Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

agostinislb

nfgl

Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2021, 18:55
Aqui temos a prova que temos os adeptos mais burros do mundo. Os que menos percebem de futebol.

Tu vê lá que estás a falar da fina flor do entulho

imightbewrong

Aqui temos a prova que temos os adeptos mais burros do mundo. Os que menos percebem de futebol.

O fim da epoca passada foi tenebroso, tal como o fim desta epoca. E' algo que nos acontece muito. Tudo o que surgisse no radar do Benfica era ar fresco. Tambem nao fui contra o regresso dele sobretudo porque achava que as bichas mal comidas do plantel do Benfica mereciam alguem que os obrigasse a correr. Azardokralj veio um gajo mais acomodado que os jogadores.

Mestre30

Andamento e leva o bigodes ctg para bem longe do Benfica.

imightbewrong

Citação de: yerlow em 24 de Maio de 2021, 18:41
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 17:39
é gritante como activos que custaram milhoes, como Pedrinho e Walds, não tiveram a mínima evolução

mais, no início de época o alemão ainda mostrou cositas, mas com o tempo a passar levou o toque de mirdas do encantador de ursos

O Waldshmith é simplesmente fraco. Falta intensidade, qualidade, definição, etc.
Junta-se a a Darwin Nunez, e estão ali 40M€ bem enterrados..
Pedrinho não teve continuidade, mas pareceu-me não ser melhor que Rafa, Pizzi e Everton.
Já vai em 60...
Acho que nesses quatro matraquilhos estão 80 milhoes de €. Duas participaçoes na UCL.

Baron_Davis

Taquepariu

Não são esses experts que tb são fãs do Pizzinho?

Enfim, é o que há

sbremoved_28408

é gritante como activos que custaram milhoes, como Pedrinho e Walds, não tiveram a mínima evolução

mais, no início de época o alemão ainda mostrou cositas, mas com o tempo a passar levou o toque de mirdas do encantador de ursos

O Waldshmith é simplesmente fraco. Falta intensidade, qualidade, definição, etc.
Pedrinho não teve continuidade, mas pareceu-me não ser melhor que Rafa, Pizzi e Everton.
Já vai em 60...
O Darwin é bom jogador. Estava a crescer a cada jogo até ter covid e depois aquele problema físico.

Foi um bom investimento, assumindo que fisicamente está bem e que não tem um problema crónico ou algo do género.

Pedro.SLB.71

Mas esta figurinha mais o seu amigo que por acaso do destino é presidente do Sport Lisboa e Benfica ainda não apresentarem a respectivas demissões?

Sejam homens e desapareçam do Sport Lisboa e Benfica.

futeboldelite

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Maio de 2021, 19:41

Já vai em 60...
O Darwin é bom jogador. Estava a crescer a cada jogo até ter covid e depois aquele problema físico.

Foi um bom investimento, assumindo que fisicamente está bem e que não tem um problema crónico ou algo do género.

«Sra Deputada, oiça, isso é um óptimo investimento. Tem é que desenvolver. Quando esse jogador ganhar a bola de ouro, vai ver que os 24M foram baratos. Mas tem que desenvolver».

Berna®

Nunca se volta a casa onde se foi feliz...

Francescoli

Citação de: Berna® em 24 de Maio de 2021, 19:47
Nunca se volta a casa onde se foi feliz...

Mentira.

Envolvi-me duas vezes com a mesma moça e fui mais feliz à segunda.

tnlemos

Citação de: Sabryyy em 24 de Maio de 2021, 18:25
Pagava do meu bolso para ver o top 3 a dirigir este sporting com este plantel desde o inicio da epoca 20/21 .
Nem à conference iam tenho impressão
Hmmmm dá para imaginar um pouco assim???

O incompetente com o plantel do Benfica, joga com o Braga em terreno neutro, 1 expulso aos 16 minutos, derrota 0-2 - epoca em seco.

O Ruben com o plantel do Sporting, joga em Braga, 1 expulso aos 18, vitória 1-0 - na jornada em que ganhou definitivamente o campeonato (o Porto depois encosta em Moreira de Conegos).

Dá para ver alguma incompetencia assim?

Pedro Nunes 28

O Porto vai fica sem treinador, aproveita......

Kinkolas

O melhor momento de ontem foi quando se fez de avô Jorge com as crianças.