Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Maio de 2021, 00:41
Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2021, 00:37
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2021, 00:33
Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2021, 00:25
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2021, 00:22
Nem de propósito... faço uma analogia com contabilistas, aparece logo um a dizer que não há razão para não se investir depois de se ter gasto 106M e ter falhado em TUDO.

Se futebol fosse fazer contas de calculadora era fácil.

Se estás satisfeito com o plantel eu não estou.
Assim como não estou satisfeito com o trabalho do treinador, mas não acho que deva ir embora mesmo assim.
Curioso.
Não estás satisfeito com o plantel. Internacionais Alemães, Argentinos, Brasileiros, Belgas Portugueses... etc.
Já o treinador, pago a peso de ouro, não deve ir embora depois de ter se gasto o que nunca se gastou numa época e ter perdido o campeonato para uma equipa com Tiago Tomás e Paulinho como avançados, a supertaça para o Porto intervencionado e a taça de Portugal para o Braga.

Mas tudo bem.
O top3 pago a peso de ouro coitadinho precisa de mais 100M no plantel para gesafanhar a plantéis inferiores e a treinadores que ainda nem acabaram o curso.

Ele ou outro treinador vão precisar, como precisava o Lage se lá esrivesse e como vai precisar o Amorim perante os novos desafios que vai ter pela frente.
No ano antes dele torramos quase 80M...

Podem trocar de treinador, mas o problema é bem mais profundo que o treinador.
A contar com o Pedrinho no investimento da equipa do Lage  :rir:

O Pedrinho não foi nunca orientado pelo Lage, nem o Benfica pagou enquanto o Lage era treinador (nem o Veríssimo), mas conta os 20M na época do Lage  :rir:

Temos um novo comediante

Tens de aprender a ler.

Eterno Benfica

Fui ver e o Benfica esta época pagou uma tranche de 4M do Vinícius.

Será que estes 4M devem ser incluídos no "investimento" do plantel do JJ  :confused:

Baron_Davis

pre reforma, em casa, contrato chorudo, só responde ao orelhas (e mesmo assim...)

esperem aí que ele já vai embora  ^-^

tripleking

Hocuspocus

Este génio do banco já perdeu três finais da taça de Portugal para Guimarães, Braga e...Aves.

diplomat

Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2021, 00:41
Citação de: diplomat em 24 de Maio de 2021, 00:33
Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2021, 00:32
Citação de: diplomat em 24 de Maio de 2021, 00:31
Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2021, 00:29
Citação de: tnlemos em 24 de Maio de 2021, 00:27
Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2021, 00:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Maio de 2021, 00:15
Citação de: imightbewrong em 24 de Maio de 2021, 00:12
Citação de: tnlemos em 24 de Maio de 2021, 00:08
Portugueses campeões ligas top-5 (10)
José Fonte, Renato Sanches, Xeka, Tiago Djalo, Ruben Dias, João Cancelo, Bernardo Silva, João Felix, Tiago Dantas

Jogadores com o (proibido) carimbo Seixal campeões ligas top-5 (9)
Renato Sanches, Ruben Dias, João Cancelo, Bernardo Silva, Ederson, Oblak, João Felix, Tiago Dantas

Jogadores brasileiros campeões ligas top-5 (8)
Luis Araujo, Ederson, Gabriel Jesus, Fernandinho, Filipe, Renan Lodi, Douglas Costa

Planeamento do Benfica para o ano?????
Lucas Mineiro, Rodrigo Pinho, provavelmente Arão, Gerson, Bruno Henrique, e outros que este vai inventar...

Rumo ao terceiro ano sem ganhar campeonato se este continua para o ano...

O Gerson vai para o Marselha.
Antes viesse para ca.

Agora só deve vir refugo do mercado brasileiro. Vai haver fortíssima redução de investimento. É problemático tendo em conta que o plantel é desequilibrado, o treinador ignora a formação e os empréstimos foram quase todos fracassados.

No Brasil há meia dúzia de bons jogadores mas que não temos dinheiro para eles.

Só há redução se a direcção se estiver a cagar.
A equipa precisa de reforços e se o clube esteve a trarar das finanças estes anos não há razão para não investir.
A direção esteve-se a cagar para o Lage, que tinha feito um milagre, potenciado jogadores, feito o clube ter lucros recorde com dinheiro em caixa...

Deram-lhe um plantel perto de nada, só negócios carimbo "Mendes" e Caios Lucas...

Com este rebentou tudo, era o que faltava mais endividamento outra vez para este incompetente!!!!

Não é verdade.
Veio o Vinicius por 17M.
Veio o Weigl por 20M.
O Pedrinho é contrarado durante a sua esradia para o fim da época por 20M e entretanto renegociado.

Negócios carimbo Mendes
Com exceção do weigl... Aí tens razão tanto Vinícius como Pedrinho é comissões atrás de comissões.

Com ou sem carimbo Mendes são quase 60M investidos.

