Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: Livrinhos em 17 de Maio de 2021, 17:07
Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 16:41
Citação de: Livrinhos em 17 de Maio de 2021, 16:35
Citação de: Saveloy em 17 de Maio de 2021, 16:24
Este novo titulo do Jorge foi por votação popular de um canal de televisão, ou seja, é ao nível de ganhar o troféu Rui Santos.

Ser necessário ir buscar estas coisas para elevar o Jorge Jesus diz tudo.

É a bonecada do costume.

Precisam de se agarrar a qualquer coisa.

Pelo menos isso, sempre comparações com o circo do Brasileirão e américa do sul, e deixemos de lados os Guardiola e os Klopps.

Já vai nisso e no Lage, deve estar para breve a comparação ao trabalho de RV. É este o ciclo interminável deste lendário treinador, sempre equiparado aos melhores dos melhores.

Tu é que és daqueles que se agarra a qualquer coisa só para nao ter que elogiar o JJ, quando é merecido. Preferes desvalorizar. Nao te preocupes, nao tás sozinho...

Há aqui uma coisa, que me parece que ainda não percebeste, mas eu ajudo.

Eu sou adepto do Benfica.

Pronto, agora que já colocámos isto na mesa, vem o resto, e o resto é uma época de merda.

Agora é continuares a estrebuchar por onde tu bem quiseres, com a certeza de que já gastei a minha dose de pérolas.

Ahahaha tava a demorar o clássico de serem do Benfica. Eu era do sporting quando o JJ lá estava ;D

Tu com essa conversa só mostras que nao hesitas em cagar na cabeça das pessoas assim que tenhas dúvidas ou que vejas que já nao serve á primeira oportunidade. Já nao é a primeira vez que tiro essa conclusao sobre ti.

Já gastaste as pérolas, nao tens mais nada?! Entao agora vai lá ler um livrinho para descomprimir :2funny:

raio

Vamos ao que interessa, e a taça de cartão da segunda volta, quando se pode ver? Benditos 7 milhões, sem eles nunca veríamos este troféu magnânimo.

GiiB_10

2019/2020 - 1 troféu. 2º lugar a 5 pontos do líder. + 175 milhões (entre compras e vendas.) + 40 milhões de entrada na LC.

2020/2021 - Esperemos que 1 troféu, 3º lugar a 9 pontos do líder. Prejuízo de 28 milhões (entre compra e vendas. E apenas e só graças à venda de Ruben Dias, que existe graças aos treinadores anteriores).

Pode ser que com números, se faça luz.

Lord_of_Tuborg

vamos ter de levar com este Judas mais uma época fdxxx

se fosse outro.... era corrido mas não o filho querido não....

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 17 de Maio de 2021, 17:19
2019/2020 - 1 troféu. 2º lugar a 5 pontos do líder. + 175 milhões (entre compras e vendas.) + 40 milhões de entrada na LC.

2020/2021 - Esperemos que 1 troféu, 3º lugar a 9 pontos do líder. Prejuízo de 28 milhões (entre compra e vendas. E apenas e só graças à venda de Ruben Dias, que existe graças aos treinadores anteriores).

Só ficámos em 3º porque o Sporting fez muitos pontos. Esses mauzões.

helderrocha

Citação de: J_PN em 17 de Maio de 2021, 17:18
Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 17:12
Citação de: J_PN em 17 de Maio de 2021, 17:02
Imaginem criticar o Lage pela merda de 2ª volta o ano passado e defender com unhas e dentes um gajo que consegue fazer ainda pior(!) mesmo depois de se gastarem 100M em reforços. O tal que nem precisava de reforços para ganhar o campeonato a brincar. Que nó cego!

Já só dá para rir e desfrutar.

Ainda pior? O trabalho do Lage foi pior no ano passado, digam o que disserem. Entao se ganharmos a Taça, nao há dúvidas. Depois podem falar do investimento como se o Lage nao tivesse direito a investimento. Ou tb temos direito ao título do maior número de jogadores da formaçao lançados?! É como quiserem. Qual é a parte do ter batido no fundo e nunca de lá ter saído que nao percebeste? Achas que aconteceu o mesmo a este? Isso é que me interessa, competencia para dar a volta.

