Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HeijiHattori

Se este cepo de merda ficar so mostra na merda em que estao a transformar o Benfica.

Smultronstället

Não sabia que o ibramoviche descia no terreno

É este o treinador do Benfica em 2021

Flaco

Tirar o Diogo para meter o Nuno a lateral direito foi de génio.

J_PN

No ano em que vinha com mais moral, lhe dão 100M para a mão e o vão buscar de jacto nao fez limpeza nenhuma.

Agora é que é. Sportinguização em processo acelerado.

omgjh

Ganha 10% dos jogos importantes, um fiasco autêntico, um teórico que não sabe o que é a realidade, vive na ficção e ilusão. E pior, julga-se o melhor de todos, quando todos lhe "passam a perna". No fundo é um atrasado,mas se o luzinhas não tivesse exigido um contrato superior a um ano, saia agora. Assim temos que aguentar mais um ano, na companhia do acionista do BES.

Almeida92

Citação de: bmuc79 em 23 de Maio de 2021, 23:21

Limpar a casa.

Arrumar com algumas ervas daninhas.

Ajustar o plantel.

Não é o que deve ser feito..

É O QUE ESPERO QUE JÁ ESTEJA A SER FEITO!
:rir:

Leonzo

Perdeu como queria, com a Arbitragem a tirar lhe o foco.

Está nas 7 quintas dele.

Diogo Brito

"fizemos 100 e tal golos esta época"

epá obrigado a sério!!!!!!!

sbremoved_28408

Citação de: bmuc79 em 23 de Maio de 2021, 23:21

Limpar a casa.

Arrumar com algumas ervas daninhas.

Ajustar o plantel.

Não é o que deve ser feito..

É O QUE ESPERO QUE JÁ ESTEJA A SER FEITO!
Antes disso é preciso limpar o departamento de scouting. Alguns dos jogadores que têm sido contratados nos últimos anos...

Smballs

Que ano de merda.... Por mim saída.... Mas sei que vai continuar.... Só tenho pena é de sofrer como ó caralho com isto, e de não me conseguir desligar !!!!

BENFIKA

Citação de: RedFenix em 23 de Maio de 2021, 23:21
DIGAM TODOS COMIGO...F-R-A-U-D-E. 

Só mesmo ao alcance deste predestinado!!

E com condições NUNCA vistas em Portugal!!! 100M de euros, 100M

5º maior investimento da Europa para perder TUDO

pedroslb78

Smultronstället

Em Dezembro é despedido quando estivermos a 10 pontos do Porto e fora da Champions

Sabotagem

OclassicoNº10

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Maio de 2021, 23:21
Não pode ficar.

Os benfiquistas tem de deixar de ser mansos e fazer alguma coisa.

Com o investimento que foi feito como é que é possível uma época destas ? Até o Carlos Azenha ou José Viterbo faziam melhor.

Agora é culpa do covid ou dos árbitros, chega de desculpas, devem pensar que todos os adeptos comem gelados com a testa
A culpa é de todos!

Ou agora já nao podemos dizer que fomos roubados que é ser mansos? Uma equipa que vai lá acima e passado uns dias fica toda fodida, queres que culpe só o treinador e jogadores. Uma equipa que em 34 J tem 2 penaltys... Já nao conta isso? E as regras que nao foram cumpridas durante o campeonato, como jogadores entrarem sem estarem inscritos.

A maior FALHA do Benfica este ano, FOI NAO TER DEFESA! 0! Tudo caladinho e o Benfica a ser rasgado de uma ponta à outra... E continuará se nada mudar.

ABenficaC

Eles falaram ao intervalo.

E não sofremos 3 ou 4 golos logo a seguir por mero acaso,