Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2021, 21:46
Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 21:43
Dito por analistas do conceituado site Lateral Esquerdo sobre o início de jogo da final da taça "A partida iniciou-se com uma tremenda capacidade táctica de ambas as equipas em encurtarem o espaço quer em largura, quer em profundidade. Pouco espaço para se jogar, mas ambas as equipas a demonstrarem qualidade a saírem dos espaços curtos para chegarem ao último terço."

E depois venho aqui ler comentários a dizer que não há tática nenhuma...

Não esperes grandes análises táticas aqui no SB. Infelizmente poucos debatem isso.

No entanto discordo com essa parte em negrito. Benfica mesmo com 11, estava com dificuldades em encurtar o espaço em profundidade. O lance da expulsão veio dessa incapacidade. E com 10 foi uma calamidade.

Exacto o controlo de profundidade foi amador só aí desmente logo essa frase toda

André Sousa

O Paslb até já fala na orientação dos apoios...

Está mesmo a dar tudo.

fpie

este tipo vai f..... mesmo o Benfica, daqui a uns meses vamos ver, entalado ate ao pescoço

Mariachi

Se têm tanta fé em como a proxima época será igual oi pior que esta porque é que em vez de se ficar a chorar sobre o problema não o vêem como uma solução e tomam o JJ como uma bomba relogio nas mão do Vieira?
As hipoteses de rebentarem os dois é maior, certo?

Retirar-lhe o JJ é adiar o problema maior.

Matique21

Citação de: André Sousa em 25 de Maio de 2021, 21:56
O Paslb até já fala na orientação dos apoios...

Está mesmo a dar tudo.
Se quiseres falar de futebol, estou cá para debater. Se quiseres ser o rei da companhia, não contes comigo.

fpie

parem de pagar cotas, ate este men sair

vermelhao_33

O JJ disse que tinha contrato, o Vieira veio hoje dizer que ele tem contrato. Vai ser este ping pong durante todo o defeso.

O culpado sera para ja o Rui costa e a possivel entrada de um diretor geral indica que o rui Costa vai perder influencia.

Mas o plantel vai continuar a ser feito as tres pancadas, sem qualquer criterio a nao ser o financeiro.

O braco de ferro entre os dois vai se manter ate a saida de um.

vermelhoftw

Vou me rir tanto quando ficarmos fora da Champions contra o rui vitória, e que me vou mesmo rir a grande

glorioso41

Matique21

O presidente do Barcelona vai manter um treinador que não ganhou nada e ficou em terceiro? Que gajo burro ...

zefo

Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 22:01
O presidente do Barcelona vai manter um treinador que não ganhou nada e ficou em terceiro? Que gajo burro ...
E? Faz bem?

zefo

Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 21:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Maio de 2021, 21:22
Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 21:15
Fez bem o presidente em não dar azo a novelas.

Tens o clube que mereces.

2 analfabetos presunçosos a liderar.

Ria-me muito, não fosse o Benfica
Bem ou mal, tem que ser marcada uma posição logo desde início para se planear a época longe de ruídos.
Concordo, a manter JJ tem de ser assim

zefo

Citação de: vermelhoftw em 25 de Maio de 2021, 21:59
Vou me rir tanto quando ficarmos fora da Champions contra o rui vitória, e que me vou mesmo rir a grande
É bom provavel se os apanharmos

ricardoslb1988

Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 16:40
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Maio de 2021, 15:15
Citação de: gabbana em 25 de Maio de 2021, 14:05
Os que tanto criticam que solução apresentam? Qual será o treinador ideal?

Sejam frios na análise, podem não gostar do homem, do presidente da estrutura( eu incluido), mas a temporada finda foi atípica. Houve um conjunto de variáveis que influenciaram negativamente.
E que tal admitires que o homem falhou em toda a linha? É assim tão difícil?
Qual a solução? O que deveria ter sido feito diferente? Que se falharam os objetivos já todos sabem, mas qual teria sido a solução para não se ter falhado?
E que tal um treinador competente, não? Um treinador que saiba mexer na equipa e melhorar o jogo da mesma? Dava algum jeito..

AlexanderMostovoi

Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 22:01

Oxala o mantenha la por muitos anos... O que se quer é o Barcelona no meio da tabela!