E o Lage fez uma segunda volta de merda. Já este fez uma boa segunda volta, ou seja, conseguiu dar a volta. Esta merda tem que ser explicada assim, caso contrário nao entendem ou fazem-se de desentendidos...

Batemos no fundo com o Lage, ou pelo menos pensava eu. Pelos vistos ainda havia mais fundo para escavar. Com 100M em cima. Notável.

Já agora em que situações JJ conseguiu dar a volta a um contexto desfavorável? Em 12/13 e mais quando?
e o problema do lage, não foi propriamente o grande culpado. bastou trocar pro verissimo que pouco melhor é, e fizemos logos 5 jogos em que so empatamos 1 e ganhamos os restantes para o campeonato.  apos a derrota contra o porto a equipa deixou de querer jogar. com alguem competente, tivemos mais que tempo pra mudar de treinador e ir buscar o titulo na mesma.

Matique21

Imaginem criticar o Lage pela merda de 2ª volta o ano passado e defender com unhas e dentes um gajo que consegue fazer ainda pior(!) mesmo depois de se gastarem 100M em reforços. O tal que nem precisava de reforços para ganhar o campeonato a brincar. Que nó cego!

Ainda pior? O trabalho do Lage foi pior no ano passado, digam o que disserem. Entao se ganharmos a Taça, nao há dúvidas. Depois podem falar do investimento como se o Lage nao tivesse direito a investimento. Ou tb temos direito ao título do maior número de jogadores da formaçao lançados?! É como quiserem. Qual é a parte do ter batido no fundo e nunca de lá ter saído que nao percebeste? Achas que aconteceu o mesmo a este? Isso é que me interessa, competencia para dar a volta.

E o Lage fez uma segunda volta de merda. Já este fez uma boa segunda volta, ou seja, conseguiu dar a volta. Esta merda tem que ser explicada assim, caso contrário nao entendem ou fazem-se de desentendidos...

Batemos no fundo com o Lage, ou pelo menos pensava eu. Pelos vistos ainda havia mais fundo para escavar. Com 100M em cima. Notável.

Já agora em que situações JJ conseguiu dar a volta a um contexto desfavorável? Em 12/13 e mais quando?
O JJ já foi sabotado com a perda de 2 jogadores nucleares do meio campo no fim do mercado e inventou a melhor dupla de médios que me lembro no Benfica. Queres melhor resposta a contextos desfavoráveis?

Rei

Citação de: J_PN em 17 de Maio de 2021, 17:21

Só ficámos em 3º porque o Sporting fez muitos pontos. Esses mauzões.

https://www.youtube.com/watch?v=KOC2a48SEDU

O homem dos prognósticos voltou. Estava a ficar preocupado.

tjdy

Citação de: helderrocha em 17 de Maio de 2021, 17:07
Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 17:00
Citação de: helderrocha em 17 de Maio de 2021, 16:47
Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 16:36
Citação de: helderrocha em 17 de Maio de 2021, 16:26
Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 16:11
Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Maio de 2021, 15:59
Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 15:56
Parabéns Mister! Treinador do século no Brasil! Entao e o Abel que fez tanto como ele ou ainda mais?! Que passou-se ;D
Fez onde??? O jj tem 5 títulos no Brasil o Abel do tem 2

Segundo alguns iluminados do SB, o Abel fez tanto como ele e que o mito tinha caído. Agora levam com o mito nas trombas e nem piam sobre o assunto. Para umas coisas é uma fraude, para outras nem se fala sobre o assunto. Puxam logo para a época miserável que é o que lhes interessa. Podem correr o risco de soltar um elogio ao Treinador e isso é um problema do caralho. Clássico...
arrumado da champions por uma equipa que ficou em terceiro da fase de grupos da liga europa. 3 classificado do campeonato.  não classificação direta para a champions. zero jogadores valorizados. zero aposta na formação.
a eventual vitória na taça apenas elimina o rotulo de péssima época pra não muito péssima época. falhou em todos os niveis.

