Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

steixeira

Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 00:53
Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2021, 00:48
Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 00:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Maio de 2021, 00:36
Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 00:27
E mais, lá por nao ter resultado neste ano nao quer dizer que nao vai resultar no próximo. Já nao seria a primeira vez...

Estranho que isto nao foi justificacao para o RV nem BL... Apenas estranho!

Porque será? Há competência e competência. E tanto o RV como o Lage assim que começaram a perder nunca mais deram a volta. E tiveram mais que tempo para isso.
E depois é estas merdas...

RV assim que começou a perder nunca mais deu a volta?
Até ganhou uns 6 ou 7 jogos seguidos. Tal como o gajo que estás aqui dias inteiros a defender, foda-se.

Este gajo esteve 3 anos a levar no lombo, e soube dar que volta?
Deixem de mentir, para defender a dama.

Isto é como aqueles gajos, que chamam puta a todas, mas depois em casa têm uma igual, mas a essa elevam-na a santa.

Rui Vitória ganhou 6 ou 7 jogos seguidos antes de começar a perder onde já nao estavamos a jogar um caralho. Andavamos a ganhar os jogos todos por 1-0 e 2-1, até na Taça contra equipas de outro escalao. E nao fui pesquisar nada, estou a dizer isto de memória, logo a seguir chegaram as derrotas, ainda houve tempo para o Vieira ver luzes, até que os resultados nao mudavam e teve mesmo que o despedir. É mais ou menos isto e tudo de cabeça. Onde é que está a mentira?!
Não me acredito. Nenhuma puta defende tanto o chulo. Isto é de dar vómitos    ::bater::::bater::

GiiB_10

E mais, lá por nao ter resultado neste ano nao quer dizer que nao vai resultar no próximo. Já nao seria a primeira vez...

Porque será? Há competência e competência. E tanto o RV como o Lage assim que começaram a perder nunca mais deram a volta. E tiveram mais que tempo para isso.

Até ganhou uns 6 ou 7 jogos seguidos. Tal como o gajo que estás aqui dias inteiros a defender, foda-se.

Isto é como aqueles gajos, que chamam puta a todas, mas depois em casa têm uma igual, mas a essa elevam-na a santa.

Rui Vitória ganhou 6 ou 7 jogos seguidos antes de começar a perder onde já nao estavamos a jogar um caralho. Andavamos a ganhar os jogos todos por 1-0 e 2-1, até na Taça contra equipas de outro escalao. E nao fui pesquisar nada, estou a dizer isto de memória, logo a seguir chegaram as derrotas, ainda houve tempo para o Vieira ver luzes, até que os resultados nao mudavam e teve mesmo que o despedir. É mais ou menos isto e tudo de cabeça. Onde é que está a mentira?!
Para a próxima, fazes melhor figura se fores pesquisar.

Tu andaste aqui a elogiar as 7 viórias seguidas desta época, depois do descalabro que foi.

Ao menos sê coerente.

RV entre a derrota com o Bayern e a derrota com o Portimonense (e último jogo), fez 7 vitórias e 1 empate (Taça da Liga, jogo antes de Portimão). Sofreu 0 golos, nos primeiros 6 jogos, onde ganhou 4 por 1-0, outro por 4-0 e outro por 2-0. A 7ª vitória, é frente ao Braga, por 6-2...

Isto, fosse com o Jesus, e ias direito ao Marquês.

naix

Que me recorde o RV no primeiro ano começou a perder e deu a volta com dois campeonatos.
Já este pináculo da competência depois de perder  um campeonato perdeu outro e no sporting perdeu todos.
De qualquer forma este campeonato do Ruben tem muito trabalho por trás do JJ quando esteve no sporting.

Céptico

Horas nocturnas deviam ser pagas a dobrar.

GiiB_10

Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 00:59
Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2021, 00:53
RV assim que começou a perder nunca mais se levantou, diz ele...

Mentir não vale. Porque há factos, e internet, para demonstrar até que ponto estão dispostos a ir, para defender um nojento destes.

Mas qual mentir? A situaçao do Rui Vitória já era insustentável no Benfica, o resto é conversa...
Qual? Tudo o que escreveste.
Se nem com desenho lá chegas, não te posso ajudar.

Insustentável é a tua doença.

FAGL_BEN

Mentir não vale. Porque há factos, e internet, para demonstrar até que ponto estão dispostos a ir, para defender um nojento destes.

Mas qual mentir? A situaçao do Rui Vitória já era insustentável no Benfica, o resto é conversa...

