Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 00:41
Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2021, 00:38
A verdade é só uma.

Com menos recursos que o JJ, o RV, contas feitas, fez um trabalho do mesmo nível.

E estou à vontade porque até considero o JJ um treinador superior, mas quando a realidade está constantemente a bater de frente, se calhar não é tão bom como muita gente pensa.

Bem, pelo menos no patamar do Conte não está, talvez esteja ao nível do Sarri.
Desculpa lá mas o Rui Vitória só teve menos recursos (investimento) 1 época.

Só podes tar a brincar com isto. Recursos o que? Os 24 milhões do Jimenez para encher o cu ao Mendes quando já tinhas Jonas e Mitroglou? Quando não tinhas a merda de um 8 e ele teve que ir sacar o Renato? Quando perdes o defesa-direito titular e ele tem que ir sacar o Semedo até se lesionar? Não brinques com coisas sérias.

GiiB_10

Citação de: J_PN em 07 de Maio de 2021, 00:40
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2021, 00:38
Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2021, 00:36
Citação de: J_PN em 07 de Maio de 2021, 00:34
É o mesmo num heterónimo diferente. Andou a papar o Canal 11 e o Lateral esquerdo para aprender uns termos técnicos para passar despercebido.

Acusou a pressão e a máscara caiu.

Ainda hoje sacou a clássica "eu penso pela minha cabeça, os outros não".

Identificou-se logo.
E andava louco pela contratação do Pedro Neto, quando se falou.

É ele.

Façam favor de o banir.

Não digo banir porque acho piada. Ou pena, nem sei.

Mas há aqui gajos que são amigos dele, podiam-lhe dar toque. Eu não deixava um amigo fazer estas figuras.
Banir.

Vai contra as regras do fórum.

J_PN

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2021, 00:42

Mas há aqui gajos que são amigos dele, podiam-lhe dar toque. Eu não deixava um amigo fazer estas figuras.

O Paslb é o tipo que mesmo com um quote dele a dizer que o Sidnei era um central muito bom, conseguiu dizer que o pessoal estava a interpretar aquilo mal.

"Eu nunca disse isso!!!!11!"

"(quote a dizer isso)"

"Vocês são mesmo burros, não percebem nada, ahahahah"

Isso foi o episódio do ban gate? Que foram alguns 15 banidos? Acho que também fui de vela aí.

Matique21

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2021, 00:39
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 00:37
Em 3 anos e meio só te consegues lembrar de um jogo épico de Rui Vitória? Não valoriza a formação, valoriza outros. A formação a mim diz-me ZERO, bola.

Um jogo épico?

Ok.

https://www.youtube.com/watch?v=GoA-_dYgjpI
Tanto esse como o do Atlético só teve uma coisa positiva: o resultado.

divica

Citação de: GGG em 07 de Maio de 2021, 00:39
Esta acabado.

As suas ideias eram boas ha 15 anos atras, mas hoje em dia pouco ou nada acrescentam. Mesmo na vertente, em que era um dos melhores, a parte defensiva, hoje ja um gajo qualquer do Moreirense ou Gil Vicente, já trabalha tão bem ou melhor.
a defesa do Benfica foi medonha.
A quantidade de vezes que jogadores do porto iam à linha e cruzavam para a entrada da area e havia 2 ou 3 jogadores sozinhos prontos a finalizar foi assustadora.

André Sousa

Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 00:41
Desculpa lá mas o Rui Vitória só teve menos recursos (investimento) 1 época.

Verdade.

O Nelsinho, o Grimaldo, o Lindelof, o Renato e o Guedes, custaram sem milhões.

Ah! E o Clésio e o Victor Andrade também. E o Nuno Santos, já agora.

André Sousa

Citação de: J_PN em 07 de Maio de 2021, 00:44
Isso foi o episódio do ban gate? Que foram alguns 15 banidos? Acho que também fui de vela aí.

Foi.

Fomos 16, salvo erro.

BENFIKA

O problema do JJ é não lhe darem jogadores do campeonato português, aí é que ia ser  :2funny:

Proponho que na próxima época se gaste 100M no brasileirão + 100M na liga NOS  :metal: Ninguém nos segura, somos logo campeões à jornada 33  ;D

André Sousa

Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 00:44

:2funny:

_JonasThern_

Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2021, 00:42
RV foi a salvação do Benfica, em termos financeiros.

Com 1/3 do salário deste, apostando em miúdos que seriam vendidos por valores astronómicos, fazendo 2 das 4 melhoras campanhas europeias do Benfica neste milénio, meteu o Benfica num nível sem rival em Portugal.