Arrumado da Champions a 1 jogo onde podíamos ter goleado. Pode acontecer a qualquer um. O Liverpool tb levou 6 do Aston Villa, O Real Madrid perdeu m em casa com o Cádiz, O Tottenham com o orçamento que tem foi eliminado pelo Dinamo Zagreb a 2 jogos na Liga Europa. É mau, sim senhor, mas pode acontecer sobretudo a 1 jogo e com o Suíço lá na frente. Foi um jogo mais que ingrato e fosse o Suíço um jogador de futebol e tinhamos passado a eliminatória. Tinha apenas que fazer o que lhe competia, nao era preciso muito.

Zero aposta na formaçao?! É verdade que o Gonçalo foi pouco utilizado mas ele nao apostou no Nuno Tavares, Joao Ferreira e Diogo Gonçalves?! Nao fez foi a aposta que tu deves querer que é meter para lá mais 4 ou 5 putos. Deu a merda que deu no ano passado mas ainda há quem insiste porque se resulta no FM tb tem de resultar na vida real, porque o Seixal é ouro. Vamos ignorar tudo o que aconteceu no ano passado porque este é que tem culpa de tudo...
tirando o diogo que vai resultando numa defesa a tres, o resto foram um rotundo zero.  quando a ter o  suiço, foi opção do treinador. podia ter metido o melhor marcadar da época anterior por exemplo. mas esse desde o inicio que não tinha carateristicas para jogar no suposto esquema dele. perdemos contra o paok, porque jogamos pouco como quase toda a época. ainda no sabado, 8 meses depois do inicio da época se viu o quao mal se defende. alem do mais, o jj seria o grande salvador que nos ia por a jogar o triplo e coisa e tal. safou-lhe o facto de se ter investido 100M. com o plantel do treinador anterior, lutava por uma vaga nas competições europeias

O ano passado falava-se da falta de exigencia e do discurso de conas. Supostamente com este Treinador seria diferente. Veio com o discurso que se pretendia, a diferença é que nao resultou. Prefiro mil vezes um Treinador a dizer que vamos jogar o triplo do que um duscurso de conas que no ano passado era muito criticado aqui no fórum. Se tivesse resultado, estariam aqui todos a elogiar, tirando aqueles que nunca gostaram dele e que lhe têm um ódio de morte.

Claro, nao resultou e vieram os abutres todos. O Lage passou cada vez mais a ser uma vítima e meteram as culpas todas neste até pelo que aconteceu no ano passado. Se tivesse resultado já ninguém se lembrava do Lage. Existe aqui muita gente que estava de acordo com o seu regresso mas assim que as coisas começaram a correr mal passaram para o outro lado, nao contem comigo para essas merdas porque a competencia nao se perde de um dia para o outro e eu de rato nao tenho nada. Até ao fim...

o grande problema do lage foi a partir do jogo contra o porto a equipa desistir.  fora isso, o futebol apresentado foi do nivel deste ano. nao  melhoramos assim tanto. alias bastou mudar para o verissimo, que a equipa melhorou logo um pouco.

Foi a equipa desistir, foi... Lembras-te dos jogadores que ele elogiava como o Tomás Tavares, Chiquinho e Dyego Souza e o que dizia sobre eles?! Dos potenciais reforços de quem ele falava como o Adam Reach á mistura. Lembras-te da maneira como ele mexia na equipa e na táctica dos 3 pinheiros quando nao sabia mais o que fazer. Da maneira como ele nao mexeu contra o Leipzig quando toda a gente percebeu que tinha que meter mais um Central ou um Trinco. Tinha o Jardel e o Florentino no banco. Nem uma coisa nem outra, levámos o golo do empate e ele atira uma garrafa de água para o chao. Lá se foi a Champions num grupo acessível. Lembras-te da análise que ele fazia dos jogos, parece que tava a gozar. Treinador banalíssimo. Estao aí os meus argumentos...

GiiB_10

Citação de: Matique21 em 17 de Maio de 2021, 17:23

O JJ já foi sabotado com a perda de 2 jogadores nucleares do meio campo no fim do mercado e inventou a melhor dupla de médios que me lembro no Benfica. Queres melhor resposta a contextos desfavoráveis?
O Mourinho também ganhou Liga dos Campeões com Derlei, Nuno Valente, Paulo Ferreira, Alenitchev, etc etc.
Queres melhor prova de que é um enorme treinador?

