Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Smultronstället

O cão pode ser um merdas mas assume sempre as derrotas e demonstra a azia

Este lixo está ali indiferente e não assume os seus erros


J_PN

O discurso de hoje é de quem está confortável no lugar. Fala do estado do futebol português, do planeamento da próxima época, dos árbitros que devem apitar a final da taça.

Falta de vergonha. Que pagode.

K9Pitbull

É claro que quer ficar, ninguém na Europa lhe pega.

46Rossi

época ridícula, comportamento ridículo... não há defesa nem desculpa possível.

Karel Alinho

Chega a meio da próxima época e faz a chantagem para renovar. E o amigo bairrista vai dar-lhe o que quer.

Filme mais que visto.

JM21

Citação de: tnlemos em 23 de Maio de 2021, 23:33
Citação de: JM21 em 23 de Maio de 2021, 23:23
Fraco. Taticamente é fraco, como sempre foi. Qualquer um faz o que quer dele.

Queria que voltasse pelo investimento que trás, por não aceitar jogadores medíocres.

Voltou, veio o investimento como previa, mas vieram também os jogadores medíocres.

Além disso, está morto. Nada a ver com o JJ de há 10 anos. Hoje cospem-lhe na cara e ele pede desculpa por estar à frente.
Pois eu acho que alguns dos que vieram só são mediocres porque ele os faz mediocres... Este incompetente é fraco que doi... Quem é que ainda não consegue ver isto?

Atacar somos uma nulidade, hoje não é um jogo ideal para constatar isso (fizemos 1 remate à baliza, 1!!!!!), mas as estatisticas do campeonato, somos fracos, piores que no ano passado quando investimos tanto, mas tanto dinheiro em avançados e extremos internacionais.

A defesa com 3 centrais (e 1 trinco) que ele recusou destruir após a expulsão, consegue levar com remates e incursões a toda a hora, foi assim em vários jogos do campeonato!!!!

Acordem que a incompetência está à vista de todos...! E mesmo para incompetente está ultrapassado para ser classificado com tão grande galardão. É uma vergonha!
É um pouco isso que dizes. Ele pode estas a fazer os jogadores parecerem piores do que o que são realmente, mas nunca na vida um Darwin vale 25M€, por exemplo.

elRey Jonas

Este só sai se o presi não for o vieira por isso temos de tirar primeiro o presi e este vai depois

Ovelha

Citação de: Toalhete em 23 de Maio de 2021, 23:33
Citação de: Ovelha em 23 de Maio de 2021, 23:31
Este valente monte de merda perdeu a época quando mandou embora o Florentino.

Florentino, o reserva do Mónaco que ia salvar o Benfica e fazer-nos campeões.
Bem, poderias dizer o mesmo sobre o Félix, o aquecedor de bancos do Atlético, mas cheira-me que mudarias o tom...

GloriosoSLB1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2021, 23:25
Citação de: bmuc79 em 23 de Maio de 2021, 23:21

Limpar a casa.

Arrumar com algumas ervas daninhas.

Ajustar o plantel.

Não é o que deve ser feito..

É O QUE ESPERO QUE JÁ ESTEJA A SER FEITO!
Antes disso é preciso limpar o departamento de scouting. Alguns dos jogadores que têm sido contratados nos últimos anos...

Uma das dúvidas que tenho no Benfica actual, qual o real peso do departamento de scouting nas decisões das contratações?

Patonoventa

Eu estou bem a ouvir esta palhaçada que ele está a dizer?

SabrosaKing

Não têm culpa de nada. Os culpados são os sócios e adeptos por quererem ver o seu clube ter sucesso.

lPhoenix

Citação de: RSP em 23 de Maio de 2021, 23:31
Citação de: lPhoenix em 23 de Maio de 2021, 23:28
Citação de: RSP em 23 de Maio de 2021, 23:26
Citação de: Mariachi em 23 de Maio de 2021, 23:21
Citação de: RSP em 23 de Maio de 2021, 23:15
Citação de: Mariachi em 23 de Maio de 2021, 23:12
Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2021, 23:03
Citação de: Mariachi em 23 de Maio de 2021, 23:01
Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2021, 22:59
Citação de: RSP em 23 de Maio de 2021, 22:59
"Os jogadores acreditaram que podiam dar a volta"

Fds  :estrelas: :estrelas:

Sim, tivemos um lance de perigo que nasceu numa carambola.

Tivemos 3 ocasiões de golo.

Uma do Weigl, outra do Darwin e outra do Rafa.



Tanto a do Weigl como do Rafa nascem em lances confusos.

De qualquer forma não era mais do que obrigação criar mais lances de perigo!! Então na 2ª parte...foi um deserto.
Valeu o Braga falhar tudo se não tinha acabado bem cedo o jogo.

Nasceram de lances confusos mas foram ocasiões.

Isto de não criar muitos lances de perigo não é só de hoje, até a jogar com 11 e contra adversários mais fracos não criamos muito perigo.

E hoje que estavamos com 10 ainda muito menos.

O pior é precisamente isso. Não ser de hoje.

Ocasiões é óbvio que íamos ter. 100M. Mau era.

E o facto de estarmos com 10 não justifica a passividade que assistimos.

O problema deste Benfica é de personalidade e esse problema começa bem mais acima.

Até podiam gastar 200 milhões.

Concordo em absoluto. Já referi que enquanto o Vieira não for corrido não adianta.

Ajudava se tivéssemos um treinador competente à semelhança do Voleibol e da equipa feminina de futebol.

Mas ao que parece a intenção é destruir.

O problema é que enquanto as contratações forem feitas para tapar buracos pessoais ou de amigos não há treinador que valha. Posto isto o JJ tem que sair.

Mesmo com as lacunas no plantel - que JJ também é responsável por algumas delas - o nosso problema é táctico, a nossa organização defensiva e ofensiva é miserável.

Um Carvalhal ou um Ruben ou um Conceição faziam o pleno com este plantel.

mike22

Um cabrão que vai para uma final da taça de Portugal vestido de fato de treino... Fdx, tá tudo dito!

TigasFV

Se tivesse vergonha na cara, tinha apresentado a demissão

Nramos