Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

polivalente

Pelos vistos o conceicao vai para o napoles. A ti é que ninguem te pega. Fraude do crl

Barcelense1994

Urge renovar com o JJ. Ou querem que o Porto pegue nele?

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

vermelhoftw

Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2020, 17:08
Acho que o Jesus vai ser um flop gigante, nunca se volta a casa onde já foste feliz...

Pra quem vê futebol era demasiado óbvio...

nfgl

Citação de: diplomat em 24 de Maio de 2021, 13:02
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2021, 12:59
Citação de: nfgl em 15 de Julho de 2020, 10:39
Impressiona-me quem acha que vai chegar o Jesus e com o seu toque de Midas vamos ser imbatíveis, quando na realidade aquilo que vimos no passado não foi nada disso.

O que estamos a contratar é um treinador que está há 5 anos fora do centro futebolistico e a treinar em ligas que são quase semi-profissionais.
E estamos a contratar ao preço de um vencedor de uma competição da UEFA.

É simplemente ridículo.

Estou-me a divertir imenso a ver a merda que escrevi no ano passado.
Não me parece que sejas propriamente um Nostradamus...

Esse é que é o problema, certo?
Se até eu, que não entendo nada do assunto, vi o que ia acontecer.

miniMilk

Para mim está em clara regressão cognitiva e daí ter poucas condições mentais para futebol de alto nivel

vermelhoftw

Até o pedreiro do Conceição chega a Nápoles 😂😂 e este vai pra arábias e Brasil

Coutinho04

Baron_Davis

encantador de ursos pago a peso de ouro

vermelhoftw

Fora de brincadeiras sem o Conceição lá vai ser ainda mais impossível ainda pra mais com este sabotador a continuar

Innuendo

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Maio de 2021, 13:04
Urge renovar com o JJ. Ou querem que o Porto pegue nele?

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Não, por favor não. Pinto da Costa não nos leves o mestre da tática. Por favor não.

Depois quem joga a sueca com o parsidente?

Rua, embuste

Nhecks

Citação de: gugabenfica em 24 de Maio de 2021, 00:01
Continuo a dizer... O maior culpado tem bigode..

Esse sim tem de ir com o caralho

Também acho.

O JJ deve ficar.

Vêem-se coisas positivas na equipa. A evolução é notória. Só quem não percebe de futebol é que não vê isso.

Olha para a evolução que os nossos jogadores tiveram graças ao treino com JJ. Agora temos meia Europa atrás deles.

As bases estão lançadas. Veêm-se coisas positivas neste Benfica que fica em 3º lugar, que bateu record de jogos a sofrer golos consecutivamente e que é incapaz de fazer um remate enquadrado com a baliza durante partes inteiras como se viu em muitos jogos desta época.

Losango

Eu acho que é mm o ser humano que está acabado, até aquele nervo durante o jogo perdeu... Contratámos claramente uma pessoa toda comida da cabeça, que nunca foi grande coisa mas que a idade reforçou... Continuar com isto como treinador e com o outro como presidente vai ser um suicídio coletivo, nem é bom pensar...

sbremoved_34227

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2021, 12:59
Citação de: nfgl em 15 de Julho de 2020, 10:39
Impressiona-me quem acha que vai chegar o Jesus e com o seu toque de Midas vamos ser imbatíveis, quando na realidade aquilo que vimos no passado não foi nada disso.

O que estamos a contratar é um treinador que está há 5 anos fora do centro futebolistico e a treinar em ligas que são quase semi-profissionais.
E estamos a contratar ao preço de um vencedor de uma competição da UEFA.

É simplemente ridículo.

Estou-me a divertir imenso a ver a merda que escrevi no ano passado.
Não te lembras quando o Porto tinha feito a dobradinha mas os portistas estavam com grande melão, depois de nos terem ganho a taça, porque o Jesus vinha para nós?

iloy

Muito preocupante saber que isso ainda vai ser pior na próxima época