Matique21

Citação de: GiiB_10 em 17 de Maio de 2021, 17:26

O Mourinho também ganhou Liga dos Campeões com Derlei, Nuno Valente, Paulo Ferreira, Alenitchev, etc etc.
Queres melhor prova de que é um enorme treinador?
Avalias um treinador com base em quê?

Ghost.Of.Red

Então não.

Melhor dupla. Omfg

helderrocha

Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 17:04
Citação de: J_PN em 17 de Maio de 2021, 16:42
Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 16:25
Citação de: J_PN em 17 de Maio de 2021, 16:15
Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 16:13
Citação de: J_PN em 17 de Maio de 2021, 16:09
Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 16:06
Citação de: J_PN em 17 de Maio de 2021, 15:59
Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 15:56
Parabéns Mister! Treinador do século no Brasil! Entao e o Abel que fez tanto como ele ou ainda mais?! Que passou-se ;D

Esse sim são os títulos que te interessam :)

Ganda mister!

É Isso e ganhar ao sporting. O tal jogo que tu disseste que nao vinha aí nada de bom mas que depois da vitória desapareceste durante 2 dias para agora voltares com as piadas do costume. Bem, ao menos dao likes ;D

Temos de respeitar, as pessoas têm vida e família...

Estive a festejar no Marquês o campeonato da 2ª volta. Munta fortes.

Ultima vez que falámos ias a caminho da festa dos lagartos. Parece que correu bem. 2 dias em festejos ;D

Afinal sempre deu para ir festejar ao Marquês o campeonato da 2ª volta e o melhor treinador do século no Brasil. Nem tudo foi mau.

Agora mais a sério, nao tem a ver com os festejos do campeonato da 2ª volta. Tem a ver com os sinais dados nesta segunda volta que fazem acreditar que na próxima época as coisas possam correr bem. Se nao tivesse havido melhoras nenhumas, aí sim era problemático. Desta maneira dá mais esperança para o que aí vem no próximo ano. Porque o JJ tem mais 1 ano de contrato e acho que já toda a gente percebeu que vai cumprir o contrato. É para nao deixar dúvidas a ninguém em relaçao ao que penso sobre este assunto.

Eu festejo é títulos e se ganharmos a Taça é bom, é um título importante mas nao muda nada sobre a má época que foi. Talvez mude de péssima para má, se conquistarmos a Taça. Mas será sempre uma época negativa. Tudo o que nao inclua a conquista do Campeonato ou uma prova Europeia será sempre uma época negativa.

Os sinais... Opá tu e o PA agarram-se a cada merda  :rir:

Depois de bater no fundo do poço é fácil ver alegadas melhorias. Pior também era uma tarefa complicada. Não me consigo recordar de um jogo a bom nível durante 90 minutos, talvez contra o Famalicão e contra o Moreirense tenham sido os melhorzitos. Isto logo em setembro. Foi todo um shit show épico.

Foda-se, fácil ver alegadas melhorias?!

Eu nao vi nenhumas com o Lage, foram meses de mediocridade, antes e depois da pandemia e acabámos com 2 ou 3 vitórias em 14 jogos. Bateu no fundo e nunca mais de lá saiu. Com um problema que tava identificado há meses. Mas esse já nao é uma fraude. É um Senhor :2funny:
37 jogos no campeonato, 35 vitórias. sim, foram meses de mediocridade. só nos primeiros 18 jogos do campeonato marcou mais golos que jj neste campeonato todo. e dos mais utilizados por lage, o jj só nao teve o ruben dias. os restantes só nao os teve porque nao quis

Livrinhos

Interessam os números?

Foi por causa do Lage, que falhámos na Champions este ano.

Foi por causa de Lage, que não se ganhou o grupo da Liga Europa.

Foi por causa do COVID, especialmente ao intervalo (era servido no chá) que este ano ficámos em 3º.

O homem não tem culpa, até porque raramente falha, como o próprio afirmou.

J_PN

Isso é o dia-a-dia de um treinador. Em termos de títulos quando foi que ele deu a volta a um contexto desfavorável e ganhou títulos no ano seguinte? Só mesmo em 13/14.