Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: Hocuspocus em 18 de Maio de 2021, 22:56
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 22:42
Citação de: Hocuspocus em 18 de Maio de 2021, 22:08
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 21:49
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 21:29
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 21:18
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 21:07
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 21:00
Citação de: Granizo em 18 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: Granizo em 18 de Maio de 2021, 19:31
Citação de: niko31 em 18 de Maio de 2021, 19:04
Citação de: danielpm em 18 de Maio de 2021, 19:02
Vamos ter que levar com ele pelo menos mais um ano, não vamos?
o discurso dele ja da a entender que vai ficar

Se estivesses a receber o mesmo que ele ias-te embora?
Nem que perde-se os jogos todos, foi arrastado do brasil para fora agora temos de aguentar com ele.

O ladrao vieira nem se atreve a o mandar embora, ia provar a todos mais uma grande asneira que tinha feito.

Apesar de tudo sente ainda mais o Benfica o BLage que este e o vigas juntos.
https://www.instagram.com/p/CPBciMrhazX/?utm_source=ig_embed

Entao nao sente?! E está a mamar guita do clube há 1 ano. Mas aqui no fórum ninguém critica isso porque estamos a falar de um senhor de respeito. Ai se fosse o JJ, o que nao se diria por aqui...

Criticar o que? Estar em casa a receber o dele porque andaram (andou) pelas costas a tratar de trazer outro treinador?

E falo por mim, se o JJ estivesse na mesma situacao tambem nao o criticava por essa razao. Outras mais existem que chegam e sobram para isso.

Criticava sim e o ladrao que o decidiu ir buscar ao brasil.

O Vieira começou a ver 3 pinheiros em campo e assustou-se. Se calhar percebe mais de bola do que se pensa...

Se o que te incomoda mais no Lage é o facto de meter 3 avançados a precisar de marcar... Realmente a exigência para com o JJ está mesmo nas ruas da amargura.

O que me incomodava mais no Lage era quando ele nao sabia o que fazer, metia os 3 pinheiros jogo após jogo e nunca resultava. O que me incomoda mais é que mesmo com isso em mente há quem o queira de volta, porque só perdeu porque lhe fizeram a cama. Estas opçoes tácticas dele nao contam para nada, sao ignoradas. Já ao JJ apontam-lhe todas as falhas e mais algumas e nao serve. Mas o outro serve, alguns davam tudo para o ter de volta.

Se o JJ tivesse ganho já ninguém falava do Lage. O que me incomoda é que para alguns um é um Senhor e nao tem culpa nenhuma de nada e este é uma merda que é culpado de tudo, um gajo que já deu o que deu ao Benfica, nomeadamente Finais Europeias muitos anos depois e é tratado aqui no fórum abaixo de cão. Nao tem outra justificaçao senao ódio á pessoa em questão. Já que perguntaste o que me incomoda, é isto... Já com o resto estou de acordo, época de merda e um mau trabalho do Treinador. Veremos como corre para o ano, se ficar...

Se não fosses tão novinho no fórum - pelo menos com essa conta - saberias que o Lage já era bastante criticado na reta final da época que fomos campeões. A equipa teve uma quebra de rendimento nos últimos 5/6 jogos que coincidiram com a lesão do Gabriel (sim, o Lage fez do Gabriel jogador). E essas críticas estenderam-se à época seguinte mesmo com 1ª volta fantástica e depois dar 5 ao Sporting para a Supertaça. Havia exigência, coisa que com JJ misteriosamente desaparece.

Basicamente, o que te incomoda no Lage é não se chamar Jorge Jesus e não ter uma cabeleira branca. E quem diz Lage diz outro treinador qualquer. Para ti é mais reconfortante perder com JJ do que com outro treinador qualquer.

Havia exigência?! Pensava que este tinha vindo por causa dessa falta de exigência e falta de um discurso que empolgasse. Tenho 1 ano e pouco de fórum mas lembro-me bem do pessoal queixar-se da falta de exigência e foi por causa disso que este veio. Diziam que o Lage era um banana e precisava-se de um gajo com perfil diferente.

Nao tem nada a ver com ser o JJ. Eu gosto é de Treinadores que digam o que realmente pensam mesmo que sejam duros no discurso. Pelo menos sei que nao estao a enganar ninguém. Olha bem para o Rúben Amorim, por exemplo, sem ser duro percebe-se bem que está a dizer o que pensa e infelizmente nao posso dizer o mesmo com treinadores como o Rui Vitória e o Lage. Treinadores com personalidade forte é do que gosto. Espero que tenha sido esclarecedor.

Deves gostar do Sérgio Conceição então. Discurso empolgante, genuíno e frontal.

O Jesus não diz o que pensa, diz o que lhe dá jeito nem que tenha de torcer aquela coluna vertebral toda. Isso não é frontalidade, é outra coisa bem pior.

O que dá jeito?! Até de racismo falou com uma opiniao muito pouco popular e que é preciso ter colhoes para dizer. Nao o viste rejeitar a questao ou dar voltas á questao. Foda-se! Tenta outra vez...

Tenta tu outra:

https://youtu.be/73-HKf8jdi4

Podes até meter mais 30 videos desses. Mas depois do que eu te disse, nao podes dizer que ele só diz o que lhe dá jeito. Melhor exemplo do que eu que te dei, nao há...

E toda a gente conhece o JJ, mete os pés pelas maos várias vezes. Nao finjas que tás surpreendido. Continua a esmiuçar tudo o que ele diz ou faz. Pelo menos matéria para te entreteres nao vai faltar. Já a mim interessa-me é o que é feito no campo. E este ano foi mau, é verdade...