E a situação de JJ só não é insustentável porque não há adeptos no estádio, caso contrário, nem com Vieira a ver clarões se safava.

fact121

Eu vou é dormir amanha é um novo dia. E não sou pago como terceiros para tar aqui.

GiiB_10

Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 01:01

E só respondeste quando te cheirou. Até apanhares uma suposta fraqueza qualquer tás em modo Lurking, tipo detective do fórum :2funny:
A minha vida não é andar no fórum do Benfica, a fazer fellatios a cretinos.

A esta hora, tenho tempo, e venho cá para assistir a estas cambalhotas que dás.

GiiB_10

Citação de: FAGL_BEN em 19 de Maio de 2021, 01:05

E a situação de JJ só não é insustentável porque não há adeptos no estádio, caso contrário, nem com Vieira a ver clarões se safava.
Só não é insustentável para ele.

A situação do JJ é mais do que insustentável. É a maior fraude da história do campeonato português, esta época.

GiiB_10

Nunca mais se levantou:

Deu a volta à situação:

Quando quiserem assistir ao maior nível de desonestidade intelectual, sabem com quem falar.
Com o tjdy, ou com o amor dele.

tjdy

Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2021, 01:04

Tu andaste aqui a elogiar as 7 viórias seguidas desta época, depois do descalabro que foi.

Ao menos sê coerente.

RV entre a derrota com o Bayern e a derrota com o Portimonense (e último jogo), fez 7 vitórias e 1 empate (Taça da Liga, jogo antes de Portimão). Sofreu 0 golos, nos primeiros 6 jogos, onde ganhou 4 por 1-0, outro por 4-0 e outro por 2-0. A 7ª vitória, é frente ao Braga, por 6-2...

Posso estar enganado, mas nao nao houve uma altura em que se falava do despedimento do Rui Vitória, mas continuou porque o Vieira viu umas luzes, até que teve mesmo que o despedir?! Vai dar ao mesmo, a situaçao era insustentável, caso contrário o Vieira nunca o iria despedir, porque evita despedir treinadores. Até usou as luzes para nao o despedir até que já nao havia nada a fazer. Admito que me possa ter enganado no resto mas o ponto central é o mesmo. Situaçao insustentável.

E o jogo de que eu falava existiu mesmo por volta dessa altura onde ganhámos á rasca 1-0 ao Montalegre para a Taça...

tjdy

Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2021, 01:07

E só respondeste quando te cheirou. Até apanhares uma suposta fraqueza qualquer tás em modo Lurking, tipo detective do fórum :2funny:

A esta hora ;D

Apanhaste foi uma fraqueza e um engano meu sem pesquisar para falares, como é teu apanágio. Nao venhas dizer que apareceste agora. Mas como te disse, nao muda nada pois a situaçao era insustentável, caso contrário nunca teria saído.

Se a situaçao fosse como tás a querer fazer passar, o que nao faltava era pessoal aqui a dizer que a saída do Rui Vitória foi injusta...

AlexanderMostovoi

Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 00:49
Citação de: fact121 em 19 de Maio de 2021, 00:43
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 22:42
Citação de: Hocuspocus em 18 de Maio de 2021, 22:08
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 21:49
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 21:29
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 21:18
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 21:07
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 21:00
Citação de: Granizo em 18 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: Granizo em 18 de Maio de 2021, 19:31
Citação de: niko31 em 18 de Maio de 2021, 19:04
Citação de: danielpm em 18 de Maio de 2021, 19:02
Vamos ter que levar com ele pelo menos mais um ano, não vamos?
o discurso dele ja da a entender que vai ficar

Se estivesses a receber o mesmo que ele ias-te embora?
Nem que perde-se os jogos todos, foi arrastado do brasil para fora agora temos de aguentar com ele.

O ladrao vieira nem se atreve a o mandar embora, ia provar a todos mais uma grande asneira que tinha feito.

Apesar de tudo sente ainda mais o Benfica o BLage que este e o vigas juntos.
https://www.instagram.com/p/CPBciMrhazX/?utm_source=ig_embed

Entao nao sente?! E está a mamar guita do clube há 1 ano. Mas aqui no fórum ninguém critica isso porque estamos a falar de um senhor de respeito. Ai se fosse o JJ, o que nao se diria por aqui...

Criticar o que? Estar em casa a receber o dele porque andaram (andou) pelas costas a tratar de trazer outro treinador?

E falo por mim, se o JJ estivesse na mesma situacao tambem nao o criticava por essa razao. Outras mais existem que chegam e sobram para isso.

Criticava sim e o ladrao que o decidiu ir buscar ao brasil.

O Vieira começou a ver 3 pinheiros em campo e assustou-se. Se calhar percebe mais de bola do que se pensa...