Foi preciso vir um reformado das Arábias e Brasil, para em menos de um ano afundar o clube financeiramente. É um caso raro, não haja quaisquer dúvidas.

O Vieira é que fodeu o Benfica completamente. O Rui Vitória, não sendo um excelente treinador, acabou por se revelar ser um gajo capaz de levar o barco a bom porto naquela altura. Se o Benfica tivesse um presidente minimamente de jeito que não sabotasse o homem naquela época do penta ainda hoje o Rui Vitória era treinador do Benfica e eramos octacampeoes.

BENFIKA

Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 00:44
Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2021, 00:39
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 00:37
Em 3 anos e meio só te consegues lembrar de um jogo épico de Rui Vitória? Não valoriza a formação, valoriza outros. A formação a mim diz-me ZERO, bola.

Um jogo épico?

Ok.

https://www.youtube.com/watch?v=GoA-_dYgjpI

Agora nem o resultado positivo conseguimos ter....

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2021, 00:42

O Paslb é o tipo que mesmo com um quote dele a dizer que o Sidnei era um central muito bom, conseguiu dizer que o pessoal estava a interpretar aquilo mal.

"Eu nunca disse isso!!!!11!"

"(quote a dizer isso)"

"Vocês são mesmo burros, não percebem nada, ahahahah"

E o Marcos Paulo, do Fluminense, que era um grande 8, ou coisa que o valha?

E depois afinal, estava só a brincar?!  :rir: :rir:

André Sousa

Jogos épicos? Toma lá este.

Pff... boa merda. Ir a Alvalade buscar o campeonato depois de estar sete pontos atrás? Só se aproveitou o resultado, o resto foi muito fraquinho.

Survivor

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 00:43
Citação de: Survivor em 07 de Maio de 2021, 00:41
Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 00:40
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 00:39
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2021, 00:37
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 00:27
Citação de: J_PN em 07 de Maio de 2021, 00:23
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 00:20
Citação de: J_PN em 07 de Maio de 2021, 00:18
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 00:17
Citação de: Roberto Kaldeira em 07 de Maio de 2021, 00:09
Até o Rui Vitória (exceto em 2017/18) com menos recursos nos 2 primeiros anos fez bem mais que esta fraude. Diria que esta fraude é pior que o RV em tudo e gaba-se de ser o "mestre da tática"
Essa retórica de nos 2 primeiros anos ter menos recursos é para rir!

Falar no final da época é fácil.

O Sporting também acaba esta época com muitos mais recursos.
Falar no final da época? Não percebi essa ...

Dizer à boca cheia que o Rui Vitória teve muitos recursos é fácil agora. No início não davas um pires de tremoços pelo Nelsinho, Ederson, Lindelöf, Renato...

Tal como este ano ninguém dava nada pelo plantel do Sporting e acaba a época com Inácio, Palhinha, Nuno Mendes, TT, Matheus Nunes. Teve mais recursos que o JJ quando lá esteve, dirias tu. Depois de lançada a chave do euromilhões.
Opá vindes para aqui falar do Rui Vitória como se fosse um coitadinho que nunca lhe deram nada. Convém relembrar os esquecidos que nas 2 primeiras épocas teve investimentos da linha do que o JJ tinha tido. Curiosamente foram as 2 épocas que ganhou o campeonato.

Que eu saiba o bombo não teve direito a investimentos de 100 milhões ou próximos desse valor. E nunca acabou em terceiro lugar.

Figurinha patética da tua parte.
Está-se a falar dos 6 anos de JJ. Esse soundbyte dos 100 milhões já mete nojo, toda a gente sabe que a época foi um fracasso.

Não foi a época, foi o JJ  ;D

Deram-lhe tudo e mais alguma coisa e só fez merda!!
Campeonato, champions e liga europa...só figuras tristes  :buck2:

Salvou-se a taça....onde só apanhamos equipas muito inferiores a nós  :D

Salvou-se? Estamos com fé tou a ver.

O Benfica ainda não ganhou um jogo renhido esta epóca.

Digo salvou-se porque não fizemos figuras e chegamos à final.

No resto das competições foi uma merda autêntica, corridos a pontapé de todo o lado.

Chegar á final para a perder e ouvir o Jesus a dizer que o ASD é o melhor arbitro nacional...pqp que calafrios.

André Sousa

Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2021, 00:46
E o Marcos Paulo, do Fluminense, que era um grande 8, ou coisa que o valha?

E depois afinal, estava só a brincar?!  :rir: :rir:

Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2020, 16:29
Eu gostei do que vi e podia ser o 8 que o Benfica precisa.