Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sexta-Feira

"Sábado estarei a ver o jogo com um único interesse, que a exibição seja péssima e que a derrota seja estrondosa e vergonhosa. Porque, infelizmente, só assim é que poderão haver decisões drásticas."

Kurt Cobain 10

Este clube está morto . Como é possivel ainda ser treinador do Benfica . Até o Barcelona vai correr com o Koeman.

Bedsy

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2021, 10:12
Todos os treinadores portugueses minimamente competentes têm mercado lá fora em boas ligas.

Menos este, é por causa do agente.

:rir:
Mercado?

O mercado do lage é o mendes.

Gohan_11

Acho que já é consensual (até para os defensores) que o JJ tem alguma dificuldade em apresentar resultados.

Posto isto, faz sentido ter outra época de desculpas em vez de resultados?

M9N

Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:23
Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Maio de 2021, 09:22
Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:13
Citação de: Red Men em 25 de Maio de 2021, 20:23
O Lage foi o melhor treinador dos últimos 10 anos.
Dos últimos 100.

Antes de Lage não havia Benfica.

Talvez seja dos poucos aqui que pelos vistos se lembra das nossas prestações europeias "Made by Seixal"...
Tem vergonha na cara.
Eu tenho, ainda hoje me envergonho de Frankfurt.

E a culpa foi do Lage, que abdicou de tudo e que cedeu. Não teve coragem nem tomates para dizer que não à gestão danosa do Vieira.

Vocês passam o dia a insultar o Rui Costa - merecidamente, diga-se - por ser benfiquista e aceitar o lixo das decisões que são tomadas e não têm coragem para fazer o mesmo com o Lage que cedeu exatamente da mesma forma?

Sabes quantas vezes ganhámos na Alemanha?

sbremoved_28408

Citação de: M9N em 26 de Maio de 2021, 12:42
Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:23
Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Maio de 2021, 09:22
Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:13
Citação de: Red Men em 25 de Maio de 2021, 20:23
O Lage foi o melhor treinador dos últimos 10 anos.
Dos últimos 100.

Antes de Lage não havia Benfica.

Talvez seja dos poucos aqui que pelos vistos se lembra das nossas prestações europeias "Made by Seixal"...
Tem vergonha na cara.
Eu tenho, ainda hoje me envergonho de Frankfurt.

E a culpa foi do Lage, que abdicou de tudo e que cedeu. Não teve coragem nem tomates para dizer que não à gestão danosa do Vieira.

Vocês passam o dia a insultar o Rui Costa - merecidamente, diga-se - por ser benfiquista e aceitar o lixo das decisões que são tomadas e não têm coragem para fazer o mesmo com o Lage que cedeu exatamente da mesma forma?

Sabes quantas vezes ganhámos na Alemanha?
Apenas duas vezes, ambas com JJ como treinador.

Quanto ao Frankfurt, foi bem pior a 1ª mão do que a 2ª. Sofrer 2 golos em casa a jogar contra 10 durante quase 90 minutos foi muito mau.

ABenficaC

O JJ para o ano vai potenciar este conjunto de jogadores que parecem cepos e depois dá o salto para um Real, Barcelona. Não é Inglaterras como o Lage, é para os melhores do mundo

vermelhao_33

A piada do dia e os miudos da B irem ter na pre epoca uma oportunidade seria para se mostrarem ao jj.

E o mesmo circo todos os anos desde que ele esta ca.

imightbewrong

Boa tarde,
O pior treinador da Historia do Benfica ja foi despedido?

DEVILLICA

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2021, 13:15
A piada do dia e os miudos da B irem ter na pre epoca uma oportunidade seria para se mostrarem ao jj.

"Olá, para quem não me conhece, eu sou um top 3 dos treinadores do mundo. Ganhei três... três campeonatos. Vocês sabem o que são três campeonatos? Pois, não sabem. Não é para qualquer um. Olha, não ganhei só em Portugal, foi na América do Sul. Ganhei a Libertadores e o campeonato brasileiro. E fui a final do mundial."
"Bom, falando do Brasil, quem aqui é brasileiro? e quem quer ser o 4 lateral esquerdo? "

Survivor

"Se vieram ao estágio é porque contam né? Sim, o Gonçalo deve sair...ele pediu-me, ia tirar o Sef ou o Pinho para ele jogar? Clare que não!"

"O Bernarde tem treinado a defesa esquerdo porque o Grimaldo tá lesionado, tem de ser né?"

tnlemos

"Vão ter que ter paciencia"

Capitao4

"Depende deles"

Seu palhaço de merda. Se dependesse deles não andavas a jogar com mancos e mimados em campo.
Tu és só mais um palhaço, para juntar aos outros palhaços todos que minam completamente o futebol.
Ao menos cala-te e não digas nada caralho! Esses miúdos têm sonhos para realizar que vão ser impedidos pela sua nacionalidade!

Matique21

Citação de: alsohugo em 26 de Maio de 2021, 11:14
Citação de: Mariachi em 26 de Maio de 2021, 11:04
Muito pouca gente aqui não terá posts contraditorios, escritos em fases diferentes.

Certíssimo, infelizmente há gente que se esquece disso e tenta dar lições de moral.
Tu precisas de muitas lições, não é só de moral.

samarras

Luís Castro não ganhou na Ucrânia, despedido.

Este fantoche consegue continuar ficando em 3 lugar em Portugal.

Clube de cornos mansos sem qualquer tipo de exigência.