Se o que te incomoda mais no Lage é o facto de meter 3 avançados a precisar de marcar... Realmente a exigência para com o JJ está mesmo nas ruas da amargura.

O que me incomodava mais no Lage era quando ele nao sabia o que fazer, metia os 3 pinheiros jogo após jogo e nunca resultava. O que me incomoda mais é que mesmo com isso em mente há quem o queira de volta, porque só perdeu porque lhe fizeram a cama. Estas opçoes tácticas dele nao contam para nada, sao ignoradas. Já ao JJ apontam-lhe todas as falhas e mais algumas e nao serve. Mas o outro serve, alguns davam tudo para o ter de volta.

Se o JJ tivesse ganho já ninguém falava do Lage. O que me incomoda é que para alguns um é um Senhor e nao tem culpa nenhuma de nada e este é uma merda que é culpado de tudo, um gajo que já deu o que deu ao Benfica, nomeadamente Finais Europeias muitos anos depois e é tratado aqui no fórum abaixo de cão. Nao tem outra justificaçao senao ódio á pessoa em questão. Já que perguntaste o que me incomoda, é isto... Já com o resto estou de acordo, época de merda e um mau trabalho do Treinador. Veremos como corre para o ano, se ficar...

Se não fosses tão novinho no fórum - pelo menos com essa conta - saberias que o Lage já era bastante criticado na reta final da época que fomos campeões. A equipa teve uma quebra de rendimento nos últimos 5/6 jogos que coincidiram com a lesão do Gabriel (sim, o Lage fez do Gabriel jogador). E essas críticas estenderam-se à época seguinte mesmo com 1ª volta fantástica e depois dar 5 ao Sporting para a Supertaça. Havia exigência, coisa que com JJ misteriosamente desaparece.

Basicamente, o que te incomoda no Lage é não se chamar Jorge Jesus e não ter uma cabeleira branca. E quem diz Lage diz outro treinador qualquer. Para ti é mais reconfortante perder com JJ do que com outro treinador qualquer.

Havia exigência?! Pensava que este tinha vindo por causa dessa falta de exigência e falta de um discurso que empolgasse. Tenho 1 ano e pouco de fórum mas lembro-me bem do pessoal queixar-se da falta de exigência e foi por causa disso que este veio. Diziam que o Lage era um banana e precisava-se de um gajo com perfil diferente.

Nao tem nada a ver com ser o JJ. Eu gosto é de Treinadores que digam o que realmente pensam mesmo que sejam duros no discurso. Pelo menos sei que nao estao a enganar ninguém. Olha bem para o Rúben Amorim, por exemplo, sem ser duro percebe-se bem que está a dizer o que pensa e infelizmente nao posso dizer o mesmo com treinadores como o Rui Vitória e o Lage. Treinadores com personalidade forte é do que gosto. Espero que tenha sido esclarecedor.

Deves gostar do Sérgio Conceição então. Discurso empolgante, genuíno e frontal.

O Jesus não diz o que pensa, diz o que lhe dá jeito nem que tenha de torcer aquela coluna vertebral toda. Isso não é frontalidade, é outra coisa bem pior.

O que dá jeito?! Até de racismo falou com uma opiniao muito pouco popular e que é preciso ter colhoes para dizer. Nao o viste rejeitar a questao ou dar voltas á questao. Foda-se! Tenta outra vez...
Agora dizer merda i quote "é preciso ter colhoes para dizer".

Não, basta nao teres noção da merda que tas a dizer.

Feriu-te as susceptibilidades?! Já vi que sim, é lidar. Merda na tua opiniao. Para mim nao, pois nao tenho problemas em dizer que penso exactamente o mesmo que ele disse. Eu e mais uns milhoes. Mas poucos o dizem. E foi uma pergunta inserida num contexto futebolístico. Podia ter ignorado, mas decidiu responder. Se calhar preferias que ele dissesse o que lhe mandam dizer, mas eu nao...

E La esta a questao de dar a volta... Mas que volta?! Nos ultimos dois meses:
Perdes em casa com o Gil Vicente (derrota historica por sinal) onde perdes a oportunidade de ficar apenas a 2 pontos do teu mais directo adversario!
Depois tens 3 vitorias, uma delas pela margem minima em casa frente ao Santa Clara e empatas em CASA com o teu mais directo adversario!

A juntar a isso, o Benfica terminou a primeira volta com 11 pontos de atraso sobre o líder e 5 pontos do segundo classificado! Neste momento encontra-se a 9 pontos do líder e a 4 do segundo lugar, ou seja, recuperou uns FANTASTICOS 2 pontos ao líder e um ponto FENOMEAL ao segundo classifcato nessa tal "deu a volta"!

