Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

capelada

Já ganhou tudo, já foi campeão mundial, sorte temos nós dele ter vindo dar cá uma perninha.

ricardoslb1988

Citação de: slbenfever em 19 de Maio de 2021, 22:36
É menino para perder a Taça, espero bem que não aconteça, mas conhecendo a fraude é bem capaz disso.
Infelizmente é a minha previsão também..

_19:04_

Pokrl

Citação de: J_PN em 19 de Maio de 2021, 22:36
Finalmente acabou. Que suplício!

Lamento ser desmancha prazeres mas vai a meio. Mais um aninho...

Kurt Cobain 10

agora esteve bem a mandar a boca ao fdp do proença e escumalha da liga.

Benfiquista de Baguim

Citação de: _19:04_ em 19 de Maio de 2021, 22:38

Merece ser gozado à força toda, sempre que abre a boca envergonha o Benfica.

Rei

O único na estrutura que diz o que tem de ser dito. A verdade é essa.

J_PN

Citação de: maleitao em 19 de Maio de 2021, 22:17
Acabou de dizer na flash que o mês de Janeiro tinha sido algo que nunca tinha experienciado (relativamente ao Covid), com muitos jogadores doentes (inclusivé ele e equipa técnica), sem conseguirem treinar". Mas então em Dezembro não tinha dito que estava mais que habituado a ter 10/15 jogadores doentes pelo Covid?

Tão JJ afinal como é?

Boneco🤦🏻‍♂️

Eu lido melhor que já estou habituado. No Brasil já tive 8, 9 jogadores com Covid. isto é um problema científico não desportivo. A segurança é total, as equipas de futebol são privilegiadas. Vivem numa bolha onde de três em três dias são testadas. Não convivemos só com as pessoas do Seixal. Já tenho experiência de trabalhar em cima destas questões e problemas. O único problema é que vai estar fora do jogo, vai estar fora 10 dias

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Maio de 2021, 22:29
Continua em negação a resumir o fracasso da época ao mês de janeiro e ao Covid.

Mais que o covid o Benfica não é campeao porque foi espoliado entre janeiro e fevereiro por muito mal que joguemos a verdade é essa não são lances duvidosos são lances claros de penalty que não foram assinalados propositadamente

Blitz

Pandumia pandumia pandumia.
Campeões da segunda volta, campeões da segunda volta, campeões da segunda volta.

Foda-se. Haja paciência para esta merda.

HeijiHattori

Kurt Cobain 10

O Diogo Luis a destrui-lo na bola tv

franciscoafonso

Sinto, honestamente, profunda vergonha de acabar o campeonato a chorar por o Sporting jogar mais tarde.

Os jogos deviam ter sido todos à mesma hora? Provavelmente. É caso inédito? Não.

Apresentar-se o melhor marcador como um "troféu" é só penoso. Ainda para mais depois desta época absolutamente anedótica.

paulomaia1972

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2021, 22:39
O único na estrutura que diz o que tem de ser dito. A verdade é essa.

mas fazer...