Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2018, 00:43
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Esperar que mantenha a coerência. Aguardemos.

Mikeslb1904

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:14
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:12
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:00
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 09:40
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2021, 09:13
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 00:15
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2021, 17:34
Depois de um ano de investimento louco, aposto que agora vamos ter mais um verão bem agitado.  :buck2: Muitas saídas e entradas como o mister gosta.

Daqui a um ano caso a época corra mal já sabemos que vamos ouvir que o plantel teve muitas mexidas e foi difícil começar a render desde inicio com tanta gente nova  :buck2:
Mas se correr mal é bom para ti, assim vai embora o treinador que tu não queres

Bom para mim?
Eu preferia ter cá o JJ, de quem não gosto, e ter o Benfica a ganhar tudo do que ter cá um treinador do meu agrado e nada ganhar.
Infelizmente tenho um treinador que não gosto e que nada ganha.

Ele só está a refletir nos outros aquilo que ele próprio pensa. Para ele é mais reconfortante perder com JJ do que ganhar com outros, assim o amor dele está cá.

Ainda ontem se viu aí ele no passado a desejar derrotas do Benfica para o treinador que ele não gosta sair.

G'anda morale
Não sou eu que coloco cenários catastróficos a épocas que ainda nem começaram, porque o vosso desejo que o treinador saia é tanto que nas vossas cabeças o pensamento é único: dá-vos um certo gozo ver o JJ a fracassar no Benfica só para vos encher o ego. Vós sois alimentados pelos fracassos do JJ, quer ele esteja no Benfica ou não.

AHAHAHAAHAHAHAH

Mete gelo, PA! Apanharam-te com as calças na mão. Pede para cagar e cria uma conta nova.
AHAHAHAH contigo eu posso bem, não fujo.

Não foges, só crias uma conta assim que as coisas não correm como delineaste e és apanhado com as calças na mão como sempre.

A próxima deve ser Gilberto_2 ou uma merda do género, já que têm sempre nomes de fetiches do JJ.

Ou a conta "Roberto_frangueiro"

Por exemplo! ;D

alsohugo

Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:10
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 10:04
Depois de um ano de investimento louco, aposto que agora vamos ter mais um verão bem agitado.  :buck2: Muitas saídas e entradas como o mister gosta.

Daqui a um ano caso a época corra mal já sabemos que vamos ouvir que o plantel teve muitas mexidas e foi difícil começar a render desde inicio com tanta gente nova  :buck2:

Bom para mim?
Eu preferia ter cá o JJ, de quem não gosto, e ter o Benfica a ganhar tudo do que ter cá um treinador do meu agrado e nada ganhar.

Ele só está a refletir nos outros aquilo que ele próprio pensa. Para ele é mais reconfortante perder com JJ do que ganhar com outros, assim o amor dele está cá.

Ainda ontem se viu aí ele no passado a desejar derrotas do Benfica para o treinador que ele não gosta sair.

G'anda morale
Não sou eu que coloco cenários catastróficos a épocas que ainda nem começaram, porque o vosso desejo que o treinador saia é tanto que nas vossas cabeças o pensamento é único: dá-vos um certo gozo ver o JJ a fracassar no Benfica só para vos encher o ego. Vós sois alimentados pelos fracassos do JJ, quer ele esteja no Benfica ou não.

Dá-me gosto ver o JJ a fracassar? Dá, mas não no Benfica.

Não temos culpa que os cenários catastróficos sejam os mais realistas.
Ficas todo empolgado quando acontece o que prevês, até traças cenários para épocas que ainda não aconteceram.

A realidade e as coisas que tu inventas são completamente distintas.

alsohugo

Vindos de uma época de merda, com a equipa a não mostrar qualquer evolução, aliás, a jogar cada vez pior.

Mantendo um treinador pago a peso de ouro mas ultrapassado, egocêntrico, arrogante e que não assume qualquer responsabilidade.

Começando a ter de lutar bem cedo por um lugar na LC.

Sabendo que vai haver desinvestimento no plantel e que será ainda pior se falharmos o acesso à LC.