Mais, o facto de o Braga ter perdido folego na reta campenato nada tem a ver com o nosso terceiro lugar! Como tu dizes, foi o Jesus que teve capacidade de "dar a volta"!

É tao mas tao triste ver esta defesa a um treinador que saiu do Benfica como saiu, gozou com o seu substitito e nunca foi capaz de defender a sua honra (calou e comeu!). Chegou ao Benfica onde disse a boca cheia que ia jogar o triplo e ate ao dia de hoje ainda nao teve uma unica frase onde assuma um pequena responsabilidade sequer do que aconteceu (como sempre foi seu apanagio).

Mais, no final de um jogo contra um rival tem o desplante de vir a uma conferencia de imprensa e rasgar o plantel de alto a baixo dizendo que os jogadores nao sabem o que andam a fazer dentro de campo! Isto quando é ele o timoneiro da equipa faz mais de 9 meses!

E ainda é capaz de vir a publico as palavras de um superior hierarquico (seja vendido ou nao) onde se gaba de ser mais Honesto que ele!

Vi-te por ai a dizer que a sportinguizacao anda por aqui... Pois bem, se a tua posicao nao é de sportinguizacao nao sei o que seja!

"Ah este ano correu mal e tal, nao e culpa de ninguem! Para o ano é que é!"

So para relembrar:
- RV em 3 epocas e meia tem 6! trofeus pelo Benfica (onde apenas 1 é a Taca da Liga), e na epoca em que saiu fomos campeoes na mesma, muito ou pouco tambem teve cunho seui;
- Jesus em 7!!!! anos de Benfica (a caminho do 8vo) tem 10 titulos pelo Benfica (onde 4 sao Tacas da Liga)!

É isto um grande treinador!

PS: a comparacao e para demonstrar que ate o Banana consegue ter melhor aproveitamento como treinador do que o Jesus!

GiiB_10

Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 01:18
Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2021, 01:04

Ao menos sê coerente.

Posso estar enganado, mas nao nao houve uma altura em que se falava do despedimento do Rui Vitória, mas continuou porque o Vieira viu umas luzes, até que teve mesmo que o despedir?! Vai dar ao mesmo, a situaçao era insustentável, caso contrário o Vieira nunca o iria despedir, porque evita despedir treinadores. Até usou as luzes para nao o despedir até que já nao havia nada a fazer. Admito que me possa ter enganado no resto mas o ponto central é o mesmo. Situaçao insustentável.

E o jogo de que eu falava existiu mesmo por volta dessa altura onde ganhámos á rasca 1-0 ao Montalegre para a Taça...
O ponto central, é uma mentira. Mais uma.
Que quando começou a perder, nunca mais se levantou.

Não venhas agora mudar de direcção.
Mentiste, como é hábito. Tanto levantou, que teve as mesmas 7 vitórias consecutivas, que tu rejubilas aqui em relação ao teu amor.

Não há por onde fugires.

A situação era insustentável, como a é agora. Simplesmente, ninguém vai ao estádio.
É tão insustentável, que levou a manifestações contra o Vieira, por mais que uma vez. O que era raro.

O Vieira não despediu ninguém. Chegaram a um acordo.
E este imbecil só não sai, porque como bem dizes, não lhe querem pagar o valor que teria a receber. E ele não tem mais lado nenhum para onde ir, a não ser a merda do Brasileirão.

GiiB_10

Citação de: tjdy em 19 de Maio de 2021, 01:22
Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2021, 01:07

A esta hora ;D

Apanhaste foi uma fraqueza e um engano meu sem pesquisar para falares, como é teu apanágio. Nao venhas dizer que apareceste agora. Mas como te disse, nao muda nada pois a situaçao era insustentável, caso contrário nunca teria saído.

Se a situaçao fosse como tás a querer fazer passar, o que nao faltava era pessoal aqui a dizer que a saída do Rui Vitória foi injusta...
Fraqueza e engano?

Então tinha que te citar em todos os posts.

A saída do Rui Vitória foi tão injusta, como seria a saída do teu amor, ao fim do primeiro jogo. É só isso.
Se tiveres capacidade para perceber o que está escrito, boa.
Se não tiveres, desiste, e não inventes coisas que não estão escritas.

Mas se queres entrar nesses argumentos bacocos, vamos lá.

Se a situação atual fosse boa, como tu achas, o que também não faltava aqui, era pessoal a defender a permanência do Jesus. Vês, como todos os teus argumentos se desmontam facilmente?