AlexanderMostovoi

Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 22:48
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Maio de 2021, 22:42

Nem que perde-se os jogos todos, foi arrastado do brasil para fora agora temos de aguentar com ele.

O ladrao vieira nem se atreve a o mandar embora, ia provar a todos mais uma grande asneira que tinha feito.

Entao nao sente?! E está a mamar guita do clube há 1 ano. Mas aqui no fórum ninguém critica isso porque estamos a falar de um senhor de respeito. Ai se fosse o JJ, o que nao se diria por aqui...

A sério que criticas um treinador que no inicio da epoca assinou um contrato de 4 anos e á primeira oportunidade que o GL teve de ir buscar a amante nao pensou duas vezes a despedir o mesmo?!?!

Nao pensou duas vezes e o tempo deu-lhe razao. Ah espera depois correu mal porque lhe fizeram a cama. Tava-me a esquecer. Se tivessemos a convencer o JJ nao tinha vindo. Achas que ia mandar embora um treinador que estava bem com as eleiçoes á porta? Sim, porque as coisas na altura já estavam uma merda, toda a gente já tinha percebido o que aí vinha. O jogo com o Leipzig na Alemanha começou a mostrar muitas coisas. E claro, o Vieira começou-se a mexer em Março, pelo que dizem. Em Março já estavamos uma merda.

Quem nao pensou duas vezes e a quem deu o tempo razao?!?!

O Lage fez um mau trabalho, mas mesmo assim nao ficou a 9 pontos do Sporting! Alias, nem o deixaram acabar o campeonato ve la tu! E tal como o Jesus, ainda tinha uma Taca de Portugal para disputar e ja tinha no papo uma Candido Oliveira ganho por 5-0!!! ao Sporting!

Zimmerman

Seferovic como melhor marcador + a Taça e acabamos a época em chave d' ouro.

WesleyGangadin

Citação de: Zimmerman em 18 de Maio de 2021, 23:07

Acho que é mais a chave de bronze ...

tjdy

Citação de: danielpm em 18 de Maio de 2021, 22:59
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 22:54
Citação de: danielpm em 18 de Maio de 2021, 22:38

Se te fizessem o mesmo que lhe fizeram a ele, não exigias o que era teu por direito?

Fosse ele um gajo competente naquele período e com coragem, ninguém lhe fazia nada, se é que alguém lhe fez alguma coisa. Era um Treinador Vitorioso. Papou tudo e fez a cama onde se deitou. Um Treinador destes nao serve para o Benfica. Penso que nao seja o único a pensar o mesmo. E nao deve estar nada preocupado, tá a receber e daqui a uns tempos o Mendes arranja-lhe um clube. Coitado, é uma vítima.

Tudo bem, é a tua opinião, respeito. Mas aonde é que ele fazer o que a entidade patronal mandou lhe retira o direito de receber aquilo que lhe foi proposto? O ser um banana (ou não, porque duvido que alguém saiba exatamente o que aconteceu) anula o contrato milionário que ele assinou?

Ele direito tem, nao é isso que está em questao. Mas aqui é considerado um Senhor por muitos. E para mim um Senhor tinha abdicado totalmente ou pelo menos de metade. Nao ia ficar mais pobre de certeza. E o Mendes vai-lhe arranjar um clube mais tarde ou mais cedo. Papou, deitou-se na cama que fez mas pelo menos compensou. É o que eu chamo de um bom menino...

.Aimar

RedWinner

J_PN

Sabemos que o JJ mete os pés pelas mãos a comunicar, mas isso não interessa nada. Interessa é o trabalho de campo.

E como é o trabalho de campo? Mau.

E o que defendemos? A continuidade.

;D

Eagle 0nE

Um treinador labrego, arrogante, ultrapassado e prepotente a mandar directas a um vice presidente.

Vice presidente esse, um autêntico lambe escrotos do vieira, logo um verdadeiro inútil.

Um adjunto que há poucos meses andou a mandar indirectas ao administrador ruizinho.

Ruizinho esse que sendo um figurão de entreter, tem a utilidade de coisa nenhuma.

Que clube nos tornámos.

E eu que tanto gozo com a comédia do campo grande apanho com esta merda nas ventas que até salto.

Foda-se.

Nramos

Precisamos rapidamente de fisioterapeutas

Francescoli

Puta que pariu, transcende-me como é que ainda se defende esta besta.

Estamos mesmo perdidos.

Hocuspocus

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2021, 23:32

Estamos mesmo perdidos.

O Jesuísmo só tem paralelo com o Vieirismo. Chega a ser embaraçoso.

zefo

Citação de: WesleyGangadin em 18 de Maio de 2021, 23:08
Citação de: Zimmerman em 18 de Maio de 2021, 23:07

Acho que é mais a chave de bronze ...
Eu diria uma chave de merda.

Francescoli

Citação de: Hocuspocus em 18 de Maio de 2021, 23:37

Estamos mesmo perdidos.

O Jesuísmo só encontra paralelo com o Vieirismo. Chega a ser embaraçoso.

O Vieirismo é muito pior e mais grave ainda.

Nramos

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2021, 23:38
Citação de: Hocuspocus em 18 de Maio de 2021, 23:37

Estamos mesmo perdidos.

O Jesuísmo só encontra paralelo com o Vieirismo. Chega a ser embaraçoso.

O Vieirismo é muito pior e mais grave ainda.

Sem vieirismo não tinhamos jesuismo