True, quantos deles necessários?
Não vamos dourar a pílula, o Vinícius quando veio era completamente desnecessário, o lage tinha pedido um 2 AV ele próprio disse.
O weigl fazia assim tanta falta?
O Pedrinho acho que não vale a pena fazer comentários

O Vinicius foi desnecssaria foi a saida e não acredito minimamente que fosse opção do JJ, apesar de ele ter assumido responsabilidade.
E a prova disso é que disse na altura que não encaixava no sistema dele e tanto o sefe como o darwin são do mesmo género.
Sim, vira o bico ao prego...
Vindo rdt o Vinícius no entender do lage era desnecessário, devia vir um 2 AV, não veio, andou o espanhol/dominicano a inventar a meter bolas no pino suíço para este desperdiçar.
O Vinícius rendeu? Sim rendeu
Devia ter saído? Não, muito menos por empréstimo.
O JJ contava com ele? Não... Percebeu se logo há chegada do crinas, que o Vinícius não contava pro totobola "porque não ataca a profundidade"

Sem_Medo

Citação de: vermelhoftw em 24 de Maio de 2021, 00:34
Nem neste clube morto e enterrado este merdas pd começar a próxima época, nem o bandido de bigode pode permitir uma merda dessas...já está queimadissimo, qql merda fora das 100% vitória  pra próxima época vai cum crlh

Com jeitinho nem vais à CL, arrumado com um qualquer Paok desta vida.

Eu não me acredito que na próxima pré-época ele faça o milagre de por a equipa a jogar futebol, até porque nem tem competência para isso.

andoaleme

Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2021, 00:42
Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2021, 00:41
Citação de: andoaleme em 24 de Maio de 2021, 00:39
Citação de: vermelhoftw em 24 de Maio de 2021, 00:34
Nem neste clube morto e enterrado este merdas pd começar a próxima época, nem o bandido de bigode pode permitir uma merda dessas...já está queimadissimo, qql merda fora das 100% vitória  pra próxima época vai cum crlh
Para o bigodes sempre fomos uma dependência do BES, o Benfica Espírito Santo, ou a tua ingenuidade vai ao ponto de só as despesas pessoais do DSO serem metidas?!

Basta ver que ninguém sabe ao certo quem são os advogados de Vieira e quais os do Benfica...

É mais ou menos como as contas do Benfica no tempo do Vale...
Só que com esse foram 3 anos, deste já levamos 20 anos, coisa pouca...

Tr - 17

Cuspiate para o ar, era evidente que te ia cair nas trombas.

Faz a mala e segue para o Brasil.. fica por lá.

bmuc79

Citação de: diplomat em 24 de Maio de 2021, 00:40
Nem de propósito... faço uma analogia com contabilistas, aparece logo um a dizer que não há razão para não se investir depois de se ter gasto 106M e ter falhado em TUDO.

Assim como não estou satisfeito com o trabalho do treinador, mas não acho que deva ir embora mesmo assim.
Curioso.
Não estás satisfeito com o plantel. Internacionais Alemães, Argentinos, Brasileiros, Belgas Portugueses... etc.
Já o treinador, pago a peso de ouro, não deve ir embora depois de ter se gasto o que nunca se gastou numa época e ter perdido o campeonato para uma equipa com Tiago Tomás e Paulinho como avançados, a supertaça para o Porto intervencionado e a taça de Portugal para o Braga.

Mas tudo bem.
O top3 pago a peso de ouro coitadinho precisa de mais 100M no plantel para gesafanhar a plantéis inferiores e a treinadores que ainda nem acabaram o curso.

Ele ou outro treinador vão precisar, como precisava o Lage se lá esrivesse e como vai precisar o Amorim perante os novos desafios que vai ter pela frente.

Eia CRL quase 80M
Foram 64 já contando com o negócio RDT Weigl.

Eu somo o Pedrinho pq a sua contratação foi pensada com o Lage.
Tanto que o JJ nem o apreciava e até disse que havia melhor ainda estava ele no Brasil.

Se foi o Lage que escolheu? Se calhar não, como nenhum dos outros, mas isso já é outro assunto.

Sequel

Ainda a malta goza com o pé frio do Peseiro. Este ao pé dele é mesmo um catedrático.

Alphanumeric

Não vale nem nunca valeu um piço. Ir po Porto era um favor.

diplomat

Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2021, 00:45

Curioso.

Mas tudo bem.

Eia CRL quase 80M

Tanto que o JJ nem o apreciava e até disse que havia melhor ainda estava ele no Brasil.

Se foi o Lage que escolheu? Se calhar não, como nenhum dos outros, mas isso já é outro assunto.

Ah, faz sentido.
Só que não...

andoaleme

Citação de: Alphanumeric em 24 de Maio de 2021, 00:48
Não vale nem nunca valeu um piço. Ir po Porto era um favor.
Já em Maio de 2010 seria, já vai tarde!

Survivor

Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2021, 00:45

Curioso.

Mas tudo bem.

Eia CRL quase 80M

Ginástica mental do caraças.

Vamos admitir que o trabalho do teu amigo foi um falhanço rotundo e seguir em frente.