Tendo um presidente cada vez mais entalado devido às suas falcatruas.

Mas hey, vamos todos acreditar que vai ser fixe!

Matique21

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:14
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:12
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:00

Bom para mim?

G'anda morale

AHAHAHAAHAHAHAH

Mete gelo, PA! Apanharam-te com as calças na mão. Pede para cagar e cria uma conta nova.
AHAHAHAH contigo eu posso bem, não fujo.

Não foges, só crias uma conta assim que as coisas não correm como delineaste e és apanhado com as calças na mão como sempre.

A próxima deve ser Gilberto_2 ou uma merda do género, já que têm sempre nomes de fetiches do JJ.
Estás sempre a falar de criar novas contas, pareces-me estar a dizê-lo com conhecimento próprio.

tnlemos

Citação de: tulio_slb em 27 de Maio de 2021, 10:06
Parece-me claro que despedir o Jesus não é opção por vários fatores agora se ele quiser sair acho que é um favor que faz contudo duvido que vá acontecer.
Fatores desportivos não existem...

Tirando as crenças e fés! Ou o que o homem fez há 6 anos atrás...

As evidências, com ou sem treino estão todas lá, não jogámos um car%$&&, não ganhámos nada, nem muito menos fizemos sequer sombra a alguém relevante.

O COVID tocou em quase todas as equipas e teve várias proporções... City teve 14 casos (campeão), Atlético teve 21 (campeão), não sei os numeros do Bayern ou Inter... Só nós andámos a choramingar o ano inteiro.

Diria que é unanime que quase nenhum jogador teve um rendimento que correspondesse às expetativas.

Factores empresariais, que considero que é como se dirige o Benfica nos ultimos 20 anos, também tirando o facto de gastares os 8M, os factores indicam que esse seja um investimento correto...

- Plantel a desvalorizar por completo, e o que este ano custou 100M poderá estar reduzido a uns bons 70% (otimista);
- Recusa-se a lançar os miudos Seixal, que teve no passado muito recente dado imenso retorno financeiro e desportivo ao clube.
- Quebra enorme face à receita expectável com as competições europeias.
- Não garantiu, num campeonato como o português, sequer o 2º lugar, colocando novamente em risco os dinheiros da UEFA.
- Produto não atrativo para os clientes (sócios), podendo afectar venda de lugares anuais e bilheteira (se houver este ano), sendo que (aqui imagino, não sei a situação atual) não haverá dinheiro para novas cenouras que por si consigam inverter, não só o estado de espirito dos clientes (sócios), como a situação de um continuar de "não rendimento" da equipa.

O unico fator determinante aqui é que é a amizade dos 2 incompetentes que está em causa!!!

Matique21

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:20
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.

alsohugo

Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38

Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.

Ó, coitado, esqueceu-se.

André Sousa

Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38(...)Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.

Deve ter uns 40 anos mas age como se tivesse 12.

Que figurinhas.

J_PN

O escritor de livros tem 2 campeonatos ganhos na cara do JJ todo poderoso.

Sintomático.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2021, 10:41
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38(...)Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.

Deve ter uns 40 anos mas age como se tivesse 12.

Que figurinhas.

Com jeitinho, ainda vimos a descobrir que o problema do JJ é mesmo competir contra "não-treinadores".

Leva no cu do Rui Vitória, do Rúben Amorim, do gajo dos powerpoints do Mourinho, do assistente do gajo dos powerpoints do Mourinho...

AndreMP

O que é que este Otávio Machado tem de dizer para ser banido afinal?

alsohugo

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:42

Sintomático.

E não ficou em terceiro sendo pago a peso de ouro.

J_PN

Citação de: AndreMP em 27 de Maio de 2021, 10:46
O que é que este Otávio Machado tem de dizer para ser banido afinal?

Nada, deveria ser suficiente ter 4 contas, algo proibido segundo as regras do fórum.

Tem uns bons amigos :)

diplomat

Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 10:46
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:42

Sintomático.

E não ficou em terceiro sendo pago a peso de ouro.
Espera aí que já aí vem a pré da champs e o Roy bombonera já limpa o chão com o velho outra vez...