadores trabalharem com o JJ. O Otamendi aprendeu mais nestes meses com ele do que no resto da carreira.

Ate abri o comentário para ver quem tinha dado like, um pelo menos é like de pena pela condição psicológica de quem postou.

Foda-se, eu respeito todas as opiniões mas isto é completamente doentio e surreal, será que é só attention whorismo a um nível extremo?

Eu dei like!

Crl, a piada é óptima!

Trapattoni

E ainda comparavam a situação dele com a do Mourinho em 2000 antes das eleições não fosse alguém despedi-lo para ir buscar um "Toni".
Que riso.

rdr10

Citação de: alsohugo em 06 de Maio de 2021, 10:00
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2021, 09:57

É um facto.

Eu dei like!

Crl, a piada é óptima!

Tu e o jpn sei que é like no gozo, o Zimmerman nem tenho grandes comentários para fazer porque a minha mãe sempre me ensinou a não gozar.

kino

Façam se homens caralho, ganhem brio, HONREM O MANTO SAGRADO!

diplomat

Vem aí uma luz que leva com mais 4 anos de contrato em cima CRL!
Apoiem garotões!

ABenficaC

Citação de: sazuke em 06 de Maio de 2021, 08:27
parabéns pelo tarceiro lugar

luta difícil contra a equipa dos miúdos e a dos maregas, é o que foi possível conquistardes
foi o covid

Dos_Santos

Este gajo tem algum atraso mental, então vai dizer que os porcos não têm objetivos? Tao mais perto dos lagartos que nós e embora seja difícil ainda podem chegar lá.

Só tá a dar gasolina para aqueles ensebados entrarem bravos em campo.

Lost_88

Ganhamento e no final da época, adeus.