Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Mesmo nas ventas o bis do Gonçalo. Fraude miserável.

Não vale os colhões de um gato.

cernache1

Citação de: piwo em 11 de Maio de 2021, 20:35
Sobre Goncalo  :rir:

"Falei com ele sobre como se posicionar e fez dois golos."

"Falei com a água e ela começou a molhar."

Dias13

Que avestruz

Só perdeu tesao lá fora! Uma das coisas boas que tinha

Tudo em que era mau mantém ou piorou

lPhoenix

Esta fraude teve o desplante de perguntar na CI: "qual é a equipa que tem a capacidade de ficar cá em cima os 90 minutos?"

Jogamos o pior futebol que eu me lembro de ver de uma equipa do Benfica.

Não tivesse havido aqueles 100 milhões e a qualidade do Seixal e estávamos fora das competições europeias.

RAFL

alsohugo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: Centrix em 11 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Maio de 2021, 19:44
Gonçalo a meter 2 paus no cu, a arrasar a fraude
Hahaha

Ganhou o jogo a partir do banco. Darwin 2 assistências, Gonçalo dois golos, Everton 1 assistência.

Gelo para os haters.

Porque todos sabemos que é mérito de um treinador quando este mete 3 PLs em campo no puro desespero.

A sério, faz um favor à malta e fecha a tab sempre que pensares em comentar algo sobre o Jesus. Tens os olhos completamente toldados por uma opinião que simplesmente não corresponde à realidade. O Jesus, hoje em dia, é um treinador banal.
Quanto mais depressa todos se aperceberem disso, mais depressa se corre com ele (e com o outro acima...)
Eu comento o que quiser e onde quiser. Se alguns não sabem lidar com opiniões diferentes não é um problema meu.

Quanto ao comentário, foi mais para expor o ridículo do que se estava a dizer antes. Como se o treinador ficasse chateado porque um gajo que entrou marca dois golos lol

És quase tão patético quanto o teu amor.

BENFIKA

Ah mister, 80min a perder com o último do campeonato, o que valeu é que nos últimos 10min o Covid desapareceu  ::)

Que fraude!! Até sentiu necessidade de poupar jogadores para o sporting, isso é que era vontade de chegar ao 2.º lugar, quase nos fodemos.

E digo "nos fodemos" porque quem ia sentir isso eram os adeptos, porque por ele era na boa, continuava a ser uma boa época e enfardava mais 8M.

sbremoved_28408

Citação de: PinaG em 11 de Maio de 2021, 20:19
Hahaha

Ganhou o jogo a partir do banco. Darwin 2 assistências, Gonçalo dois golos, Everton 1 assistência.

Gelo para os haters.

Porque todos sabemos que é mérito de um treinador quando este mete 3 PLs em campo no puro desespero.

A sério, faz um favor à malta e fecha a tab sempre que pensares em comentar algo sobre o Jesus. Tens os olhos completamente toldados por uma opinião que simplesmente não corresponde à realidade. O Jesus, hoje em dia, é um treinador banal.
Quanto mais depressa todos se aperceberem disso, mais depressa se corre com ele (e com o outro acima...)
Eu comento o que quiser e onde quiser. Se alguns não sabem lidar com opiniões diferentes não é um problema meu.

Quanto ao comentário, foi mais para expor o ridículo do que se estava a dizer antes. Como se o treinador ficasse chateado porque um gajo que entrou marca dois golos lol
Hahaha

Gelo para os haters.

Quem diz o que quer ouve o que não quer.

Mas a sério, continua assim.

É cómico ver Jesuítas de 1a ficarem orgulhosos com esta época desastrosa.

Já dei uma boa gargalhada à tua custa.

Obrigado
1- não me interessa muito o que dizem aqui, com a exceção de um ou outro user a quem reconheço sabedoria. Mas ouço tudo e mais alguma coisa. É para o lado que durmo melhor.

2- Convido-te a citares um comentário meu onde diga que estou orgulhoso com a época.

Só tou a ver

Cosme Damião SLB

O cavalo de troia que ressuscitou o clube do coração e tudo fez para serem campeões!

Anda um grande Benfiquista a treinar os lagartos, a mostrar tremenda competência com um quarto do orçamento deste pulha, e nós temos que pagar 7M€ a este lagartão que nem com 100 milhões consegue colocar o Benfica na Champions!

Rua monte de merda!!!!!

BENFIKA

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2021, 20:36

Qual que?
Só marcou porque antes de entrar o judas lhe ensinou a posicionar-se...

BENFIKA

Será que o vieira lhe pagou um jato privado para ir festejar com o sporting??

arl

Preferir:

Seferovic a Vinicius.
Seferovic a Gonçalo.
Gilberto a Diogo Gonçalves.
Joao Ferreira (!!) a Diogo Gonçalves.
Gabriel a Florentino/Gedson.
...

Artur a Oblak.
Bruno Cesar a Nolito.
Bebé e Candeias a Bernardo Silva.
AA a Cancelo.

E depois os burros são os adeptos. E pedi eu o seu regresso, tal era o desespero, vergonha do crlh.

Este homem está como quem o trouxe, completamente a borrifar se. À espera de ser despedido para encher o bolso.

A formação é a última coisa boa que nos resta, este gajo se continua até isso vamos perder.

Innuendo

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 20:56
Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2021, 20:36

Qual que?
Só marcou porque antes de entrar o judas lhe ensinou a posicionar-se...

Não sei o que é mais deprimente: toda e qualquer afirmação que esta criatura profere, ou haver pessoas que, depois desta temporada de merda, aproveitam qualquer coisa para lhe fazer felacios.

A esses, muito contentamento com o terceiro lugar! Continuem assim, não se pode ganhar sempre.

Quase sinto saudades do Rui vitória.