Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Matique21

Não acho que o jogo de ontem tenha sido tão mau como o que leio aqui. O Benfica mesmo reduzido a 10, tentou sempre condicionar a construção do Braga. Sofre um golo por erro individual em cima do intervalo quando momentos antes poderia ter feito o 1-0. Na segunda parte o Braga teve mais oportunidades porque o Benfica começou a jogar mais no risco e o desgaste de estar com menos um começou-se a sentir.

Dos_Santos

que epoca do caralho! equipa mais cara da historia do tugão e falha em todas as linhas

ja vi gajos a serem despedidos por menos! A culpa é do covid!

Smballs

Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 18:06
Não acho que o jogo de ontem tenha sido tão mau como o que leio aqui. O Benfica mesmo reduzido a 10, tentou sempre condicionar a construção do Braga. Sofre um golo por erro individual em cima do intervalo quando momentos antes poderia ter feito o 1-0. Na segunda parte o Braga teve mais oportunidades porque o Benfica começou a jogar mais no risco e o desgaste de estar com menos um começou-se a sentir.

tu lês o que escreves ??
Não podes ler...

o braga na 2ª parte aos 55 min e antes do benfica fazer qq substituição, já tinha 4 ou 5 flagrantes oportunidades de golo...por isso eu pergunto-te com honestidade, como é possivel dizeres que o braga teve mais oportunidades pq o benfica jogou mais no risco, se nos 1ºs 10 minutos da 2ª parte fomos massacados e não jogamos nada !!

tu até podes defender e gostar do vieira, do jj e de quem quiseres, estás no teu direito....acho é que vires para aqui, e passar atestados de estupidez a outros colegas de forum é só estupido !

diableimage

Citação de: Smballs em 24 de Maio de 2021, 18:11

tu lês o que escreves ??
Não podes ler...

o braga na 2ª parte aos 55 min e antes do benfica fazer qq substituição, já tinha 4 ou 5 flagrantes oportunidades de golo...por isso eu pergunto-te com honestidade, como é possivel dizeres que o braga teve mais oportunidades pq o benfica jogou mais no risco, se nos 1ºs 10 minutos da 2ª parte fomos massacados e não jogamos nada !!

tu até podes defender e gostar do vieira, do jj e de quem quiseres, estás no teu direito....acho é que vires para aqui, e passar atestados de estupidez a outros colegas de forum é só estupido !

Não estou a dizer que concordo com o user em questão mas a tua argumentação não faz sentido. Não termos criado situações relevantes não signfica que não estivessemos a empregar uma estratégia que em ultima analise nos deixasse vulneraveis.

Greis

Citação de: Smultronstället em 23 de Maio de 2021, 22:56
Lage foi despedido sem jogar a final da taça e estava a 6 pontos do Porto

Este lixo vai continuar

Não mandaram embora o Lage para tentar chegar ao título. Tão pouco para preparar a época seguinte ao meter logo o futuro treinador.

Foi, simplesmente, para ir de acordo aos objetivos pessoais dos montes de merda que estão no clube e daquele que seria uma das bandeiras da reeleição do escroque que está na presidência.

Nunca, em momento algum, se colocou o interesse do Benfica acima de qualquer outro. Aliás, os interesses do Benfica ficaram sempre para último.

Sabryyy

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 17:52
19/20
- 24v, 5e, 5d - 77pts

20/21 (com 100M investidos)
- 23v, 7e, 4d - 76pts

poijé...

E em 19/20 fizemos aquela serie de jogos sem ganhar impressionante. Uma série marcada pela raça e pelo querer ganhar contagiante do plantel pos covid

alsohugo

Que puta de surpresa!

devil_eagle

Quero apenas informar que não vale a pena andarem a perder tempo neste tópico. Este se está no Benfica foi porque alguém o foi buscar. Aquele que disse que este já não servia para o projeto, que o colocou em tribunal e mandou os parasitas todos denegrirem a sua imagem e a seguir vai buscá-lo novamente, esse é o verdadeiro culpado.

Tópico correto: https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/luis-filipe-vieira-presidente-do-benfica/5709/

Diogo Brito

"Estamos a preparar a nova época. JÁ ESTÁVAMOS A PREPARAR A ÉPOCA ANTES DA FINAL."

Isto é muito muito grave.

Mas ninguém reparou.

nfgl

Citação de: Diogo Brito em 24 de Maio de 2021, 18:24
"Estamos a preparar a nova época. JÁ ESTÁVAMOS A PREPARAR A ÉPOCA ANTES DA FINAL."

Isto é muito muito grave.

Mas ninguém reparou.

Qual é a gravidade? E já agora, qual é a surpresa?

Sabryyy

Pagava do meu bolso para ver o top 3 a dirigir este sporting com este plantel desde o inicio da epoca 20/21 .
Nem à conference iam tenho impressão

zappendrix

Rua, fedorento.
Ruuuuuuaaaaaaaaaaaa.

HeijiHattori

Treinador de merda. Beneficia do facto de ser de um país onde tudo o que é nacional é bom.

Bekambol

Citação de: arodrigues84 em 24 de Maio de 2021, 16:59
Citação de: kramxel² em 24 de Maio de 2021, 16:08
Que vá para o Porto.

Por mim até pode ir para o...

...desde que seja longe do meu clube.

Não me parece que tenha condições para continuar no Benfica, deveriam analisar esta situação e estudar as possibilidades de solução. Mas não acredito que façam algo de positivo.